Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 24
I Can't Trust Her


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como vão??
é eu tenho assistido muito os videos do PC siqueira .-.
Mas aqui está mais um capítulo! E eu espero que gostem [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/24

Sentei-me novamente ao sofá, com os pensamentos a mil. Percebi que Jesse havia terminado o banho por que o barulho do chuveiro havia parado.


– O que houve? – Ouvi sua linda e calma voz

– Ahm?! – Mas mesmo assim me assustei – Ah, é que eu pensei ter visto... – Eu parei de falar assim que percebi o que estava quase falando.

– Visto quem Josh?!

– Ah, nada não Jesse, ninguém... Vamos? – Tentei disfarçar.

– Sim! – Saímos de lá.

Fomos andando por cada canto daquele hospital inteiro, conversando sobre várias coisas, até chegarmos ao jardim, notei ela observando tudo, me encantei mais ainda com sua beleza... Como um dia eu pude magoar ela? Eu pude dizer que não a queria mais. Claro que era mentira, eu a quero, e muito! Só não sei como falar... Se bem que agora tenho a melhor chance, ela não se lembra de nada, não se lembra do nosso passado ruim, posso reconquistá-la posso tê-la novamente só para mim... Sei que foi muito egoísta de minha parte agora, mas não posso fazer nada, eu ainda a amo, e muito!

Sentamos abaixo de uma arvore que lá tinha. Ficamos em silencio por um instante, mas então ela perguntou:

– Josh o que aconteceu?

– Como assim?! – Não entendi o que ela queria dizer

– O que aconteceu, como vim parar aqui?

– Sinceramente pequena...? – Olhei-a bem em seus olhos castanhos, que agora não podiam mais ter aquela lente violeta... Como era possível ela não gostar desses lindos olhos castanhos? – Eu não sei direito, estávamos em minha casa, e então... –Parei de falar quando fiquei sem o que dizer... O que falaria? Que ela beijou meu irmão, que está morto para ela, e então eu fiquei bravo, ai ela saiu de casa, porque a expulsei?! Não... Não vou falar isso.

– Então o que Josh?! – Ela perguntou, me fazendo cair na real.

– E então tivemos uma pequena discussão, isso! Tivemos uma pequena discussão... – Eu tenho que parar de fazer isso, ela já está começando a perceber... – Você saiu correndo de casa, não consegui te alcançar, pouco mais tarde recebi uma ligação falando que você tinha sofrido um acidente e que estava aqui... – Não menti, só omiti alguns fatos desnecessários, para mim.

– Ah... Josh, porque discutíamos? – E o que eu falo agora?!

– Ah... – Fiquei mais pensativo do que antes agora... – Sabe que eu não me lembro?! – Rimos... Disfarçando!

– Nem sei o porquê de ter te perguntado isso... – Ela disse olhando para o nada...


(...)


16h00

Estávamos conversando normalmente, mas então a vi novamente, aquela mesma pessoa que havia visto da janela do quarto de Jéssica, o que será que essa vadia faz aqui?! Ah, mas é agora que descubro! Me levantei.

– Já venho Jesse... – Disse seguindo ela.

– Mas aonde vai Josh?! – Ela gritou enquanto eu já estava me afastando

– Já venho Jéssica! – Eu gritei novamente.

Fui andando para onde a havia visto ir... Entrei em uma sala, estava tudo escuro... Então senti me prensarem contra a parede e a luz ser acessa, e então eu a reconheci de imediato, percebi que não estava ficando louco, que era ela mesma... Anne!

– O que faz aqui?! – Perguntei serio.

– Me ajuda... – Ela disse com o pouco de voz que tinha, logo em seguida desmaiou.

Me desesperei né. Por mim ela podia morrer que eu não me importaria, mas imagina só uma pessoa pede ajuda e logo em seguida morre, desmaia, sei lá o que aconteceu com ela, em seus braços, é pra me matar né? Eu sei! Lentamente a coloquei no chão. Ia deixa-la por lá mesmo, por que se tivesse morrido que apodrecesse lá mesmo, mas então ela se mexeu – droga... – voltei minha atenção a ela.

– Por... Por Favor, me ajuda. – Ajoelhei-me no chão e olhei bem em seus olhos. Mostravam terror, preocupação e ódio... Senti um pouco de dó, mas então me lembrei de que ela era uma boa atriz, e eu não posso confiar nela.

Levantei-me novamente, estava em direção à porta, mas ela segurou meu pé.

– Me solta garota! – Falei tentando faze-la largar de meu pé.

– Josh... – Ela tentava falar com um fio de voz que ainda restava – Por... Por favor, Josh, por favor, me... Me escuta.

– Já falei para me soltar. – Eu disse por fim. Soltei-a de mim e sai o mais rápido que pude, antes que aquela louca me segurasse novamente.

O que será que aconteceu com ela? Estava fraca... Estava pensando nessas coisas até chegar onde Jesse estava. Isso mesmo estava! Outra louca! Ela só pode ter fugido, eu sei que ela queria fugir! Meu Deus eu preciso acha-la logo!

Fui correndo para a recepção do hospital, em total desespero chamei a atendente, que me olhou com cara de que não estava nem ai, mas eu pouco me importava, precisava saber onde estava Jéssica! Anne ainda está por ai, ela pode estar fraca, mas vai saber o que ela pode fazer com Jesse!

Gritei com a atendendo que em seguida chamou um dos médicos da Jesse, falei o que “havia” acontecido, eles ficaram bravos comigo e preocupados ao mesmo tempo, mandaram umas três enfermeiras procurarem no estacionamento. Eu estava muito desesperado, ela não se lembra de nada! E se ela, sei lá, trombar com o Andy. Eu sei que ele não vai suportar vê-la do jeito que está, não novamente meu Deus!

– O que está acontecendo?! – Alguém perguntou atrás de mim.

– Jéssica sumiu!

– Não, não sumiu...

– Claro que... – Me virei e só então percebi todos os olhares em mim, tanto dos médicos que estavam bravos, das enfermeiras e dos pacientes que ouviram meu escândalo... – Onde estava? – Perguntei sério.

– No banheiro... Você demorou muito... E eu precisava encontrar um logo, se não eu corria o risco de explodir. – Ela disse tudo com tanta calma que me fez perceber o quão desesperado eu sou...

– Ah... Me- me desculpem! – Disse aos médicos e enfermeiras que ajudaram a procurar a suposta paciente que desapareceu. Estou me sentindo tão idiota.

– Vamos para o quarto? – Ela perguntou tão docemente.

– Desculpe senhorita Jéssica, mas seu horário de visitas acabou. Lamento dizer mas o senhor Muckk terá de ir embora agora...

– Eu não posso passar a noite aqui?

– Com os acontecimentos da noite passada pedimos que seja melhor não, vamos deixa-la em observação hoje... Quem saiba amanhã? – O que será que aconteceu noite passada?!

– Está bem – Não, não está nada bem! – Vou só pegar minhas coisas que esqueci no quarto dela.

– Claro, pode ir.

Assenti e fui com Jesse até seu quarto, em total silencio. Nenhum de nós dois quis quebra-lo... Chegamos ao quarto e Jesse foi direto se deitar, seu olhar era triste e observava alguns roxos que havia em suas pernas.

– O que aconteceu noite passada? – Não contive e perguntei. Tirando-a de seu “transe”.

– Nada de mais... – Ela me disse um pouco cansada

– Por favor, Jesse, me conte.

– Eu apenas tive um pesadelo Josh, porém acordei gritando um nome estranho...

– Que nome é esse? – Perguntei tentando parecer calmo

– Ah... Andy, eu acho! E lá eu vou saber quem é esse tal Andy?

– Você quer me contar como foi esse sonho?

– Amanhã, quem sabe? – É... Havia me esquecido de que ela estava realmente cansada.

– Ok... Está bem, até amanhã então... – Sorri de canto, caminhei até ela depositei um beijo em sua testa e estava quase saindo.

– Josh... – Me virei. – Eu gostei muito de passar à tarde com você... – Ela sorriu envergonhada...

– Eu também Jesse... – Sorri e então sai, deixando encostada a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.