~ Invisível . . . Ou Não . ~ escrita por MariChan


Capítulo 6
O grande dia - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342302/chapter/6

Não dormi direito.Fiquei me revirando na cama o tempo todo. . . Não importa o que eu fizesse,nada afastaria a minha ansiedade.É ridiculo isso. Você só vai para uma parque!Mas...É um passeio com Ele . . . Ai,meu pai! E se eu parecer uma tonta?Não,calma.Você vai se conter.Foco no objetivo.Qual é o objetivo mesmo? Mostrar a ele que você é diferente das outras.Que você é decente e tem caráter.Que você pode fazê-lo feliz.

Será que é verdade o que a Alicia disse?Será que ele gosta dela?Não.Ele não teria tanto mal gosto.Aquela garota tem uma personalidade horrível.É o oposto dele.Ah . . . Como eu me arrependo de ter dito que ele era grosso,ignorante...Ele não é nada disso!É gentil,simpático e doce...

Olhei no relógio que já marcava 7h20. Terminei de passar o batom rosa discreto (ainda continuo odiando batom), e saí .

Cheguei no local marcado de ele me buscar.Eu não estou sentindo minhas pernas.Minhas mãos estão suadas.Meu coração mais disparado do que nunca. Jamais imaginaria que me encontraria com Rafael Rawlings. Ainda tenho medo de acordar e ser apenas um sonho.

Eu não sei o que o dia me reserva,mas tenho certeza que será inesquecível!

Um carro preto dobra o quarteirão.É uma picape.A picape DELE! O coração que já estava acelerado quase sai pela boca! Engoli de volta meu coração e tentei me acalmar.

A picape para.Eu estava prestes a abrir a porta ,quando Ele desce.Meu deus...Como Ele está maravilhoso!Camiseta preta,calça jeans rasgada,tênis skatista e um boné aba reta.Perfeito.Aliás,o que não fica perfeito nele?Ele podia estar vestido de mendigo que mesmo assim ficaria perfeito!

Então,Ele vem ao meu encontro, e , com um sorriso nos lábios,diz:

- Muito bom dia,Lizzie!Você está...linda,se me permite.

Permitir?!Querido,você pode me falar o que quiser . . . !

- Ah . . . er . . . o-obrigada! - percebi que meu rosto queimava.Com certeza estava vermelha.

Inesperadamente,Ele abre a porta da picape para mim. Meu pai do céu! E eu ainda disse que ele era grosso!Jura mesmo?

- Eaí , pronta para curtir muito?- diz Ele.

- Prontíssima! - digo.

É claro que vou curtir.Estou com você,não é?

Seguimos rumo ao Hopi Hari.

Finalmente,após 1h30,chegamos. 

Quando já estavam entregues os ingressos,fomos procurar o pessoal do Rafael.Tomara que a Alicia tenha sido "abençoada" com uma diarréia braba mesmo! Então,ela não poderia vir.Mas como vaso ruim nunca é atingido,a primeira pessoa que encontramos foi ela. Para minha alegria.

- Amooor! Como você está lindo . . . - diz a cretina,já agarrando o garoto .

-Oi,Alicia... - diz Ele.

- Oi,queridinha...Tudo bem? - diz a sínica.

Não! Não tá nada bem. Você está aqui,esqueceu? Mas tudo o que consegui dizer foi :

- Hum.Bem.

- Cadê o pessoal,Alicia?- pergunta Ele.

- Estão nos carrinhos,fofo!

- Lizzie,em qual você quer ir primeiro? - pergunta Ele.

- Rafael! Você vai comigo no barco viking! - diz a coisa .

- Não tô afim. - diz Ele.

Paft na sua cara,cretina....

- Como assim não quer?!

- Simplesmente não quero . . . E então,Lizzie? - diz Ele.

- Eu queria ir á lanchonete primeiro. Não tomei café da manhã. - digo.

- Beleza. Vamos. - diz Ele.

E Alicia foi totalmente ignorada. Elizabeth 1 x Alicia 0.

Fomos a lanchonete. Pedi um cappuccino com chantili e um pão de queijo. Ele só quis um suco de laranja. 

Percebi que ele me encarava. E não aguentei,tive que perguntar :

- Que foi?

- Hãn?Ah,nada não. Eu meio que paralisei aqui. Seu cabelo é lindo á luz do Sol. - diz Ele.

Ele realmente quer me matar.Não consegui falar nada.

- Terminou? Beleza. Vou ir lá pagar. - diz Ele.

- O que? Não! Eu pago! - digo.

- Não . . . Por favor,eu insisto!

- Mas... Não! - digo,firme.

- Então o almoço eu pago!

- Ai meu deus . . .  Tá bom.Mas eu ainda vou ter que te pagar alguma coisa! - digo.

Ele é um perfeito cavalheiro.Se oferecer pra pagar...Muito gentil,Rafael Rawlings . . . 

- Ah. Lizzie? - diz Ele.

- Sim?

- Você tá com um bigodinho de chantili ! - diz Ele gargalhando . - Vem cá , deixa eu limpar. - ele pega um guardanapo e gentilmente limpa o chantili.

- ... Obrigada...

Vejo que Alicia está lá do outro lado , acompanhando cada movimento nosso. Fala sério.Mas eu vou ignorá-la.Vou me concentrar apenas Nele.

- Eae,mermão! - diz um carinha que não sei o nome.

- Eae! Lembra da Lizzie? - diz Ele.

- Ah,pode crê! É a mina que deixou a Alicia braba! hahaha . Sou o JP!

-Prazer . . . JP , é? - digo.

- Ah,sabe como é né? As mães colocam dois nomes na gente e temos que abreviar , né? Mas é João Pedro. Pelo amor, me chame só de JP. 

- Pode deixar . - digo.

Então, Rafael deu a ideia de irmos todos na montanha russa do escuro. Odeio escuro . Mas não pude negar.

- Se eu tiver um ataque cardíaco,a culpa vai ser sua! - digo a Ele.

- Não precisa ter medo. Eu tô aqui. - diz Ele.

- Ah,ajudou muito!

- Você não confia em mim?

- Ainda é cedo pra dizer . - digo.

- Entendo. Por ora , apenas segure em mim. - diz Ele.

Então,o negócio  começou a andar . O medo tomou conta de mim. E só de imaginar aquela descida .... 

- Você tá bem ? Não consigo enxergar sua expressão facial! - diz Ele.

- T-Tô bem . . . 

- Não quer segurar na minha mão?

-N-Não,já disse que tô bem. - digo.

- Estamos chegando na descida,hein . . . 

Ai,Jesus!Não quero morrer agora!E,quando senti o frio na barriga,senti outra coisa também. Eram os braços de Rafael me envolvendo.

Ele é que está segurando em mim ? Está me abraçando! Eu não esperava por isso . . . 

Quando percebi,o brinquedo já havia parado e a luz voltou. Mas eu ainda estava em choque total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, estão gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "~ Invisível . . . Ou Não . ~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.