O Chalé 13 Da Sua Nova Forma. escrita por Seth Felix, Nanda Greyback, moraesyaya


Capítulo 4
Olá irmãos


Notas iniciais do capítulo

N/a ( Miin~~) Oie, vamos agilizar o processo de postar essa fic, estavam reclamando que ela está demorada e lerda então vou arrumar isso! Pretendo postar 2cap por semana, mas veremos! até o fim de maio quero tem 15 cap. Me desejem sorte!

Beijinho de leite ninho :***

N/a (Tar~~): Hey everybody o/ to aqui de volta, bom agora que já levei um soco no nariz e tal, vamos continuar nossa fic *-* uhules, graças a linda da Yaya estamos indo super rapido agora >< pq ela controla tudo e tal ham.. enfim, dessa vez tem mais maninhos nossos, as gatas e lindas que eu amo Luh e Cah curtam elas assim como eu curto haha boa leitura pra vcs, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342391/chapter/4

Tarcísio fez com a mão gestos para que eles entrassem no chalé e ficou parado do lado de fora próximo a porta, apertando seu nariz que doía devido ao soco que acabara de levar, e com um suspiro leve vindo de cada um dos novatos eles adentraram seguidos de seus cachorros que por sua vez pareceram perder uma parte de seu tamanho e quase pareciam cachorros normais se não fossem os olhos macabros e os dentes completamente afiados. Após entrarem e ficarem perto da porta, Tar a fechou e entrou parando bem ao lado dos novatos.

Todos por um instante pararam o que estavam fazendo e fitaram os três que acabaram de entrar, todos em um absoluto silencio. Até que uma garota muito bonita, de cabelos ruivos lisos na altura do ombros e olhos bem pretos, que estava vestida com uma camiseta alaranjada com o desenho de um centauro e acima estava escrito camp half blood e calça jeans, se levantou da cama e se aproximou dos novatos dizendo:

- OOOOOOOIIIIIIIE!! Sejam bem vindos! Meu nome é Carolina, mas atendo por Cáh também. Ah qualé não fiquem tímidos, nós somos legais!!! Vem dá um abraço irmãozinhos!!! - Cáh se aproximou de Ananda para a abraça-la, neste momento Tarcísio a interrompeu alertando-a:

- COF COF! eu não faria isso se fosse você!!!- Disse ele apontando para o cachorro que estava prestes a abocanhar a perna de Carolina caso ela chegasse mais perto.

- Ah, cara por pouco, não sabia que eles não eram amigáveis, Desculpe pela invasão ok cãozinho?? E vocês venham comigo vou colocar vocês nas suas beliches e lhes adaptar no local, vocês vão curtir!! Ah... Tar tudo bem pra você se eu fizer isso??

- Pode fazer não me importo, preciso mesmo dar uma olhada no meu nariz, quase que ela arrancou ele com um soco, embora seu tamanho diga que ela é frágil ! Acomode-os ok?

Tar saiu e se dirigiu a uma escada subindo para o andar de cima do chalé, que apesar de parecer pequeno alí dentro era enorme. Cáh nem se importou com mais nada dalí em diante , falava sem parar enquanto os três e os cachorros a seguia. Então parou em uma beliche ao lado da que ela estivera sentada antes olhou para Yasmin e Ananda e disse:

- Ficaram aqui nesta cama, Qual o nome de vocês mesmo?

Antes que elas pudessem responder houve uma movimentação na parte de cima da beliche de Carolina, as meninas olharam e lá estava uma outra garota, que vestia um shorts jeans, com um palmo no máximo de comprimento e uma regata preta com mini caveirinhas coloridas em tons neons, seu cabelo estava preso em um coque mal feito e ouvia musicas em seus fones de ouvidos, quando reparou as meninas retirou sua concentração do livro que lia, marcou a pagina com o dedo, fitou as meninas, desencostou da cabeceira da cama , retirou um dos fones, sentou-se com os pés para fora da cama sorriu friamente e disse:

- HUUUUMMMM..... Novas vizinhas de cama, me chamo Luisa, mas podem me chamar de Luh todos chamam. Ah, Bem vindas.! - As duas sorriram para Luisa, que se acomodou na posição inicial, e voltou a ler, como se aquilo fosse extremamente comum.

Assim que Luisa acabou de falar Carol olhou para as meninas e para dois dos cachorros que já se acomodavam em baixo da beliche das meninas. E com um sorriso tranquilo no rosto falou:

- Acho que você ! - Apontou para Yasmin- Ficaria mais acomodada na cama de cima e logo ela na de baixo- Dito isso deu uma risadinha básica e continuou- Ah Malcom passou por aqui e falou uns boatos sobre vocês e se forem verdade como parecem ser, nós iremos amanhã as compras, você precisam de roupas!- Cáh colocou a mão em uma haste da beliche e a chacoalhou falando - Luh? Luh? Luisa? - Até que a Luisa tirasse os fones e a encarasse, então a encarou- Seria uma boa se fosse conosco as compras!!!

Luisa a olhou e disse :

- Ta, tanto faz deixe-me ler em paz, quando não é você vem o Tarcísio, me esqueçam! Quero terminar de ler logo! - Dito voltou sua concentração no livro.

Carolina, olhou para as meninas esperando respostas e Yasmin foi logo se apressando, como a mais velha , raramente os outros abriam a boca para falar com os outros em momentos de insegurança se ela não falasse.

- Obrigada, é Carolina não é mesmo? E aproposito me chamo Yasmin!

- Eu sou Ananda, parece Amanda , mas não é . É A-N-A-N-D-A!!

- Que isso meninas, vocês são irmãs é o nosso dever sermos receptivos, mas são todos meio tímidos vocês se acostumam! - Então ela olhou para Julian e completou- O senhor venha comigo alí tem uma beliche gostosinha pra você, Qual seu nome?

- Sou Julian. - antes de sair seguindo Carolina com seu cachorro ele olhou para as meninas em sinal de " será que devo ficar longe de vocês? vão se cuidar? vão matar quem se aproximar muito?".

Carolina parou em uma beliche com distancia de 5 ou 6 camas da das meninas , apontou para a parte de baixo da bicama vazia, e antes que ele falasse nada ou agisse, a sua parte de Cerberus entrou debaixo da cama o mais rápido possível deixando apenas a sua cabeça de fora. Ao lado direito a cama em que ele ficaria encontrava-se um garoto com cabelos bagunçados e que lia um livro. Ao perceber que Julian seria seu vizinho de cama fechou o livro o colocou embaixo do travesseiro. Sentou-se na cama encarou Julian por alguns segundos como se o analisa-se e então sorriu de forma calorosa porém sem mostrar os dentes. Julian se mexeu desconfortavelmente sentado na sua cama. O garoto vestia jeans comum, e uma camiseta cinza com listras vermelhas horizontais a sua favorita, e calado sem emitir qualquer som até mesmo de respiração ele olhou para Cáh como se esperasse algumas informações e como conhecia bem Gustavo ela foi logo falando: 

- Esse é Julian, ele chegou esses dias! Vai ser seu vizinho, seja legal com ele está bem Gustavo? 

O garoto assentiu, e Carolina virou as costas voltando para a sua cama. Gustavo fitou mais uma vez Julian e por fim falou : 

- Belo cachorro! - deitou-se e voltou a ler , sem mais nenhuma palavra. 

Julian sorriu, e deitou-se na cama acomodando-se, sentiu a maciez da cama e suspirou dormiria como nunca. Estendeu sua mão para o chão e seu cachorro colocou sua cabeça abaixo da mão de Julian pedindo um afago na cabeça e assim ele ganhou, Julian estava em completo momento de relaxamento, quando uma cabeça apareceu na sua frente, era seu parceiro de beliche. Julian se assustou, além de o cara estar de cabeça para baixo, Juh enxergava mal, havia perdido a visão de um dos olhos, o garoto reparando o espanto de Julian sorriu e desceu da cama.

- Oi, Me chamo Gabriel, bem vindo a tortura vou me alimentar de cada pedaço de sua pele e .... - o menino de cabelos azuis compridos e bagunçados, vestindo bermuda e camisetas pretas foi interrompido pela garota da cama de baixo da esquerda. 

- Cala a boca seu insuportável, toma vergonha na sua cara Gabs ta querendo apanhar de novo é já esqueceu? - Disse a menina que usava uma camiseta na cor roxa escrita Lovatics em branco e shorts , com cabelos na altura dos seios completamente liso, escuros e com olhos bem pretos enquanto comia jujubas, Gabriel saiu dalí e subiu as escadas do chalé. - Hey, me chamo Mariana, não liga para o Gabs ele tem algum problema mental severo e desconhecido , jujubas? - Estendeu o saco de jujubas para Julian que aceitou pegando uma verde, uma azul e uma laranja. 

- Obrigado,  Sou Julian!

-Bem vindo!! - Disse Mari colocando mais Jujubas na boca e as mastigando com calma.

Julian colocou uma por uma das três jujubas na boca e olhou a madeira do colchão da cama de cima. Até que e a menina que estava sentada na beliche de cima da de Mariana o interrompeu. 

- Julian, não é? Você já ouviu a música " Dumbs Way to die" ? 

- Sim, sou o Julian e não nunca ouvi. 

-Toma, escuta! - Disse a garota que vestia jeans claro e uma camiseta preta escrita " I like a Potato pomposo" , em prata e com cabelo escuros e levemente enrolados soltos em cascata. Ela o entregou seu mp3 colocou um fone na orelha e Julian o outro. Ela colocou play na música. Alguns minutos se passaram e a música acabou. Então ela olhou para Julian e disse : 

- Então o que você achou da música, incrível né? Me chamo Débora, mas pode me chamar de pudim, eu sempre como pudim! E meu shampoo é a base de pudim, meu cabelo cheira a pudim quer sentir? 

- É... Não obrigado.. A música é realmente muito boa! 

Débora sorriu vitoriosa , voltou para sua cama , olhou para o garoto que dormia do seu lado, e vestia somente Jeans e estava sem camisa, e com cabelos claros e disse : 

- Viu João minha música não é uma droga! - e fez careta para ele.

- Claro que é! Diga pra ela que é! - Disse joão cutucando Anderson um garoto calado de cabelos pretos, e olhos pretos muito magro que tentava cochilar apesar das luzes e da conversa. 

-Anh? como? o que? - disse Anderson

- Nada! esquece! - Débora e João falaram juntos em coro. 

Julian sorriu e pensou : "é talvez eu possa me acostumar com isso!!" . 5 camas dalí Yasmin olhava para o teto, enquanto Ananda alisava a cabeça dos cachorros. Cáh continuava a riscar seus papéis, e Luisa a ler. Então a Luz do andar de cima se apagou e Tarcísio desceu as escadas, acompanhado de Gabs. 

- Apaguem as Luzes já, temos que estar amanhã as 8h no café da manhã e ainda temos que explicar algumas coisinhas aos novatos.

Todos se acomodaram, e as luzes foram apagadas. Assim que apagaram, Yasmin, Ananda e Julian sem se falar e sem se olhar , moveram-se desconfortáveis nas suas camas, eles não conseguiriam dormir, não haviam conhecido todos os irmãos e a noite ia ser longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.... Os outros irmãos irão aparecer eu prometo :**
tchau tchau!!

beijinho de leite ninho! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chalé 13 Da Sua Nova Forma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.