Sociedade escrita por Sua Julieta


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Estranho? Sei lá, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342406/chapter/1

Tem um carinha, muito idiota, ele sorri. Por isso é idiota.

Tem um mulher, muito pobrezinha, ela chora. Por isso é pobrezinha.

Tem uma menina, muito feia, ela é gorda. Por isso é feia.

Tem um homem, muito doente, ele é magro. Por isso é doente.

Tem uma garota, muito louca, ela se corta. Por isso é louca.

Tem dois homens, são pecadores, eles namoram. Por isso são pecadores.

Tem duas mulheres, elas são hipócritas, elas se beijam. Por isso são hipócritas.

Tem uma menina, ela é vadia, está grávida. Por isso é vadia.

Tem um cara, ele é bandido, é negro. Por isso é bandido.

Só que o carinha, muito idiota, sorri porque já chorou demais. A mulher, pobrezinha chora, porque tem depressão. A menina feia, é gorda porque tem hipotireoidismo. O homem doente, é anorexo. A garota louca, sofre bullying, por isso ela se corta. Os homens namoram, por que se amam. As mulheres se beijam, por que se amam. A vadia, foi estuprada, por isso está grávida.

Mas tem uma culpada. A verdadeira louca, aquela que é mesmo hipócrita, mas ninguém a julga, ela é a Sociedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sociedade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.