O Chalé 13 Da Sua Nova Forma. escrita por Seth Felix, Nanda Greyback, moraesyaya


Capítulo 3
Conhecendo parte da verdade


Notas iniciais do capítulo

N/a (Miin~~): Oooie oooie meus pimpolhos, o que estão achando da fic??? Ok,ok sei que estamos tendo certos problemas com datas pra postar os capítulos, mas olha não é culpa só minha.... Digamos que Hades não ta colaborando pro fim da história, mas nós não pararemos a fic! " abro agora a campanha força para o fim da fic" apoiam???

Beijinhos de leite ninho :***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342391/chapter/3

Os três garotos acompanhados de seus cachorros infernais mutantes, seguiram o centauro até uma casa grande em um azul meio desbotado, talvez por pegar sol ou simplesmente por Apolo não gostar do tom do azul. Eles olharam receosos para dentro da casa ao pisarem na varanda, até por que passaram tanto tempo presos não queriam isso novamente. Quíron sorriu convidativamente e disse:

-Entrem vamos conversar, vocês tem muitas coisas para saber e muita informações para absorver estão preparados?

Após dizer isso ele abriu a porta, fez gesto para que eles entrassem na casa e logo em seguida pediu para Julian pegar a cadeira de rodas que estava encostada na parede oposta a porta. Julian olhou para yaya a mais velha como quem quisesse autorização para fazer, ela assentiu com a cabeça em um movimento quase impossível de se perceber e então lentamente Julian ando pela sala em passos rápidos, compassados e ao mesmo tempo silenciosos. Chegou até o lado oposto da enorme sala onde o clima de tensão e silencio predominava, suspirou, colocou a mão na cadeira de rodas e a trouxe para varanda em passos exatamente iguais, talvez não fosse só a tensão e ele andasse assim e as meninas nem perceberam até por que não tinha muito o que andar e nem observar dentro da cela escura e fria.

Julian entregou a cadeira de Rodas para o centauro que lentamente foi acomodando sua bunda de cavalo nela, os três olharam espantados para ele com o que viram, então ele os olhou sorrindo e disse:

- Vamos entrem, vocês aceitam Diet cola? Suco? Refrigerante? Temos muito o que conversar vocês estão prontos pimpolhos?

Os garotos entraram e se sentaram em um sofá de frente para o Quíron agora sentado na cadeira de rodas. Ele olhou para os três garotos e disse:

- Bom, antes de tudo,quero que me contem quem são, como chegaram aqui e como tão machucados. Ok? Garoto quer começar? - disse olhando pra Julian.

- Não... Passo! - Disse Julian olhando para Yasmin que olhava hipnotizadamente para Quíron.

- Ok! Eu falo, sei que sobraria pra mim de qualquer forma!- Disse Yaya tomando a atenção de Quíron para si. - Primeiro Senhor Metade cavalo sabichão, não sabemos o que somos, apenas nossos nomes e que somos irmãos, foi as únicas coisas que soubemos durante todos os anos que tivemos presos. E sim estivemos preso, mas não sei lhe dizer ao certo onde. Não sei muito bem como fomos parar lá eu tinha 2 anos mal sabia falar quando cheguei lá, algum tempo depois Ananda e Julian chegaram também, muito pequenos, Ananda ainda muito mais nova que Julian ela tinha no máximo meses , Julian e eu trocamos suas fraldas por tempos, pq se dependesse da louca que nos prendia ela ficaria suja por dias.A cela era mal limpa e havia muito pouca iluminação, uma vez a cada 65 dias as roupas de cama eram trocadas por limpas mas o estado das camas era lastimável, quantas foram as vezes que Juh e eu dormimos no chão para melhorar a cama da Nanda que chorava dia e noite por 5 anos. Não me lembro de nada fora dalí e duvido que algum deles lembre de algo mais que eu, lembro de uma unica coisa do mundo fora dalí, o teto do quarto onde ficava quando bebê antes de ser roubada tinha imagens de livros e caveiras e sempre tinha aquele cheiro de livraria, acho que meus pais possam ter uma enorme biblioteca, e lembro de olhos cinzas me fitando, só. Mas alí na prisão posso te descreve-la e descrever como chegamos aqui sem nem saber o que é aqui. Isso te interessa ? -Disse Yaya com o olhar distante

-Claro prossiga! - Disse Quíron sorrindo.

- Sei que era um lugar escuro e mal cuidado, gritos de pavor toda hora eram-me ouvidos, havia fantasmas que atravessam as paredes tenho certeza de que eram fantasmas, a Louca que nos trancafiou era muito bonita, meio morena , mas sabe nunca trocou mais de 10 palavras com a gente, ela estava sempre acompanhada de caras com roupas de fuzileiros , porém se olhassem bem via que eles eram esqueletos. Nós batemos um pouquinho nela e fugimos, mas ela tinha muitos e muitos esqueletos por todas as partes então entramos em uma sala errada e encontramos ele - Yasmin apontou para os três cachorros sentados próximos a lareira da sala, olhou em volta e diminuiu o tom de voz - O senhor pode não acreditar, mas ele era um só e tinha três cabeças, TRÊS , da pra acreditar? Ele fugiu com a gente atropelou os esqueletos e quebrou algumas paredes, foi assim que nos machucamos,meu pulso ainda dói, não sei se o Juh voltara a ver com esse olho e Ananda, ah... o buraco dela no braço me parte o coração, mas pelo menos não estamos presos. E eu mato qualquer um que se por no caminho deles para os prender vc ouviu, não vou muito com a sua cara, até por que , que tipo de pessoa usa fantasia de cavalo o dia todo? Loucura! Pronto você sabe tudo senhor espertão, agora nossas respostas! O que vc sabe que não sabemos? Onde estamos? Por que o cachorro nos trouxe aqui? E por que todos ficam agindo de forma estranha?

-WOOOOOUUWWW, Fica calma garota, vou lhe explicar tudo ok?Antes de qualquer coisa ,me chame de Quíron eu tenho um nome e gosto muito dele. Primeiramente, não quero lhe prender e segundo quero lhe dizer que não é uma fantasia eu realmente tenho uma bunda de cavalo, assim como vocês estavam presos no mundo inferior e assim como creio que era Persefóne a Louca, assim como sei que é possível o cão, precisamente Cerberus ter três cabeças. Não sei se ouviram falar algo sobre mitologia! Mas é tudo verdade, nós existimos e eu creio que são semideuses.

- Opa perai! Semideuses? Explica - Disse Ananda falando no meio da conversa o que fez Yasmin virar a cabeça e olhar para ela como quem estivesse prestes a transformar Nanda em pó e por alguns segundos a mais nova realmente chegou a acreditar que seria pulverizada, então se calou e olhou para o chão.

-Digamos que Semideuses são filhos de pessoas normais com o Deuses da mitologia grega, Hades, Poseidon, Zeus, Atena, Afrodite, Apolo, enfim todos eles. Pelo que entendi, todos os três são semideuses e vão se adaptar rápido ao ambiente, aqui vocês aprende.... -Quíron foi interrompido por um garoto , alto, loiro, de olhos azuis e sorriso colgate , ele entrou desesperado e falava coisas sem sentido.

- Quíron, Quíron, preciso falar com o senhor é sobre a missão suicida, mandei o líder do chalé 13 olhar nas listas de Caronte, todos os semideuses morreram de novo, não podemos mandar mas nenhu...... - O garoto falava tudo rapidamente quando Quíron gritou.

- Cale-se Malcom, e saia daqui, estou conversando com os novatos vc não vê? Ah, e aproveite que está aqui, vá até o chalé 13 e chame o Tarcísio, ele ira acomodar os novos irmãos, e aproposito quando tiver algo pra discutir, mande Annabeth vir, não gosto de você , Ande Rápido, você ainda está aqui??-O garoto saiu correndo sem falar mais nada, o Centauro olhou para os três e continuou. - Vão aprender a ser semideuses, Ah por falar nisso, vocês são filhos de Hades , Cerberus é muito seletivo, ou estão mortos ou são filhos de Hades, o líder do chalé vira busca-los esperem aqui. Vejo vocês amanhã as 8h no pavilhão de refeição! Não se cheguem atrasados- Dito isso Quíron saiu da casa grande, deixando os meninos sentados se fitando.

Yasmin abriu a boca para falar algo quando Senhor D, desceu pelas escadas e se sentou na frente dos três dizendo :

-Ora, parece que temos mais e mais pentelhos, como se chamam ? - Disse percorrendo os rostos de cada um parando por um tempo maior no de Yasmin, como se a reconhecesse de algum lugar.

-Esse são Ananda e Julian, e eu sou Yasmin - Disse Yaya em tom grosseiro,como se não quisesse mais papo.

- Eu conheço você senhorita Jasmin, tenho certeza!

- É Yasmin seu burro, e você é completamente louco!

- Segure suas palavras mocinha!

- Me obrigue, seu velho bêbado!

Neste momento Tarcísio adentra a casa a grande e pede licença e chama os três. Senhor D olha pra ele e fala:

- Senhor Trincio, leve a Anuadra e o Jubaluba, para o Chalé esta ficará aqui vou conversar com ela!

-É TARCÌSIO , senhor D , TARCÍSIO.- disse Tar

- Tanto faz, anda sumam!

- Não, só vamos com a Yasmin, seu velho babão! - Disse Julian se levantando do sofá.

-Saiam agora!!

- Não, nós só vamos juntos! - Disse Nanda se levantando do sofá junto de Yaya

- Ok sumam os três, Mas eu te conheço de algum lugar sua petulante.

Ao chegarem na porta Tarcísio disse:

- Vocês são loucos ? Enfrentar o Senhor D?

-Quem ele pensa que é pra falar com minha irmã assim??- disse Julian

-Nada, deixe quieto! Vamos! -Disse Tarcísio, colocando a mão no braço de Ananda e a puxando.

Yasmin puxou Nanda pelo outro braço e socou a cara de Tarcísio, que se abaixou com o nariz sangrando, resmungando algo. Nanda entrou atrás de Yasmin e Julian, que formaram uma barreira na frente dela. Tarcísio se recuperou do golpe e os olhou.

- Por que me bateu sua louca?

- Encoste sua mão em uma delas e eu arranco seu coração! - Disse Julian

- Relaxa, eu farei questão de arrancar! - Disse Yasmin

-Ok, ok ! Desculpem. Venham!

Os três seguiram, o menino por um caminho de terra pouco iluminado. Os cachorros os seguiam, brincando felizes. Entraram, em um local onde havia muitos chalés de formas diferentes todos marcados por números em suas portas e no alto deles. Tar o guiou para um todo de pedras pretas e com varias tochas de fogo, e algumas teias de aranhas. Yasmin arrepiou-se ao ver as teias, e continuou andando. Um número treze de um metal reluzente estava estampado na porta. Tar abriu a porta, os olhou e disse:

- Temos novos habitantes! - Voltou-se para os três e os cachorros - Bem vindos ao novo lar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a(Tar~~): Oi pessoal o/ Sou o Tar, que quase morreu no ultimo capitulo e tal, vou ajudar meus maninhos a escrever a fic e tentar colaborar na historia hihi espero que vcs gostem... Novas surpresas estão prestes a acontecer com os filhos de Hades, e eles nem sabem que quase mataram um de seus irmãos, a verdade está prestes a ser revelado. Só espero não morrer pisoteado antes disso....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chalé 13 Da Sua Nova Forma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.