Endless Hate escrita por infernal girl


Capítulo 1
My life


Notas iniciais do capítulo

Ennnnnnnnnnnnntão, primeiro capitulo né... Pois é :3

Espero que gostem [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342518/chapter/1


“Sexta-Feira 06h00 - 25  De Maio”


“Oh My God! Oh My God! If only he knew! If only he knew! If only he knew about the world without the bullshit and the lies, we could've saved him... They could've saved me!”

E esse foi meu “adorável” despertador me dizendo que são 06h00 e que devo ir para o inferno... Sim o inferno! Que muitos dizem ser o colégio... Mas, pensando bem... Hoje é Sexta! Não! Eu não irei hoje! Desligo meu o despertador, e volto a dormir.

Mas como esse mundo me ama... Acho que nem deu 10 minutos, e...

–JÉSSICA! LEVANTA, AGORA! VAI SE ATRAZAR PARA O COLÉGIO! – Essa foi minha mãe, quase arrancando a porta do meu quarto, e me deixando surda.

Eu sei que a primeira impressão é sempre a que marca, mas não! Rachel – minha mãe – é um amor, eu a amo de mais, mesmo ela não sendo minha mãe biológica... Deixa-me explicar isso melhor... Vamos começar assim: Me chamo Jéssica Collins, tenho 17 anos e sou filha de Rachel e Peter Collins, dois grandes produtores musicais muitíssimo ricos e famosos... Bem não são meus pais biológicos... Eu tinha uns dois anos quando me adotaram, e me trouxeram para cá – Toronto, Canadá – e de acordo com eles, nasci no Brasil...

Mas ok... Levantei né?! Vai que eu sou a próxima vitima de Rachel! Demorei um pouco, mas sai da cama, e tentei chegar ao banheiro inteira... O que foi uma tentativa fail! Pois é, tropecei em um – de vários – tênis que eu deixo “guardado” em qualquer canto... Ótimo! Estou começando bem meu dia, sendo que era pra eu estar deitada ainda – sentiram o sarcasmo? Pois é.

Depois que fiz minhas higienes, coloquei as primeiras peças de roupas que achei jogadas em meu quarto (LOOK: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70791624), peguei minha bolsa e desci para a cozinha, onde meus pais se encontravam já comendo, tomei meu café da manhã correndo, é estava atrasada agora... Joseph – nosso mais meu do que dos meus pais, motorista particular – me levou ao colégio. Assim que chegamos, enrolei mais um pouco dentro do carro, quando sai, mal coloquei o pé para fora do carro e ouvi gritarem meu nome e algo parecido para eu sair da frente e depois... Verde total! Para quem não entendeu o que aconteceu meus amigos – eu acho, por que né – me derrubaram.

– Ai! Seus putos! – Gritei tentando me levantar.

– Desculpa Jesse, mas você entrou na frente. – Diz Josh... Agora tudo fez sentido! Nem tudo, mas ok.

Levantei-me e arrumei minha roupa, e notei que faltava um “casalzinho”, a Nath e o Travor.

– E onde está o outro casal?!

– É, vai querer tudo?! – Mel perguntou.

– Fala de uma vez! – Disse Josh rindo.

– Os dois estavam se pegando, e esse projeto de trouxa, te amo tá Josh – riu – foi mexer com o que estava quieto...

– Ai vocês saíram correndo? – Deduzi.

– Exato! –Disse Josh

– E quase me mataram?! – Sim, sou dramática.

– Já falamos que a culpa foi sua!

– Anne, hoje você fica sem seu namoradinho idiota – Sorri cínica.

– Não! É difícil ter que sair pra achar outro namorado! – Disse Anne, e nós rimos menos Josh, que parecia estar bem estranho com tudo.

– Vamos para a sala então? – Sugeriu Mel.

Todos assentimos e fomos indo. No meio do caminho topamos com a Nath e o Travor.

– Jesse! – Me chamaram assim que nos viram.

– Oi... – Fui bem seca, mas é que ainda estou com sono!

– Nossa que animo em? – Disse Travor.

– Ah! Não me enche! Estou com sono!

– Novidade! – Capaz de todos terem sido sarcsticos.

Os encarei com meu olhar mortal e eles riram, mas então Nath disse:

– Quem topa ir naquela boate famosa, hoje?!

– Qual?! – Perguntou Anne

– Just Dance! – Falou Travor.

– Mas gente... É perigoso de mais! – Mel, sempre com medo.

– Ah, Mel! Para de drama né?! – Falei

– É! Ai você é estuprada e não fica com medo... – Preciso dizer que a Anne e a Mel são medrosas?! Se bem que, acho que a Anne estava mais torcendo para que isso acontecesse do que sei lá...

É, então, conhecemos a Anne pelo Josh, ele nos apresentou, e acho que essa mesma não é muita minha fã, mas... Foda-se.

– Aff! – Bufou Nath – Quem vai?

Eu, Josh e Travor erguemos nossas mãos.

– Ah! Vocês eu já sabia... – Rimos – E vocês duas?

Elas se entre olharam

– Ok! Nós vamos! – Disse Anne, o que nos surpreendeu, por que elas nunca vão!

– Vamos?! – Mel pareceu surpresa também.

– Sim! Vamos. – Anne disse por fim, encerrando o assunto.

Sinal Bate

Entramos para as salas, sim salas! É que eu, a Melanie e o Josh estamos no 2º ano, já os outros no 3º ano... Pois é, pois é nos conhecemos por que moramos na mesma rua. Mas voltando a aula, que nem sei de que era! Por conta do cansaço eu acabei dormindo nas três primeiras aulas, e só acordei com o sinal batendo – intervalo – ah! E acreditem ou não, fui a primeira a sair da sala. Fui para a praça que sempre fico que tinha lá dentro dos territórios do colégio mesmo, me sentei abaixo de uma árvore qualquer, coloquei meus fones e lá fiquei ouvindo The Misfits, e em menos de cinco minutos vejo o pessoal. Eles sentam ao meu lado, me deito no colo da Nathalia e continuo ouvindo minha musica, nem restei atenção no que conversavam... Minutos depois o sinal bate, e só pude perceber isso por que vi o pessoal levantando e a Nath falando algo para mim, tirei o fone.

– Sai do meu colo! – Ela disse rindo – Acabou de bater o sinal! – Ela terminou e eu saio de seu colo

– Vamos? – Anne perguntou

– Vão vocês! Vou encerrar meu período por hoje! – Eu disse normalmente

– Eu também vou! – Disse Josh

Ninguém disse mais nada, pegamos nossas coisas e fomos para um lugar mais afastado, onde sabíamos que tinha uma saída – essa saída dava em um beco meio escuro – e assim que saímos nos escoramos em uma das paredes e ficamos conversando até eu pegar um maço de cigarros – que sempre levo em minha bolsa – o acendi.

– Quer um?! – Perguntei ao Josh

– Que feio! Uma menor de idade fumando! – Ele disse tirando o cigarro de minha mão e dando uma tragada

– Olha quem fala!

– Sou mais velho que você!

– Apenas QUATRO horas Josh! – Dei ênfase em quatro

– Mas mesmo assim, sou mais velho! – Rimos

Josh é como um irmão para mim, ele é o único que sabe como me sinto em relação a tudo e todos e o único dos cinco que sabe absolutamente tudo sobre mim. É ele namora essa tal de Anne! Ela é legalzinha, não dá para se dizer minha melhor amiga, por que ela NÃO é. Josh a conheceu em uma de suas férias na Europa com seu pai... Mas antes disso, nós já ficamos varias – varias mesmo! – vezes, mas chegamos a uma conclusão que não dava mais! Que não dava para arriscar uma amizade tão grande por uma briguinha tão simples...

~~~~~~~~~~

Uma hora depois de tanta conversa jogada fora, decidimos ir para casa, e eu decidi que Josh iria para a minha casa, meus pais são grandes produtores musicais, sempre ocupados, era raro estarem em casa a essas horas, então poderíamos ir para lá na boa. Chegamos a minha casa e entramos pelos fundos, e como eu havia dito: meus pais não estavam em casa. Só os empregados estavam lá. Fomos entrando e sem perceber acabamos trombando com Rosa – empregada que sempre cuidou de mim – e assim que percebeu quem havia trombado com ela se assustou! Pois é, me esqueci dela em casa...

– O que faz aqui senhorita?! – Essa foi Rosa preocupada – Não era para estar na escola?!

– E-eu nã-não estava me... Sentindo-me bem... – Primeira desculpa que veio a minha cabeça.

– E o garoto, Josh não é? – Josh concordou – O que está fazendo aqui?

– Eu vim ajudar ela! – Deu-lhe um sorriso bem falso, e bem nervoso.

– Hum...! E por que a escola não ligou?! – Desconfiada – Joseph teria buscado vocês! – Rosa é um amor, mas sabe muito bem quando eu estou mentindo.

Ficamos sem resposta, e logo ela continuou...

– Que cheiro é esse?! Vocês andaram fumando novamente?! – É ela também tinha um bom olfato – Senhorita! Sabe muito bem que se sua mãe descobrir estará muito encrencada!

– Rosa... Foram apenas alguns! E ela não vai descobrir se você não falar... Certo? – Sorri cínica.

Ela não disse nada, então comecei a subir as escadas e puxei Josh junto, chegamos ao meu quarto e fui direto para um banho, e deixei Josh lá – se eu acho que ele vai fazer algo de errado?! Socorro! – Depois que terminei, coloquei uma lingerie preta que tinha separado, coloquei o roupão e sai, mas me encontrei em um cena ridícula, digamos assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai... O que acharam?? :#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.