O Medalhão Da Feiticeira ~ Nova Geração escrita por Only A Girl


Capítulo 1
Plataforma 9/2


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Espero que gostem, sério mesmo. Amo muito escrever, e o que me encoraja são.meus leitores e seus comentários.
Bjocas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342440/chapter/1

Um grupo de cinco pessoas caminhavam pela Estaçã King Cross. Iam em direção as plataformas nove de dez, despreocupadamente. Era uma pequena família, a mãe, ruiva, chamada Gina Weasley; ovpai, de óculos redondos e olhos verdes, o famoso Harry Potter; a filha, pequena e ruiva, que havia acabado de completar 11 anos, Lily Luna Potter; o filho do meio, uma cópia do pai, Alvo Potter e, finalmente, o menino mais velho, ruivo e bonito, Tiago Potter.
-Mamãe, eu vou me atrasar! Vamos!- disse a garotinha ruiva, animada.
Gina riu ao ver a animação de Lily.
-Acalme- se, querida.
Lily riu.
Ao lado, os garotos conversavam com o pai.
-Sou capitão do tima da Grifinória...- cantarolava Tiago.
-Sério Tiago?- perguntou Alvo.- Espera, acho que você já disse isso... Uma vez... Duas... Quinze... Cento e oito.
Harry sorriu.
-Só não vá derubar seu irmão da vassoura de novo, Tiago. Ele pode jogar contra você, mas é seu irmão.
-Ele é sonserino.- argumentou o ruivo.
-Não justifica, querido irmão.- disse Alvo, com uma ponta de sarcasmo.

Mais a frente, outra família vinha caminhando. Esta, era composta pela mãe, Hermione Granger; o pai, Rony Weasley e os dois giljos: os ruivos Rose e Hugo.
Ao se aproximarem, Lily e Hugo correram para se abraçar.
-Nós vamos a Hogwarts, nós vamos a Hogwarts!- cantarolaram.
-Meninos, meninos, contenham- se!- repreendeu Hermione.
-Espero que os dois entrem para a Grifinória.- resmungou Rony. - A Rose, infelizmente, está na Corvinal.
Hermione e Gina deram um tapa no ruivo.
-Ronald!- as duas exclamaram, em uníssono.
-Vai reclamar afora que eu estou na Sonserina, tio?- indagou Alvo.
-É melhor eu nem falar...- resmungou o "tio".
Harry riu.
-Seu tio sempre foi preconceituoso.
Rony crusou os braços.
-Olha como fala de mim para os meus filhos!- ele disse, comvum ar brincalhão.
-Mas a gente já sabe disso, pai.- argumentou Rose, inocentemente.- Quer dizer, eu já estou sem herança por não ter ido para a Grifinória...
Harry, Gina e Hermione riram.
Os nove, então, cruzaram a barreira para a plataforma Nove e Meia.

-Scorpius!
Alvo e um garoto loiro ss cumprimentaram animadamente ao se verem.
-Senhor e senhora Potter.- disse Scorpius, ao ver Gina e Harry.
-É bom te ver, Scorpius.- disse Gina, educadamente.
Olhando um pouco mais atrás do loiro, estava um casal, também de loiros, que observava o filho e os Potter: Draco e Astória Malfoy.
-Como vão?- cumprimetou Harry.
Para estes, era um pouco sstranho ver um Potter e um Malfoy serem amigos. Ou melhor, melhores amigos.
Rony, Hermione, Lily, Hugo e Tiago mantinham distancia dos Malfoy. Eles ainda tinham uma certa inimizade com os Malfoy.

Tempo depois, os cinco garotos já estavam embarcando no trem.
Scorpius e Alvo foram pegar um compartimento junto com os sonserinos, Tiago foi pegar um compartimento com os grifinórios populares, Rose foi para junto dos Corvinais e Lily e Hugo sentaram- se em qualquer lugar.
Junto com Rose, também se sentavam Roxanne Weasley. Roxanne tinha 13 anos, um ano a mais que Rose. O irmão da Weasley. Fred II tinha 15 anos, a mesma idade de Tiago, e era Lufano.

A viagem passou tranquila, e o trem logo chegou em Hogwarts.
-Alunos do primeiro ano, por aqui! Alunos do primeiro ano, por aqui!
Um homem grande e barbudo gritava, os olhos negro cintilando na escuridão.
Lily e Hugo correram para junto de Hagrid.
-Lily! Hugo! Como vocês cresceram!- exclamou Hagrid.
-Fazem 10 dias, Hagrid!- disse Lily, rindo.
-Ah, é verdade...- ele disse, atrapalhado.
Algum tempo depois, o gigante gritou:
-Estão todos os alunos do primeiro ano aí? Então vamos!
Ele os conduziu até o lago, onde barquinhos dstavam enfileirados. Os alunos do primeiro ano entraram, sorrindo entusiasmados.
-Vocês terão sua primeira visão de Hogwarts em segundos!- ele exclamou.
Ouviu- se exclamações altas, palmas e assobios quando os alunos viram a escola agigantando- se em cima deles.
Então, quando os barquinhos pararam na margem, os novos alunos subiram por uma fenda estreita de rocha, acompanhando a luz da lanterna de Hagrid.
Segundos depois, se viram a porta do castelo de Hogwarts.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, pequeno mas só uma introdução. Reviews? Pedradas? Tijoladas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Medalhão Da Feiticeira ~ Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.