Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 25
Pode confiar em mim


Notas iniciais do capítulo

Oiiii lírios!!!!!!! ta ai mais um cap esse cap eu dedico a Lais eu tinha prometido pra ela que ia dedicar um pra ela, ta ai flor!!! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/25

Levantei do chão, tirei minhas vestes e fui tomar meu banho, eu estava tão nervosa que pensei que meu coração ia sair pela boca, fiquei ali na banheira uns 50 minutos, o Potter percebendo que eu estava demorando, gritou:

- Tudo bem ai Lírio?

- Não Potter eu morri! satisfeito - eu respondi

- Se você morresse eu ia junto!

- Ata não basta você me encher o saco aqui, tem que me encher o saco quando eu morrer também? me poupe e deixe me descansar em paz!!

- A mas eu não deixo!!

- Potter eu já vou sair, acalme se, eu ainda vou demorar 

- Eu não vou dormir enquanto você não sair dai!

- Porque por acaso eu sou casada com você?

- Ainda não! mas vai ser

- Ha ha ha isso vai sonhando!

- Não vou fazer nada enquanto você não sair dai e eu ver que você está bem!

- Ah depois de quase ter me matado do coração você quer ver se eu estou bem? ata!

- A então você se assustou é?

- Claro! se você ficasse preso com alguém que estivesse morrido e a porta estivesse trancada o que você faria? ia ficar sentado jogando xadrez e ver o corpo entrar em decomposição, ou ia entrar em pânico? - ele não respondeu

Sai da banheira e vesti meu pijama, escovei os dentes, escovei o cabelo, e sai, Potter tinha cochilado enquanto me esperava, eu ia deixa lo dormir, mas um bilhete atrapalhou meus planos, um bilhete acaba de passar por baixo da porta, desci as escadas cuidadosamente, e o bilhete dizia o seguinte:

James, estou te esperando no campo de Quadribol no vestiário, vista a capa e pegue o mapa do seu pai e venha!!

Quem será que mandou esse bendito bilhete, já sei!! vou pegar a capa e esse mapa e vou ir até lá - passei cuidadosamente pelo Potter e entrei no quarto dele- , a capa estava na cama do lado do mapa!! eu tenho muita sorte! o mapa já estava aberto e vi vários passos do zelador, vesti a capa e peguei a minha varinha junto com o mapa, sai com cuidado e quando vi já estava do lado de fora do castelo! por merlim eu só me meto em confusão! mas eu não ia conseguir dormir sem ao menos ver quem tinha mandado o bilhete, se for qualquer vadia eu juro que deixo ela careca!. Cheguei no campo de Quadribol, e vi que uma pessoa com uma cabeleira ruiva estava a esperar alguém, me aproximei e vi que era Fred! bom pelo menos não era nenhuma vadia! tirei a capa, e Fred ficou surpreso em me ver!

- Cade o James?

- Oi pra você também!

- Ah desculpe Oi! cade o James e o que está fazendo aqui?

- O mentecapto está dormindo, eu vi o bilhete e achei que...bom..er..

- Você achou que era de alguma menina né?

- Bom..... deixa pra lá, mas o que quer com o James, quem sabe eu não posso ajudar?

- È bom se eu falar promete não falar pra ninguém? e também não vai rir o.k?

- O.k - falei sentando na arquibancada 

- Bom é que eu estou meio que gostando de uma pessoa!

- O QUE??? FRED VOCÊ GOSTANDO DE ALGUÉM, mas tudo bem, quem é?

- Sim eu sei é meio difícil de acreditar!

- O.k tudo bem! mas quem é, pode confiar não vou contar pra ela.....

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Em Hogwarts!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.