My World escrita por ChelePlushie


Capítulo 2
Chapter 02 - Welcome to my life


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeei o/
O primeiro capítulo estava pequeno, mas este já está maior. Então espero que gostem! Obrigada à Lala e a Elise, que deixaram lindas reviews no primeiro cap!
Boa leitura!
; Chele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342364/chapter/2

Enquanto a garota ainda recolhia os papéis espalhados pelo chão, Carlos, que havia saído do apartamento logo depois de Logan, chega e lhe ajuda a juntar os papéis.

.

– Precisa de ajuda? - ele ofereceu, gentilmente.

– Ah, obrigada. Enfim alguém gentil! - ela exclamou.

– Nem todo mundo aqui é estressado e com pressa. - ele comentou, entregando os papéis a garota.

– Que bom. Pensei que teria que conviver apenas com pessoas assim... - ela comentou, levantando-se e pegando os papéis na mão de Carlos.

.

Até aquele momento, Calos ainda não havia reparado na garota. Apenas estava sendo gentil, como sempre. Ele desligou-se completamente por um instante, apenas prestando atenção nela. Uma garota linda, e que de alguma forma conseguia prender a atenção dele. Os olhos azuis tão claros e brilhantes, o cabelo castanho e liso, o sorriso. Tudo nela parecia ser perfeito.

.

– Muito obrigada mesmo. Ahn... - ela disse, sem saber o nome de quem a ajudara.

– C-Carlos. Meu nome é Carlos Pena. Muito prazer. - ela sorriu.

Lucinda Becker. Prazer. Mas pode me chamar de Luce.

– Mas, então... Luce, está fazendo o que aqui?

– Eu estava indo falar com o Mark Fellows. Mas não sei aonde ele está. Na verdade estou bem perdida. Você pode me ajudar?

– Claro. Eu também estava indo falar com ele. - disse Carlos, gentilmente.

.

Eles mostrou o caminho e a levou até o cenário onde Mark estava. Eles conversaram muito enquanto iam até lá, e Carlos começou a se identificar muito com Luce, talvez ele a convidasse para sair, mas ainda é cedo pra isso. . Depois que chegaram ao cenário onde estavam gravando a cena entre Logan e Camille, eles avistaram Mark sentado em sua cadeira de diretor, e caminharam até ele.

.

– Luce! Que bom que chegou, estava te esperando querida. - ele disse, gentilmente à ela.

– Olá Mark, desculpe o atraso. Acabei me perdendo aqui no set, mas por sorte o Carlos me ajudou.

– Carlos, chegou bem na hora então... - ele disse dando tapinhas de leve nas costas de Carlos - Ahn, Luce... Você conseguiu decorar as suas falas? Acho que podemos gravar sua primeira cena hoje.

– Claro. Por mim tudo bem. - ela disse sorrindo.

– Cena? Ela vai gravar com a gente? - Carlos perguntou, surpreso.

– Sim. Ela será Danielle, a garota por quem você vai se apaixonar, e que mais tarde vai ser sua namorada. - Mark explicou, deixando os dois um pouco constrangidos - Sinto muito, mas preciso terminar essa cena aqui... CORTA! - disse ele, gritando em seu auto-falante, encerrando a cena de Logan e Camille.

.

Até esse instante, eles estavam de costas para a cena, apenas viraram-se porque Logan havia chamado Carlos.

.

– Hey, Carlos! Chegou cedo. - ele comentou.

– É porque a próxima cena é comigo... - ele foi interrompido.

– VOCÊ! O troglodita que me derrubou no corredor! - Luce exclamou, com raiva.

– E-eu sinto muito! Desculpa! Eu estava MUITO atrasado e não podia parar! Devia ter te ajudado... Sinto muito. - Logan desculpou-se.

– Hummm... Tudo bem. Você tem sorte porque o seu amigo aqui me ajudou. Ele sim é um cavalheiro. - ela disse enquanto apontava para Carlos e mostrava a língua para Logan. Carlos riu.

– Logan essa é a Lucinda, Lucinda esse é o Logan. - Carlos apresentou-os.

– Muito prazer. - disse Logan, dando um sorriso torto.

– Prazer. Mas me chame de Luce, ok?

– Ok. A propósito, meu celular caiu aquela hora que trombei em você, por acaso você o achou?

– Sim. Está aqui. - disse ela, enquanto colocava a mão no bolso pegando o aparelho e entregando para Logan.

– Obrigado. . Logo em seguida, chegaram James e Kendall, rindo de algo que estavam comentando.

– E aí, Logan? Terminou a cena? - James perguntou.

– Aham. Foi bem simples, mas o melhor de tudo foi conseguir chegar a tempo e não levar bronca do Mark...

– Com certeza... - disse Kendall, enquanto olhava Luce - E você é... ?

– Lucinda Becker. Mas prefiro que me chame de Luce. Muito prazer. - disse ela, cumprimentando Kendall e James.

– Você é a garota nova da série? - James perguntou, curioso.

– Sim, sou eu.

– Hummm, Carlos se deu bem então... - disse Kendall ironicamente, cutucando o amigo, que corou.

– Ahh cala a boca... Vem Luce, vamos ensaiar nossas falas. - disse Carlos, pegando na mão da garota e a puxando para longe.

– Tchau gente, até depois.

– Tchau Luce. - disseram os três, rindo.

.

Carlos levou Luce para uma sala pequena que havia ali perto. Ele sabia que estaria vazia e que poderiam ensaiar suas falas tranquilamente ali.

.

– Desculpe pelos comentários dos meus amigos idiotas.

– Tudo bem. Eles são divertidos! E vocês parecem ser bem amigos, não é? - ela perguntou, enquanto sorria.

.

Carlos estava começando a ficar perturbado com aquele sorriso. Suas pernas pareciam amolecer sempre que ele o via. Como poderia uma garota causar um impacto tão grande nele?

.

– É-é somos muito amigos, praticamente irmãos.

– Isso é tão legal. Queria ter amigas ou amigos assim... - ela disse com os olhos brilhando.

– Você vai ver que logo, logo, vai fazer muito amigos aqui.

– Acho que sim. E vocês foram os primeiros.

– Ainda bem... - disse Carlos, e os dois riram. - Vamos ensaiar?

– Claro!

.

Eles pegaram seus scripts e começaram a interpretar.

.

Luce faria o papel de Danielle na série, uma garota que sonha ser uma grande atriz. Logo que ela chega ao Palm Woods é derrubada por Carlos que estava jogando futebol americano na recepção.

.

– Putz... Agora todo mundo vai querer me derrubar? - ela falou, fazendo os dois rirem.

.

Logo à primeira vista Carlos se apaixona por Danielle, e ela estranhamente também gosta dele, por ser diferente dos outros garotos, e por usar um capacete o tempo inteiro. Ela pede para ele mostrar o lugar à ela, e enquanto faz isso, os dois conversam e acham várias coisas em comum, principalmente o gosto por espetinhos de salsicha.

.

– Eu tô ficando com fome só de pensar nos espetinhos... - Carlos comentou.

– Quer ir almoçar comigo depois? Não quero almoçar sozinha... - ela convidou.

– Claro! Ok, vamos terminar o script logo então!

.

Carlos apresenta Danielle a todos no Palm Woods, que também gostaram dela. O problema é o ex namorado dela, que chega querendo reatar o namoro. E adivinhem quem é ele? Sim, o próprio e em carne e osso.

.

Dak Zevon.

.

Carlos fica decepcionado ao descobrir isso, e sabe que não tem chances contra ele. Então sai, deixando os dois sozinhos. Anoitece, e ele vai até a piscina para pensar um pouco. Danielle chega e senta ao seu lado (Luce sentou-se ao lado de Carlos em um sofá que havia na sala).

.

– O que aconteceu? Por que você sumiu?

– Não queria atrapalhar você e... o Dak.

– Dak? Mas você não estava atrapalhando!

– Mas ele é seu namorado. Você não deveria andar com um cara como eu, tendo... ele.

– Bobo! Ele não é meu namorado. Nós terminamos. Mas ele não entende isso.

– Isso é verdade?? - Carlos perguntou, esperançoso e com os olhos brilhando.

– Sim! Aliás... Eu estou gostando de outro garoto...

– Ahh... - ele disse cabisbaixo - E quem é esse sortudo?

– Você.

.

Então ela inclinou-se para beijá-lo.

.

Carlos e Luce beijaram-se delicadamente e de uma forma rápida. Apenas para cumprir o Script. Depois que se separaram, ficaram ainda com os rostos bem próximos um do outro, apenas a alguns centímetros de distância. Eles se olharam nos olhos, e Carlos quase se perdeu em meio ao azul perolado que cintilava nos olhos de Luce. Foi uma ação mútua.

.

Os dois ao mesmo tempo se inclinaram para mais um beijo.

.

Esse foi um beijo que não estava no script, não era rápido. Foi um beijo romântico, doce e intenso. Que foi bruscamente atrapalhado por Logan, Kendall e James que entraram na sala.

.

– Opaaaa! Acho que chegamos na hora errada! - James exclamou.

– Xiii, foi mal aí Carlos. - disse Kendall. Logan ficou em silêncio evitando olhar para os dois.

– N-n-não! Não é o que estão pensando! A gente tá ensaiando! Isso tava no script! - Carlos falava rapidamente, atrapalhando-se. Ele e Luce coraram. Por sorte Mark surgiu na porta atrás deles.

– O que estão fazendo? Carlos! Luce! Pro cenário, agora! - ele gritou e saiu. Kendall e James ainda riam baixinho.

.

Luce saiu correndo dali, sem olhar para nenhum deles.

.

– Muito obrigado. Idiotas... - Carlos resmungou para os amigos enquanto saía.

.

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish... O clima esquentou, e agora? Deixe uma review comentando! E se você for um (a) Plusher (nome que resolvi dar aos meus leitores U_U) deixe uma review ainda mais bonita e inspiradora pra mim! haha :D
Nos vemos no capítulo 3!
big time kisses ;**