As Foragidas escrita por Nise Andredy Damasceno


Capítulo 1
Capítulo 1 Conhecendo a Universidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342321/chapter/1

Pov Mônica.

Estávamos eu e minhas parceiras do crime indo para a universidade quando comecei a avaliar os meninos.

Cruz credo tem cada menino feio aqui! Que me faz doer a alma não tem nem um pouca sombra para tirar saro dele, ate porque diferente das outras eu não me levo por rostinhos lindos.

Onde nos passávamos os meninos nos olhavam de baixo para cima ate que ouvi:

– Olha lá que gata essa já ta na minha lista- disse um tarado se referindo a mim.

– Isso mesmo sou tão gata que me deu vontade de aranhar seu rosto com minhas garras- respondi me virando e seguindo as outras.

– Nossa cara essa te nocauteou- falou seu amigo o zuando.

Mais a frente encontrei um bando de patricinhas escorridas e piriguetes desonradas me olhando com inveja.

– Parece que você já esta se dando mal aqui na universidade parceira! que orgulho- disse Magali notando que um CDF saiu correndo quando me viu.

– Parece também que esse daí vai passar 3 dias correndo sem olhar pra trás- disse Denise acenando para os meninos sem camisa que voltavam do jogo.

– Acho bom porque se eu ver mais um garoto me olhar desse jeito vou rachar a cara dele com a sola do meu sapato!- respondi.

– Nossa cadê os nossos quartos em?- perguntou Cascuda preocupada andando no corredor com a gente.

– É mesmo quem ta com a folhinha com os números de cada uma?- disse Marina.

– Para de besteira! arromba qualquer porta! suas mães de mauricinhos- disse sem paciência quando será que esse povo vai deixar de se preocupar com tão pouco.

– Mônica, mas será que quer fazer o favor de deixar essa braveza para quando for bater em alguém?- não sei por que não mato a Cascuda.

– Olha achei meu quarto e o da Mônica- disse Magali apontando para o quarto.

– Ótimo! Agora vamos encher a cara de alguém que hoje eu to precisando- disse puxando ela.

– Mas você nem vai ver o quarto?- perguntou a minha amiga fiel escudeira Magali não existe pessoa que eu ame mais pensei ironica.

– Mas será que voce não entende que eu só vou me sentir a vontade nessa porcaria quando todos me conhecerem.

– Ai ta bom! Vamos. Meninas vê se acham os quartos de vocês sozinhas -alertou Magali sendo puxada por mim.

Pov autora.

As meninas saíram procurando por seus quartos depois de portas e portas elas finalmente acharam. Todas foram para seus quartos e guardaram suas coisas para suas felicidades as colegas de quarto não estavam La.

Pov Mônica.

Sai arrastando Magali hoje eu quero botar fogo na escola ou mandar trote de bomba ou já sei contar a coleção de olhos roxos,galos e fraturas nos meninos ou pensando melhor jogar tinta no cabelo das patricinhas são tantas opções que acho que vou explodir.

– Magali o que você preparou para hoje- ontem eu avia mandado ela fazer uma lista de tudo que iríamos aprontar no primeiro dia de aula.

– Bom, temos jogar ratos no quartos das meninas, pegar a chave do zelador e fugir, arrombara porta da sala de ciências,quebrar os vidros, por pimenta no café da diretora, riscar os livros da biblioteca,roubar as roupas dos meninos no vestiário, desligar os registros de luz, fazer alarme falso de emergência, pregar chiclete no cabelo das patricinhas, fazer os meninos vomitarem o lanche, trancar os CDFs nos armários....

– Ótimo! Quando voltarmos quero ver o que as meninas fizeram- sim! eu também pedi para elas fazerem mais relatórios me poupe achou que era só isso?

– Mônica, não esquece de pedir para a Denise te entregar a árvore da universidade assim nos sabemos como vai ser bolado o esquema- ela féis bem em me lembrar porque sem ter todas as informações daqui como e que vamos bolar os esquemas.

– Ok! Mas agora vamos ameaçar alguém que tenha cara de idiota- viramos o corredor a esquerda quando de repente.

Pof.

Alguém esbarra em mim e todos os livros dele caem no chão.

No quarto da Cascuda.

Cascuda convocou uma reunião no quarto dela para falar sobre os comportamentos agressivos da parceira e líder Mõnica.

– O que ta pegando?- perguntou Ana sentando na cama.

– Voces notaram que a Mônica anda de cabeça quente?- disse sentando ao lado de Ana na cama.

– Ela sempre foi assim- afirmou Ana.

– Eu sei mas ela nunca reclamou dos olhares dos garotos- falou lembrando do que a mesma falou para elas antes de sair arrastando Magali.

– Bah aquela ali quando quer agir diferente ela faz o contrario- disse Marina.

– É! Mas e se a gente arranjasse um garoto para ela?- respondeu com um plano em mente.

– Claro! Se você topar também comprar caixões para a gente porque ela iria nós matar com uma inchada de lenhador- berrou Denise.

– Não vai não porque ela não vai saber que nos fomos quem providenciaram o garoto- ela faria de tudo para ver Mônica sendo melosa com o futuro namorado.

– Bem mas com quem você quer que a Mônica fique?- perguntou Marina com medo das intenções da parceira.

– Primeiro quero que a Denise faça um relatório com todos os garotos daqui- respondeu e começou a pensar nos caras que mais chamava a atenção da Mônica.

– Tome nota!- rapidamente Denise pegou uma caderneta e uma caneta.

– Ela não gosta de loiros, baixos, feios,magrelos, fumantes e covardes.

– Ela gosta de caras fortes, altos, bonitos, tatuados, inteligentes e insensíveis.

– Tem certeza que isso vai dar certo?- Ana disse pensando no que poderia acontecer caso ela descobrisse.

– Só se você quiser continuar tendo uma líder tão mandona como é- disse a lembrando dos atributos do plano.

Toc toc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!