Kim Spiritus escrita por Khael


Capítulo 4
Capitulo Quatro: deixe a explicação pra depois. Ag


Notas iniciais do capítulo

mais uma aventura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342446/chapter/4

Ira: e eu venho do mundo espiritual Guerra e...

Kim: vocês não iam deixar a explicação pra depois?

-Sim, é que você precisava saber com quem esta lutando..

Kim; tudo bem, melhor deixarmos esta conversa pra depois.

Lagarto corre em direção de Kim e dispara vários golpes.

Que ao cair no chão, solta um gemido de dor.

Kim: droga. Deste jeito vou acabar com uma costela quebrada onde está o exercito ou a policia quando se precisa deles.

Ira: eles não chegaram aqui a tempo.

Kim: o que? A tempo do que?

 Ira: o Cobra deve estar usando uma parede espiritual, e se ele esta aqui é porque estão interessado em você.

Kim: em mim, mas o que tenho de tão precioso assim?

Você entendera depois querido, agora precisamos derrotá-los.

Ira: eu te ajudarei me usa.

Kim: mas, como?

Segure o amuleto e deseje uma espada.

Uma forte luz brilha e uma espada prateada surge em sua frente

Ira: esta sou eu (ira fala em sua mente), agora você pode destrui-los.

Cobra; ora, ora agora o reconheço. Ira a espada prateada então era aqui neste mundo que estava escondida?

Kim: o que?-esse cara lhe conhece?

Cobra: e este é o servo que o meu mestre pediu para capturar, isso esta ficando interessante.

Kim: servo?Eu?Vou te mostrar... Corre em direção a cobra, mas em seu caminho aparece gad que lhe acerta mais um soco.

Gad; ei, cobra isso aqui será muito fácil. Após capturar a ira posso acabar com este mundo?

Cobra: não, idiota!O mestre pediu que apenas levasse o garoto!

Brid: o que como um miserável como esse pode ser tão importante.

Kim: vou te mostrar quem é o miserável aqui.

Gad: não esqueça que também estou aqui dispara mais um soco e um chute rasante em Kim

Que voa alguns metros longes dos monstros.

Kim: ai!(@#$palavrões)

Droga eu não vou conseguir.

Love: vai sim querido use o poder que vem de dentro de você,concentre-se eu acredito em você.

Kim: poder?Do que você ta falando?

Ira: não adianta Love este ser não percebeu ainda.

Cobra: ora, ora, mas que surpresa! Quer dizer que Love a guardiã do mundo espiritual celeste também esta aqui. Gad extermine-a.

Kim: seu idiota não irá encostar um dedo nela.

Ao dizer isso Kim levanta do chão agarra a espada com uma força tremenda e dispara um golpe em gad que se preparava para ataca-lo.sem perceber, acaba o cortando ao meio com um só golpe.

Ira: isto, agora você sentiu o que estávamos dizendo. E conseguiu, sentir o poder do amuleto.

Kim: não sei do que vocês estão falando, mas não deixarei ninguém me fazer de saco de pancada.

Cobra: hm, parece que seu poder despertou terei mais trabalho do que imaginei.

Brid!

Já entendi chefe.

Love: ele ira atacar pela direita você consegue desviar Kim.

Então Kim, solta um grito de raiva, unindo assim por inteiro a Ira.

-ahhhh, Kim da um salto passa por cima de brid, que antes tenta atacá-lo com uma de suas salivas, mas não tem sucesso, então Kim acerta uma perna de brid a cortando.

Kim: que força é essa me dominando sinto como se pudesse vencer.

Ira: agora dispara a espada

Kim; entendi.

Kim então joga a espada em direção a brid que acerta seu coração e o faz desaparecer.

Love: isso querido você conseguiu.

Ira: conseguiu porque ajudei.

Kim: não fique se achando ainda temos outra batalha e...

Cobra: clap!Clap!Batendo as mãos como que palmas e com um sorriso irônico

Cobra: eu não pensei que fosse capaz de derrotar dois dos meus melhores espíritos menores, mas até que você se saiu bem.

Kim: ora seu... como ousa! Tratar seus amigos como coisas.

Cobra: exatamente, o que eles são coisas, lixo. Pra mim apenas peças para ser usadas, assim como vocês humanas, logo estarão sendo usados.

Kim: ora (solta um grito e parte pra cima de cobra que desvia rapidamente de Kim e lhe acerta um soco no estomago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kim Spiritus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.