A Ultima Aventura de ash Ketchum! escrita por AsukaBFR


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34237/chapter/1

 

Voltando de sua ultima jornada, Ash,Misty e Brock já se preparam para se despedirem,pois,Ash já com 20 anos não pode conteinuar sua jornada:


         -Foram 10 otimos anos ao lado de vocês 2-Diz Misty.


         -Talvez não precisamos nos despedir agora,vamos até minha casa tomar um lanche.-Diz Ash,muito emocionado.


 


 


         Chegando a sua casa, Ash,leva um susto ao ver que sua mãe desapareceu:


         -ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO!!!-Diz Ash muito nervoso.


         -Se acalme Ash,sua mãe deve estar no laboratório do Prof. Carvalho – Misty tenta acalma-lo.


 


 


         Os 3 correm até o laboratório onde tudo estava calmo e normal.


         Como Ash estava nervoso, não conseguiu falar o acontecido. Então Brock explica tudo ao professor:


        -... E então decidimos vir ver se ela estaria aqui.


        -Por aqui ela não apareceu. -Diz Tracey – Mas,de manhã,quando fui ao PokeShop ela estava comprando algumas coisas no mercado e disse que iria fazer um almoço especial para um antigo amigo.


        -Nós vamos encontrá-la custe o que custar!-Diz o Prof. Muito nervoso(Já sabem né eles se amam .)


        Eles decidem voltar à casa de Ash, e acham algumas pistas que irão levar a turma até onde Delia Ketchum esta.

 


        Enquanto isso numa cidade muito distante, Jessie e James estão se casando,e os padrinhos do casal,quem mais seriam alem de Meowt e Wobbufet .Eles decidem abandonar e esquecer a equipe Rocket .Assim vão viver suas vidas atrapalhadas e nada normais na preciosa mansão de James.

 


        Voltando a outra parte da historia,Ash,Misty,Brock,Tracey e o Prof. Carvalho, acham uma casa no meio da floresta ,onde escutam a voz da mãe de Ash pedindo socorro,e outra voz,desta vez de um homem mandando-a calar a boca.Carvalho parece conhecer a voz do sujeito.


        -Não pode ser! ‘’Ele voltou’’...

       Os garotos sentiram uma grande preocupação no rosto do prof. Carvalho.E então Ash também preocupado perguntou:

      -Ele quem professor?

      -Vocês não o conhecem e seria melhor que não conhececem.

      Neste momento,Carvalho,toma coragem e arromba a porta.

      -Giovanni,como pensei!-disse o professor.

      -Hora,hora,hora.Demorou para nosso querido ‘’Romeu salvar a tão desejada Julieta’’!Mas você esta sem sorte,já que minha querida Delia estava prestes a aceitar meu pedido de casamento-Diz Giovanni,muito convencido.

      -Nada disso nunca iria aceitar me casar com você mesmo que minha vida acabasse aqui!-Delia responde.

      Neste momento Ash entra pela porta,e Giovanni se espanta ao ver que nosso herói cresceu.Giovanni olha para Delia e diz:

      -Não acha que já esta na hora de seu filho saber quem é seu pai?

      Ash olha para sua mãe e,curioso,fala:

      -Ele tem razão mãe!Quero saber.Quem e meu pai?

      Desapontada,Delia,olha para Ash e diz:

      -Estava esperando a hora certa para te dizer,mas acho que vou ter que contar agora.

      Delia da uma pausa,respira,e toma coragem para dizer:

      -Ash,seu pai é..

-Fala mãe!

        -SEU PAI È O PROF. CARVALHO!

        No momento todos ficaram em choque inclusive Giovanni,que tinha certeza de que Ash era seu filho.Então diz:

        -Que seja!Se você não vai ser minha,não vai ser de ninguém!

        Giovanni aponta uma arma para Delia e puxa o gatilho.Carvalho pula na frente e leva um tiro.

        -NÃO,PAI!!-Diz Ash-Pikachu vai!Choque do Trovão!!

        Giovanni fica paralizado com a descarga elétrica e entao Delia pega a arma e atira em Giovanni que morre na hora.

         -Sammy(Prof. Carvalho),fala comigo-Diz Delia.

         -De..lia e..eu..te ammooo!-Carvalho responde.

         Tracey chama uma ambulância no qual leva o prof. ate o hospital.

         Horas depois,o medico sai da sala e diz que Carvalho esta bem e diz que no dia seguinte já poderá ir para sua casa.

         Todos festejao aliviados.

         -Tracey vou ter que ir para casa-Diz Delia-Eu e Ash temos que dormir.

         -Tudo bem,senhora Ketchum qualquer novida eu telefono para a senhora.Boa noite.

         -Xau Tracey.Boa noite.

 

         No dia seguinte Delia corre ao laboratório:

         -Oi senhora Ketchum!Veio rápido!Bom ele já esta no computador!Vou ao Pokeshop sei que vocês tem muito o que conversar!Xau.

         -Xau Tracey.

         Delia entra,e Carvalho levanta para comprimenta-la.Delia diz:

    -Oi!Como tem se sentido ?

        -Oi!Eu estou bem!!

        Neste momento,Carvalho,coloca sua mão no rosto de Delia e a beija.

        Ash,Misty,Brock e Tracey vêem tudo pela janela e Ash decide chamar Misty para conversar:

        -O que foi Ash ?

        -Eu queria dizer que...que...

    -Diz.O que foi  ?

        -Eu te amo.

        Ash abraça Misty e a beija.

       

 

        Sete lindos meses depois:

        -Deu positivo!!!!-Diz Delia

        -Que bom!!Vamos ter outro filhinho!!!!-Carvalho responde.

        Delia Ketchum e Samuel Carvalho decidem se casar no mesmo dia que Ash e Misty, assim esses dois lindos casais vivem felizes por muitos anos.

    Agora vocês devem estar se perguntando:E o que aconteceu com o Brock ?

    A verdade é que ele voltou para a cidade de Pewter e pela primeira vez,Joy,se apaixonou por ele.No que será que isso vai dar ?

        Provavelmente em casamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Aventura de ash Ketchum!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.