Enfim, Juntos escrita por magalud


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Feita para o Valentine's Day.
Sem beta
Todos os personagens pertencem à mulher mais rica da Grã-Bretanha e mais poderosa no cenário literário, segundo a Forbes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3425/chapter/1

Enfim, juntos


– Você veio.

– Você tinha dúvidas?

– Eu tinha esperanças.

– Que diferença.

– A gente muda quando vem para cá.

– Então... você não me ama mais?

– Isso é uma bobagem.

– Olhe... Quanto a Draco...

– Não precisa me explicar.

– Achei que você não iria querer que eu ficasse sozinho. Ele até me ajudou. De verdade.

– Eu sei. Fiquei grato quando ele o fez desistir das idéias suicidas.

– Você viu isso?

– Sim. Ele ama você. Cuidou de você com carinho.

– Eu nunca menti para ele. Ele sabia que eu só amava você.

– Você não mentiria nem se quisesse. Incrível que alguém como Draco tenha aceitado essa situação.

– Vamos ficar falando dele? Achei que poderíamos passar o tempo de outra maneira.

– Não, claro que não. Acho que podemos encontrar outra coisa para fazer. Temos tempo.

– Com certeza. Temos todo o tempo do mundo.

– Albus gostaria de lhe dar uma palavrinha, se estiver disposto.

– Puxa, vou adorar. Severus, me diga uma coisa: Voldemort... Ele não veio para cá, veio?

– O que você acha?

– Acho que vou gostar daqui. Oh, Severus, que saudade.

– Eu também senti sua falta, Harry.

– Nem acredito que estamos finalmente juntos. Nunca mais vou deixar você ir. Nem vou deixar você se jogar na minha frente para salvar a minha vida.

– Nunca quis ficar longe de você, mas eu não iria deixá-lo morrer. Isso agora é passado. Temos toda a eternidade daqui para frente.

– E isso é para sempre, não é?

– Para todo o sempre.

– Não posso imaginar o que seja isso, sabia?

– Vamos experimentando aos poucos, então? Combinado.

– Combinado. Hum, e isso aqui?

– As asas? Você se acostuma rápido.

– Legal. E como se faz para olhar as pessoas? Eu queria ver como Hermione está. Ela parecia tão triste.

– Depois vemos isso. Agora tem algumas pessoas que querem ver você ali adiante. Está pronto?

– Você quer dizer...

– Você vai gostar disso, Harry. Vai ver que valeu a pena esperar.

– Amo você.

– Ah, e feliz Dia dos Namorados.

– Para você também, Severus.

The End

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfim, Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.