Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 28
She Is My Girlfriend


Notas iniciais do capítulo

Olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/28

Quinta-Feira 10 de Outubro

16h00min

Ela estava lá, linda como sempre esteve. Sentada na grama, em frente a minha casa. E esse é um dos motivos por eu não entrar em casa...

Fiquei observando-a quando Josh chega com um cara que não me era estranho... Ele era alto, nem tanto quanto eu. Tinha os cabelos castanhos, algumas tatuagens, nada de mais... Ah, eu me lembro dele, mais ou menos, era um amigo de Josh, mas não faço a mínima ideia de seu nome, não me é importante isso.

O mesmo assim que chega com Josh, chega perto de Jesse e beija a mesma. Meu coração ficou em milhões de pedaços, vê-la ali, pensando que poderia ser nós dois. Eu viajo isso nunca iria acontecer... Não, se ela se lembrasse de mim, nada que fosse bom ela se lembraria.

Josh pareceu ter me notado ali, me olhou com uma cara estranha, parecia ter pena. Não queria que tivessem pena de mim, foi uma escolha minha, ser quem sou, claro que antes eu não sabia que iria perder uma pessoa que eu amo, e que eu iria amar alguém de verdade... Ele continuava me olhando, mexeu os lábios dizendo algo que não consegui decifrar. Fiz uma careta, Josh repetiu o que dizia, mas mesmo assim não consegui entender. Qual é não faço leitura labial!

– EU TENTEI TE AVISAR! – Ele gritou do outro lado da rua. Os dois que estavam juntos a ele molharam na direção em que Josh olhava.

Fiquei observando-a um tempinho, ela estava linda, estava loira, com os cabelos extremamente compridos, perfeita. Não sei se mencionei, mas durante esses meses eu não tinha visto-a ainda.

Toquei-me de onde estava e me levantei rapidamente e sai correndo de lá.

Josh’s POV

Quinta-Feira 10 de Outubro

16h00min

Passaram-se alguns meses desde que Jéssica saiu do hospital, estávamos todos – quase todos – juntos novamente. Estávamos felizes, tínhamos todos nos resolvido, Anne vem fugindo de seu pai, não a vejo a mais ou menos uns dois meses, ela sofreu muito naquela noite, ainda mais por ter conseguido ligar para o Andy... Ainda não sei como ela conseguiu pegar meu celular, mas né...

Jesse e Oliver estavam em casa. Vocês não sabem que é Oliver, imagino. Bem ele é um amigo meu, estudamos juntos no Brasil, e esses dias – mentira porque foi assim que Jéssica saiu do hospital – estava no supermercado com Jesse e esbarramos nele, de primeira não consegui me lembrar muito bem de quem ele era, mas depois minha mente foi se abrindo, ele e Jesse se tornaram muito amigos, muito até demais, agora estão meio que ficando. Eu não tenho nada contra, não mais... Porém não consegui contar ao Andy, assim que ele descobrir vai ter um coração esmagado. Eu tenho pena, não sei se essa é a palavra certa, mas então, tenho pena de meu irmão, fez tantas escolhas jurando que seriam as certas e diante da situação em que nos estamos agora, eu posso ver que todas as escolhas que ele fez foram às erradas, digo ele está longe de quem ele mais ama... Não que eu não a ame, mas nesse tempo eu percebi que meu amor por Jesse era só de amigo, e grande parte era porque meu irmão gostava da minha melhor amiga, ou seja, fiquei com ciúmes dele, pois é MEU irmão mais velho... E dela, que é MINHA melhor amiga... Eu sei, nem eu me entendo às vezes.

Jesse e Oliver estavam em frente à casa e eu estava pegando algo para bebermos...

– Ta demorando tanto Josh, por quê? – Me assustei com Oliver entrando na cozinha.

– Nada não... É que eu não achei nada pra tomar...

– Ah, então vamos lá para fora, falar com Jesse e ir tomar algo.

– Está bem... – E saímos.

Admito que estou com um pouco de receio, não era para estarmos em casa, não na minha casa, Andy vai chegar a qualquer momento e não vai conseguir entrar em casa.

Ah, mas que coisa mais linda! Foi só eu falar... Assim que saímos vi Andy atrás de um arbusto do outro lado da rua... Coitado, digo isso, pois assim que saímos Oliver – que não sabe de nada, apenas do acidente de Jesse – beijou a linda menina a nossa frente, a qual meu irmão ainda ama... Olhei para Andy. Ele encarava a situação de uma maneira estática, estava pasmo.

Eu tentei te avisar” tentei alerta-lo, mas eu me esqueci de que era meu irmão lá, e não um ser qualquer. O mesmo fez uma careta, pela qual compreendi de que ele não havia entendido o que eu estava falando. Repeti mais uma vez, mas o lerdo do meu irmão continuou sem entender nada.

– EU TENTEI TE AVISAR! – Gritei meio sem paciência. Não foi culpa minha, mas ele estava me tirando do sério. Como pode ser tão lerdo?!

Ele se levantou envergonhado, ficou observando-a. Eu não falei, ela estava diferente, estava loira agora, perfeita como sempre. Mas estava com a personalidade um pouco diferente. Estava mais forte. Mas no físico quase nada mudou, exceto pelo fato de ela estar muito mais magra do que o normal, mas ainda continua linda. Ela vestia uma blusa branca com um colete preto por cima, junto com um short jeans. Andy babava nela, até que ele se tocou e saiu correndo.

– Hey, Josh aquele não é...

– Que garoto louco! – Disse cortando Oliver. Ele não sabia que eu havia falado para Jesse que Andy, supostamente, havia morrido. Jesse ficou encarando o lugar em que ele estava.

– Pois é né! – Disse Oliver concordando comigo. Ele deve ter entendido meio errado toda essa historia, mas depois conto para ele, não da parte de que o Andy ama a Jesse. Não convivi muito com ele, mas o suficiente para saber que ele seria capaz de ir atrás de Andy e mata-lo. Se bem que mata-lo agora não seria uma má opção... Ele só me mete em furadas! Está bem, acho que dessa vez a culpa foi minha, eu não devia ter trazido os dois para casa.

[...]

– Vai querer de que amor? – Perguntou Oliver a Jesse... Espere!

– Amor?! – Eu pensei alto. Tenho que parar com essa mania.

– É. Posso chamar minha namorada de amor, não posso?! – Aquilo foi mais uma afirmação do que uma pergunta. Ele falou entre risos e beijou Jesse.

– Não... Quero dizer, sim. Pera, desde quando?! – Disse confundido tudo.

– Desde ontem de noite... – Disse Jesse envergonhada.

– Como?! – Eu maliciei não me culpem, mas eles já me confundiram legal.

– Não cara, relaxa... Foi ontem na festa do James, a que você não quis ir... – Disse Oliver rindo.

– Ah ta... Foi mal. – Ri também – Alias, quando iriam me contar?

– Assim que eu tivesse coragem Josh... – Disse Jéssica totalmente envergonhada. Ela disse e eu e Oliver começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.