~ Invisível . . . Ou Não . ~ escrita por MariChan


Capítulo 4
Um convite especial .


Notas iniciais do capítulo

Depois de ter o primeiro diálogo com Rafael, Elizabeth recebe um convite especial e inesperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342302/chapter/4

Não consegui prestar atenção em aula nenhuma . O que deu em mim ? Quando eu me toquei,já estava falando com ele ! E . . . ele foi tão gentil . . . 

O sinal para o intervalo interrompe meus pensamentos.

- Você falou com ele?! - pergunta Camille,totalmente surpresa. Eu até entendo o por que. 

- Sim . . . Eu não sei o que deu em mim.

- E o que ele falou?! - pergunta Bárbara,curiosíssima.

- Nada demais. 

- Como assim nada demais?!Seja mais específica pelo amor de Deus! - diz Bárbara.

- Bom,agora ele sabe meu nome . - digo.

- Grande passo,hein Lizzie! - diz Camille,satisfeita.

- Eu vou ao banheiro,gente. - diz Bárbara .

- Eu também . - diz Camille.

Garotas sempre vão ao banheiro juntas. Que cômico .

Onde será que Ele está? Será que . . .

- Opa,foi mal! Ei , você é a Eliza,né?

- E-Elizabeth . . . 

Meu pai ! Será possível?

- Humm . . . Lizzie,pode ser? - diz Ele .

- T-Todos me chamam assim mesmo . . .

- Então beleza! Ei . Tá sozinha? - pergunta Ele.

Não, não estou. Minhas amigas estão no banheiro . 

Sim! - minto . Como sou tonta.

- Vamô lá com a galera! - diz Ele.

Então,ele me pega na mão e me conduz até o grupo dele. Ah,meu deus . . . A mão dele é tão macia para a mão de um garoto . . . E eu nunca imaginaria estar a segurando ! 

- Quem é essa aí? - diz uma perua chamada Alicia . É umas das atiradas que vive dando em cima do Rafael .

- Elizabeth . - digo . 

Por um segundo , senti raiozinhos quando nos olhamos. Ela me olhou de cima a baixo . Toda perua tem essa mania .

- Eae,vai rolar aquele rolê? - pergunta um carinha que não sei o nome.

- Opa,claro! Já tá tudo combinado! - diz Rafael.

Boiando legal na conversa . . . O que eu tô fazendo aqui?

- Lizzie ,quer vir com agente ? -pergunta Rafael.

- Hãn? Ir aonde? - digo

- Vamos pro Hopi Hari esse fim de semana. Vem também! - diz Ele.

- O que?! Mas já compramos os ingressos! - diz a perua Alicia.

- O Zé diz que não vai . Então temos um ingresso sobrando. - diz Ele.

- Então vamos dar ele pra Nicole . - diz a peruosa.

- Não,não "vamos". Eu nem gosto da Nicole.- diz Ele.

- E vai dar pra "essazinha" aí? 

"Essazinha" ?! Essa garota realmente está pedindo pra apanhar .

- Ela tem nome! E-L-I-Z-A-B-E-T-H !E sim, vou dar o ingresso pra ela em vez da Nicole. - diz Ele.

- Aff! - "rosna" Alicia,e sai batendo o pé.

- Desculpa . . .Ela é . . . Esquece,vai.Mas então,você vai ?- diz Ele

-E-Eu não sei . . .Tenho que ver com meus pais. - respondo.

- Ah,entendi.Vê com eles,daí me liga dando a resposta. - diz Ele.

Ligar pra ele?!

- M-Mas eu nem tenho seu número!

- Não? Ah... É que eu achei que tinha,levando em conta que todos tem meu número . Bom,vamos ter que mudar isso : 9240-7609! - diz Ele.

- Deixa eu adicionar aqui . . . Pronto.

- Passa o seu . - diz Ele.

- Meu número de celular?!

- Não. Da sua conta bancária! Claro que é do celular!- diz Ele,gargalhando.

Meu deus,esse sorriso vai me matar qualquer dia.

É 9234-9070 . - digo.

- Humm . . . Pronto. Adicionei! - diz Ele.

- Por que você tá me convidando pra ir nesse parque?Você nem me conhece! - interrogo.

- É. Não conheço. Ainda. Acho que será uma ótima oportunidade para nos conhecermos,né? E eu tô com uma vontade enorme de te conhecer. Isso é raro. - responde Ele.

- . . . 

Eu não sabia o que dizer! Rafael Rawlings querendo me conhecer?! O que eu mais sonhei na vida realmente está começando a acontecer? Ai,estou sentindo um frio no estômago.É as borboletas que estão fazendo morada.

- Então ? - diz Ele

O garoto encarando você e você aí brisando !!

- Hãn? Ah! Er . . . Então hoje a noite eu vou falar com meus pais e com certeza eu te ligo . . . - digo .

- Beleza. - diz Ele,sorrindo.

Então,vejo Camille e Bárbara me caçando no patio . 

- Tá. Tchau,tenho que ir . - digo.

Droga. Deixei o garoto lá com  cara de tacho . Muito bom,Elizabeth!

O importante agora é você ir nesse rolê com Ele! Você definitivamente precisa ir! 

20h15

É agora. Conversa com eles!

Mãe,Pai ! - digo

- Sim?

- Eu queria pedir algo a vocês. Meus amigos da escola me convidaram para ir ao Hopi Hari esse final de semana . . . Posso ir? - pergunto .

Estou aflita. Minha mãe é de boa . Mas meu pai . . .  Ele é muito protetor!

- Amor ? O que você acha ? -pergunta minha mãe ao meu velho.

- Não sei não . . . 

- Poxa,Pai . . . Por favor! Eu nunca saio! Será bom pra mim me divertir um pouco . . . - digo.

- Amor... Ela já sabe se cuidar. - minha mãe me defende.

- Tem razão. Você não é mais minha garotinha de 7 anos . . . Ahh como o tempo passa rápido. Daqui a pouco me aparece com um namoradinho. - diz meu velho.

Tomara,Paizinho,tomara!

- Bom,pode ir ! Certo mamãe ? -diz ele.

- Claro! Precisa de dinheiro,filha? - diz mamãe.

- Não,mãe. Ainda tenho o resto da mesada. Muito obrigada, Pai ! - digo e aproveito para dar um beijinho em sua testa. - A você também,mãe!Licença. 

Vou correndo até meu quarto. Pego e celular e ligo para Ele. Meu coração bate cada vez mais rápido ao ouvir o Tuuu . . . Tuuu . . . 

Eu sabia que você ligaria ! - diz aquela linda voz.

- Eles deixaram ! Até fiquei surpresa! - digo,meio ofegante.

- Então eu passo aí pra te pegar às 7 da manhã no sábado,ok?

Meu deus! Se meu pai ver um garoto na porta de casa dizendo que veio me pegar, não vai mais deixar eu ir! Só se. . .

- Tá,mas me pega no outro quarteirão! - digo.

- Ah,já saquei . . . Beleza! Que bom que você vai! Então,te vejo amanhã na escola? - pergunta Ele.

- Claro . . . Boa noite . . . - digo,toda boba. Não dá pra evitar.

- Boa noite . - diz Ele,desligando.

Deito em minha cama,ainda tentando entender se não estou sonhando. Tudo está acontecendo,finalmente! Agora,mais do que nunca,eu tenho que começar a fazer algo. Deixar a timidez,o medo e a incerteza de lado. E lutar pelo o que eu quero : o amor de Rafael Rawlings!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí estão gostando ?
Elizabeth tem que usar a situação em seu favor . O que será que acontecerá nesse passeio ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "~ Invisível . . . Ou Não . ~" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.