Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 8
The Truth


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Espero que gostem asuhsa:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/8

Domingo – 10h00

- Jesse! – Ouvi me chamarem – Jesse! – E agora estavam me chaqualhando!

E esse foi o Andy me acordando... Não! Ela não conseguia se mexer, não o suficiente para chegar ao sofá onde eu estava! Abri meus olhos e me deparei com o Andy meio preocupado e um cara ao meu lado, cujo, acho eu, era o cara que me chaqualhava.

- Jesse, esse cara quer falar com você! – Ele estava preocupado.

- Ahm?! – Me ajeitei no sofá, esfreguei meus olhos – Quem quer falar comigo?! – É eu estava muito sonolenta.

- Eu... – O cara de altura media cabelos claros e os olhos pretos, muito pretos disse.

-Ok... – Desconfiei um pouco – Sobre o que?!

- Ahm... – Olhou para o Andy, que prestava grande atenção – Lá fora te explico! – Desviando o olhar.

- Ok... – Eu já estava saindo

- Por que não pode falar aqui?! – Andy preocupado

- É pessoal! – Disse saindo da sala.

Eu estava quase saindo da sala, mas o Andy me chamou.

- Jesse me faz um favor?!

- Sim...

- Não fale com ele! Corra, o mais rápido e para o mais longe que puder!

- Po-por quê?!

- Por favor! Eu te juro que quando der eu te conto!

- Mas Andy...

- Ele só está aqui por causa de mim... – Ele me interrompeu – Faça o que eu disse, e não volte mais aqui, nunca mais! Prometo te mandar noticias quando sair daqui, não me mande mensagens a menos que eu mande para você. Mas acima de tudo... Não me procure mais!

- O que?! Por quê?!

- Jesse, não posso te falar agora, e não deve ter muito tempo, mas, por favor, some daqui, e não me procure... – Ele disse cabisbaixo. O que estava acontecendo?!

- Andy eu não...

- Jesse POR FAVOR!

- Ok... – Eu disse triste – Tchau... – Segurava para não chorar, não estava entendendo nada, e tudo me assustava, cheguei perto dele e dei-lhe um selinho, o que foi estranho.

Estava quase saindo da sala, mas Andy me chamou novamente.

- Tome, coloque isso! – Disse me estendendo um sobretudo preto e uns óculos escuros que ele usava antes de vir para o hospital. Peguei os mesmos e coloquei – Tome cuidado!

- Sim... – Disse e sai.

O cara não estava lá, então sai normalmente para que ninguém me percebesse lá. Sim, eu estava louca, estava fazendo tudo que o Andy pedia... Mas eu não queria sair de perto dele, me sentia tão segura ao seu lado, como ele manda sumir?!

Sai do hospital e fui direto para a casa do Josh, eu precisava falar com alguém, e ele era a melhor pessoa que eu poderia conversar!

[...]

- Jesse! O que houve?! Anda, entra! – Ele disse preocupado.

Assim que entrei ele ficou na porta, ele olhou atentamente para todos os lados, varias vezes, e depois fechou a porta, achei estranho, mas nem toquei no assunto.

- Jesse, vem. Vamos para o meu quarto... Ai você me explica tudo...

- Ok.

Fomos para o quarto dele, entramos e ele trancou a porta, fiquei com um pouco de medo por isso, por que ele nunca tinha feito isso antes, por que estava fazendo agora, o que aconteceu?! O que eu não sei que todos sabem?! Por que ninguém nunca me conta nada.

- Escute Jesse, não irei te contar tudo, por que não sei de quase nada... Mas se quiser, sente aqui... – Ele apontou para a cama.

- Josh, O que está acontecendo?! Por que estão todos assim...

- Por que a coisa que menos queríamos que acontecesse está acontecendo...

- Josh! Pelo amor de Deus me explique isso direito! E nós, nós quem?!

- Calma... Nós, eu Travor, Nath e a Mel...

- Por que todos sabem menos eu?!

- Por que... Eu não sei, quando aconteceu votamos por não te falar, para você não se preocupar...

- Ta, agora me explica!

- Então, naquelas férias em que conheci Anne...

Flashback e Josh’s POV

- Josh, você me ama? – Anne me perguntou.

Estávamos no parque em frente à Torre Eiffel, sentados no gramado, observando as estrelas quando ela me perguntou.

- Claro que amo Anne! Mas, por que da pergunta?

- Ah, nada não... – Ela sorriu. E que belo sorriso ela tinha, me fazia esquecer Jesse... Mas por total seria impossível, acho que sempre vou ama-la! – Mas assim, se você conhecesse meu pai, você ainda me amaria? – Ela estava preocupada.

- Claro, não vejo razão para o contrario... – Eu estava totalmente desentendido, não sabia do que ela falava.

- É que assim... Meu pai não é um cara normal, ele meio que... Contrabandeia garotas, ou as “rouba” e só as devolve por uma quantia de dinheiro... – Ela disse tão baixo que foi quase impossível ouvir.

- Como?!

- Meu pai é um LADRÃO! Sei lá se é isso, mas é mais ou menos isso... – Ela dizia entre soluços.

- Calma Anne! Se acalme! Eu vou continuar te amando! Mas me responde uma coisa...

- Sim... – Disse enxugando as lagrimas.

- Você... É realmente a filha dele ou...? – Eu estava muito confuso.

- Sim... – Ela riu pelo nariz – Ele é meu verdadeiro pai, mas não entendo como virou o que é hoje... – Ela estava muito triste.

- Se acalme... Vem, vamos...

[...]

Duas semanas se passaram, e Anne não é mais a mesma pessoa, digo, não a mesma que conheci há umas duas semanas atrás, não sei o que houve, ela fica brava comigo a todo o momento, não me deixa fazer o que quero... Ela tinha tanto medo do pai que esta virando igual ao mesmo, só que na versão masculina. Estávamos indo a um parque, era minha ultima semana lá.

– Josh, você me ama?! – E lá veio ela novamente com a mesma pergunta

– Sim... – Eu estava pensando se ainda a amo...

– O que ouve Josh?!

– Olha, Anne, eu sei que está tudo dando muito certo, você me ama, mas...

– Mas você ama outra?

– Não! Sim... Mais ou menos... Ela é da minha cidade, minha melhor amiga... – Eu tinha voltado a falar com a Jesse há pouco tempo, e como eu estava com dificuldades com Anne ela me ajudou, e muito, mas não contei nada a ela...

- Aquela que você sempre fala?

- Sim, a Jesse.

- Ah, Josh! Por favor, né?! Ela não te ama! Ela só te vê como um irmão, nada mais!

- Eu sei Anne! Eu a amo, só isso, eu sei que ela não quer nada comigo! Além do mais... Fui eu quem terminou tudo...

- Olha! Quer saber, cansei! – Disse se levantando.

- Como?!

– Cansei! Josh! Cansei! Escuta bem, você faz ideia de quem é meu pai! Não faz ideia do que posso falar para ele fazer com essa tal de Jéssica! Disso você não faz!

- Como assim Anne?!

– Vamos ver por esse lado... Ou você fica comigo até eu não te querer mais, ou ela... Ah, sei lá... Quem sabe some misteriosamente!

- Você não seria capaz!

– Veremos então... Tchau Josh. – Sorriu cínica.

– Espera! – Ela, a Jesse, era meu ponto fraco, não podia deixar que a machucassem!

– Se eu aceitar...

– Ninguém encosta nesse seu amorzinho!

– Então eu aceito!

– Ok... Mas, não poderá contar a NINGUÉM!

– Sim... Sem ninguém chegar perto dela!

– Claro...

Flashback e Josh’s POV OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sua opinião é muito importante ok? :D usah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.