Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 26
Its All Your Fault...


Notas iniciais do capítulo

Olá [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/26

\"\"

 [...]

Estamos bem em frente a uma Starbucks que por um acaso fica na esquina de um hospital, e que por outro acaso é o mesmo hospital em que Jesse se encontra! Estava quase entrando, mas algo me impediu. Anne novamente.

- Vamos para aquela praça ali em frente? – Ela perguntou examinando bem o local.

- Seu tempo está se esgotando.

- Eu sei... Vamos para a praça?

- Não, me fale agora o que está acontecendo. – Disse alterando meu tom de voz.

- Josh, por favor...

- NÃO! – Interrompi-a gritando no meio da rua e no meio da noite, ou seja, consequentemente consegui atrair muitos olhares sobre nós.

- Josh, está chamando muita atenção, por favor, me escute...

- NÃO! Eu cansei, está me ouvindo bem? EU. CANSEI! Cansei de seus joguinhos... M diga logo o que está acontecendo aqui! – Ordenei

- O problema é que...

- Sem mais palavras entre no carro. – Foi a ultima coisa que ouvi, e então uma forte dor dominou minha cabeça, está tudo embaçando, e ficando preto.

~*~

- NÃO! POR FAVOR! – Eu reconheço essa voz. Anne. Mas para que tanto desespero.

Abri meus olhos, não reconheço o local, nunca o vi antes, dou mais uma observada em tudo e continuo a ouvir os gritos de Anne que estavam vindos de outro cômodo.

- POR FAVOR! – Ela berrava em quanto soluçava. Estava chorando. O que estava acontecendo.

- VOCÊ IA CONTAR A ELE? – Isso soou mais como uma afirmação

- NÃO, EU JURO QUE NÃO.

- COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE MENTIR PARA O SEU PAI?!

Ouvi passos perto da porta, e então a mesma se abriu em um grande estrondo, me assustei mesmo vendo o que acontecia.

- Ótimo já está acordado... – Disse um cara que eu não faço a mínima ideia de quem fosse. – Chefe, o garoto acordou. – Ele disse.

Então eu o vi... Depois de anos! O cara que destruiu minha família fez-me separar de meu irmão. Chuck. Porém segurando Anne pelos cabelos – isso que é pai – e a mesma se acabando de tanto chorar.

- Ótimo. – Ele diz e taca a menina em seus braços no chão. Ela tenta se mexer, mas Chuck a chuta. – Você só tem sido inútil nesses últimos tempos! Fique quietinha ai enquanto tenho uma bela conversa com seu amiguinho ali está bem... – Ele começou a vir em minha direção.

Chegou perto o suficiente, me pegou pela gola da blusa, levantou-me de onde eu estava jogado e me fez encara-lo.

- Quanto tempo não é mesmo Joshuard?

- Josh! Meu nome é Josh. – Eu sei que esse não era um bom momento para discutir, mas ele SEMPRE me chama de Joshuard. Meu nome não é Joshuard.

- Josh, Joshuard. Qual a diferença?

- Se você fosse inteligente saberia.

- O que disse?! – Ele disse me aproximando de si.

- Nada...

- Está aprendendo rápido em?! – Disse todo orgulhoso... De si.

- Você é um idiota. – Disse com o pouco de voz que tinha.

- Tsc. Tsc. Ou não aprende... – Logo em seguida me deu um belo de um soco na cara. – Vocês dois não aprendem, não é mesmo?

- Como?

- Você e seu irmão... São dois burros! Pensam que eu não sei onde ele está se escondendo, pensam que não sei o que fizeram com minha filha?!

- Anne está bem aqui a sua frente!

- Não... Não estou falando de Anne.

- Jéssica?! – Isso foi meio que um pensamento alto. Só deixando bem claro.

- Isso mesmo... A pobre Jesse...

- Ela NÃO é sua filha! – Gritei com toda força que tinha. Meus pulmões ardiam.

- Ah... Ela é!

- Não! Ela não é. Ela é filha de Rachel e Peter Collins!

- Não sei se sabe, mas eles foram presos. – Ele disse aquilo com a maior naturalidade do mundo.

- COMO?! – Pude ouvir Anne gritando no fundo também. Não sei por que, mas foi um alivio saber que ela estava bem.

- Acho que é errado adotar uma criança, sem a permissão do pai...

- Mas, você tinha os papéis...

- Não, eles foram queimados... Triste né?

Queimados?! Não, agora tudo está se encaixando perfeitamente. Nem tudo, mas consigo entender como aconteceram algumas coisas...

- FOI VOCÊ QUEM CAUSOU O INCENDIO!

- Eu?! Como você... Ah, demorou em?!

Vocês não devem estar entendendo nada... Deixe-me explicar o que aconteceu...

Flashback On

Estávamos em casa. Era uma manhã normal. Eu e Andy assistíamos Batman, ele era viciado em Batman e era o irmão mais velho, ou seja, ou eu assistia ao Batman ou assistia ao Batman.

- Meninos, vamos! – Minha mãe chegou em total desespero na sala.

- O que por quê?! – Perguntei.

- Mãe! Ta passando Batman! – Preciso dizer que foi o Andy que reclamou?

- Andrew não reclame! Andem logo! Venha, temos que sair rápido daqui! – Minha mãe disse pegando a bolsa e o celular.

- Porque mãe?! – Assim que Andy perguntou, ouvimos uma explosão vinda da frente de casa, e então uma camada de ar negro invadiu a casa.

- Andrew, Josh! Vamos logo! – Ela estava com a voz chorosa...

- Mãe, o que está acontecendo?! – Perguntei enquanto saiamos correndo.

- Eu não sei meninos!

Estávamos quase saindo de casa, quando vi uma silhueta preta de um homem bem em frente a minha casa, me assustei, não sabia o que era! Corri e fui em direção a minha mãe e Andy que estavam mais a frente.

Flashback off

E foi mais ou menos isso que aconteceu. O que tinha pegado fogo era o grande terreno de meus pais que havia em frente a nossa antiga casa.

Minha mãe sempre foi muito amiga dos pais adotivos de Jéssica. Agora pensando bem acho que minha mãe que tinha guardado os papéis da adoção de Jesse, algo assim, pois me lembro de um dia estar ouvindo a conversa das duas – NADA de mais, é que eu estava passando pela cozinha... Mas então, eu ouvi Rachel falando algo mais ou menos assim: Por favor, Amy, guarde em muita segurança isso... Não quero perder minha pequena...

E então eu sai de lá... Mas também se os papeis estivessem com Rachel, acho que estaria em grande perigo, mas acho que não adiantou quase nada com minha mãe... Mas espere! Se não adiantou quase nada, e esse incêndio foi antes de tudo que aconteceu com Andy.

- Você armou tudo... – Eu disse concluindo meu pensamento.

- Nossa agora está entendendo tudo?!

- Desde o começo, foi você quem...

- Fui eu quem fez tudo?! Claro, eu quero aquela menina mais que tudo!

- Mas, pra que?! Porque não a deixa viver em paz?!

- Porque a mãe dela se casou com um cara muito rico, depois de nosso divorcio, claro. E quando morreram, eles deixaram tudo para a menina!

- Então você só quer...

- O dinheiro? Sim, isso é tudo que eu quero, nem que a menina tenha que morrer para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.