Estou Em Hogwarts!! escrita por jaqueline souveral


Capítulo 1
Surpresa!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342507/chapter/1

  Hoje eu faço 8 anos! só que de ontem pra hoje aconteceram coisas estranhas, apesar também do meu cabelo mudar de cor, meu nome é Jaqueline Souveral, vou contar a vocês o que aconteceu ontem:

- Sua idiota esquisita!! - Disse minha prima Dominique 
- Cala boca você coisinha rosa - eu disse pra provocar, ai então ela me fez uma coisa que ela não devia ter feito, como na noite passado tinha chovido muito, em frente de casa estava tudo alagado e cheio de lama, minha querida priminha da mesma idade que eu, JOGOU LAMA NO MEU VESTIDO NOVO QUE EU ESTAVA USANDO ESCONDIDO DA MINHA MÃE,  a ela me paga!! meus cabelos começaram a ficar vermelhos, minha mãe já me levou em vários médicos para descobrir o por que dos meus cabelos mudarem de cor, ela ficava assustada as vezes com isso, eu estava prestes a quebrar a cara da Dominique quando minha irmã mais velha veio gritando lá de dentro de casa, para me impedir de atacar a Dominique, mas minha irmã me segurou eu e Dominique estávamos usando nossos vestidos novos escondidos da mamãe, agente concordo em não contar nada! mais ai ela vai lá e suja ah muito legal mesmo, eu estava furiosa então me deu uma raiva tão grande que eu pensei em ligar o irrigador que estava bem do lado da Dominique, e eu só pensei nisso e aconteceu, foi realmente muito estranho ela ficou toda molhada eu ri muito! Bom eu consegui tirar a mancha de lama do meu vestido, mas a mãe da Domi chegou bem na hora que ela estava encharcada, bom foi assim que eu descobri que havia alguma coisa estranha comigo! Bom passou anos e ainda continuava a acontecer, então eu fiz 11 anos, a hora que deu certinho no relógio 12:00 bateram na minha porta! minha mãe acordou assustada e eu ainda mais levantei e meus cabelos estavam um branco meio loiro eu acho que era medo! Bom ela abriu a porta, pois meu pai estava viajando então só estávamos eu ela e minha irmã mais velha que por sinal era muito chata e tinha um sono tão pesado que não acordou com as batidas altas da porta! minha mãe vestiu um roupão  e foi abrir a porta me escondi atrás dela para ver quem era, era um homem super alto, super alto mesmo ele tinha uma barba grande e um cabelo armado e tinha o rosto sujo de poeira, peguei afastei minha mãe da porta e disse:
- Mãe!! sai eu cuido do bicho papão!! - ela me puxou pra trás e disse meio gaguejando para o homem que estava ali - Q- quem é - é V- Você - Ele olhou para minha mãe, e disse - A eu sou Hagrid, Rúbeo Hagrid, muito prazer, Sr. ? - minha mãe ainda meio assustada respondeu - Souveral Sr. souveral, o que o senhor quer? - Vim lhe explicar o porque que sua filha faz coisas estranhas acontecerem - Meu cabelo mudou de Branco meio louro para rosa que me dizia calma, ele me olhou e disse - Ah e vejo que temos uma metamorfomaga! - minha olhou pra mim assustada e disse - Temos uma o que? - Ele olhou dando um sorrisinho e disse - Posso entrar lhe explicarei tudo, minha mãe olhou pra mim e disse - Claro, Mas por acaso você não é nenhum vendedor de trecos né? - ele começou a rir e disse - Não não eu sou o Guardião das terras de Hogwarts! - Olhei pra ele meia confusa e disse - O que é Hogwarts - ele olhou pra mim e sentou no sofá da sala e disse - è uma escola de Magia e bruxaria, onde você provavelmente vai estudar - minha mãe me olhou e disse o que??? minha filha não vai pra nenhuma escola de magia negra, ela não vai sair por ai fazendo macumba - Hagrid nos olhou e disse - A não não, esse é um tipo de magia diferente leia a carta de Hogwarts que vim lhes entregar pessoalmente, a sua filha é uma bruxa Sr. souveral - Eu arregalei os olhos, meia assustada e disse - O que eu sou uma bruxa? tipo com varinha e tudo? que nem as fadas ( autora: kk criança sonha né) - Ele me olhou e disse rindo - Não exatamente que nem fadas! existem fadas no mundo bruxo! mas as vezes elas são meia perigosas, você vai aprender mais sobre isso quando chegar em Hogwarts - Minha mãe olhava aquele home de queixo caído, ela me interrompeu e disse - Como assim ela é uma bruxa? isso existe mesmo? - ele nos olhou com um olhar compreensivo - Sim Sr. bruxos existem, a por favor leia a carta mandada para lhes informar que sua filha foi aceita na escola de magia e bruxaria de Hogwarts - minha mãe pegou e leu a carta em voz alta que dizia assim 
                                 ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA

                                     DE HOGWARTS 

Diretora: Minerva Mcgonagall 

Prezada Sra. Jaqueline Souveral

Temos o prazer de informar que V.sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar:

Atenciosamente:

Minerva Mcgonagall.

Minha mãe nos olhou meio assustada e disse - Como assim uma coruja?? - eu olhei pro homem grande e disse - Mas então começa depois de amanhã! - ele me olhou e disse - Sim é claro, por isso  vim te buscar para irmos comprar os materiais - olhei pra ele de boca aberta e virei pra minha mãe e disse - Mãe deixa eu ir deixa ir - ela me olhou  e disse - mas como funciona? tem outros igual a ela? - O homem grande se levantou e disse - Sim a muitos iguais a ela, milhares - uau!! - exclamei com um ar de admiração, e então ele continuou - Os alunos ficam em Hogwarts, dormem lá em seus dormitórios, eles são selecionados para suas casas! que são quatro: Grifinória, Lufa - Lufa, Corvinal e Sonserina! Bom lá eles irão lhe explicar! Agora a decisão é sua, lá você vai aprender a usar e controlar seu poderes! e então..... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Ficou legal?