O Chalé 13 Da Sua Nova Forma. escrita por Seth Felix, Nanda Greyback, moraesyaya


Capítulo 2
Conhecendo os desconhecidos e todo resto


Notas iniciais do capítulo

Abaixem as armas semideuses, aqui está o segundo cap, desculpem pela demora, não vai acontecer de novo eu acho :**
Amamos vcs :***
beijinhos de leite ninho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342391/chapter/2

O dia no acampamento não tinha sido nada normal, enquanto as atividades fluíam campistas só falavam de uma coisa. Os novatos que chegaram e o cachorro estranho que não saia de perto deles. Todos esperavam a mesma coisa, que os novatos acordassem para explicar como, por que e principalmente o cão.
Havia por ali muitas suposições sobre o cachorro, mas Annabeth e Quíron tinham certeza de uma coisa, aquele era Cerberus e os novatos estavam seriamente encrencados no mundo inferior, e eles tinham poderes. Mas o que eram, ainda eram um mistério.
Já havia chegado a noite no acampamento meio-sangue, e os novatos não haviam acordado ainda, a corneta soou ao longe, era hora da fogueira , é não fosse interrompida novamente por algo ou alguém. O filho de Apolo representante pela enfermaria apressou-se em direção a porta, procurando por um campista tolo disposto a ficar em seu lugar. Annabeth passou por ali e o cumprimentou, ele puxou ela pela mão e a pediu pra ficar, ela simplesmente balançou a cabeça e continuou andando. Alguns minutos depois passava por ali um dos integrantes recentes do chalé 13 : Seu nome? Tarcísio, dois anos de acampamento, pele clara olhos e cabelos bem negro, idade compatível com a maioria dos campistas com 16 anos. O filho de Apolo mudou de tática, chamou o filho Hades e quando ele se aproximou o filho de Apolo correu e disse fica ai patetão.
O filho de Hades Tarcisio teve de ficar na enfermaria, adentrou sorrateiramente e com medo já que aquele cão da noite anterior era macabro e se dividira em 3 seguindo os novatos todo o tempo. Ao entrar a primeira coisa que ele reparou foi os cães deitados embaixo das camas, um em cada cama, ele sentou-se ao lado de uma das camas, e ficou olhando fixamente para um dos cachorros. Os olhos do cão brilhavam fervorosamente e em tons avermelhados, ele se levantou e foi em direção a cama de Julian que começara a mexer de forma esquisita, abaixou-se e levou sua mão em direção ao cachorro que não reagiu, neste momento Julian se levantou da cama gritando, a mão de Tarcísio estava muito próxima do cachorro que ao ouvir o grito a mordeu com força suficiente para a marca , mas não para arrancar, a dor era insuportável e Tar também gritou.
Com o Grito sucessivo dos dois rapazes as meninas assustadas se renderam a levantar já pensando em estar presas de novo, os cães ficaram em posição de alerta e o moreno de pele pálida se levantou. Julian bradou:
– Meu olho, o que fizeram com meu olho seus loucos, meu olho! Miin, Nan, olhem. Eles arrancaram meu olho!!!
– Abaixa logo aqui menino- disse Yasmin olhando pra ele, Julian se abaixou Nanda e yaya olharam para o olho .
– Não ele esta ai, vc ficou cego! - Completou Nanda.
Naquele momento eles se lembraram do outro garoto, que passava a mão sobre o pulso mordido. Os três novatos se entreolharam e foram em direção a porta, Tarcisio disse:
– Não esperem o Quíron precisa falar com vocês!!!!
Sem pensar duas vezes ele segurou no braço de Yasmin que gritou :
– Me solta seu louco, agora!
Julian foi em direção de Tarcisio que soltou Yasmin e segurou Nanda.
– Serio esperem!!
O cachorro de Nanda vendo a situação bateu a sua calda na canela esquerda de Tarcisio que caiu no chão urrando de dor, e se contorcendo. Rapidamente os três passaram pelo garoto , com seus cachorros por ele, quando estavam na porta, o cachorro de Yasmin voltou subiu em cima do peito do moreno e babou um ácido na manga de sua camiseta que se desfez.
– Acho que entendi o aviso! - disse o moreno.
Os três correram até onde havia uma luz fraca, que se ao se aproximarem, viram um fogueira , pessoas cantando e se divertindo, ao ver os novatos Percy , Annabeth, Nico se levantaram e barraram os três. Quíron os viu e disse:
– Ora ora ora,vamos conversar senhores!! Fogueira cancelada, voltem aos chalés. Confiem em mim, venham.!!!
Julian, Nanda e Yaya se entreolharam assentiram e seguiram o centauro até uma casa grande, com os cães sempre atrás deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aparecia de um filhote de cachorro pode ser muito fofo e lindo, mais a gente avisa, nem todo podem parecer assim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Chalé 13 Da Sua Nova Forma." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.