~ Invisível . . . Ou Não . ~ escrita por MariChan


Capítulo 2
Ele .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342302/chapter/2

Rafael Rawlings . É ele . O motivo da minha insônia e das noites mal dormidas. A razão de eu querer bater minha cabeça na parede . A pedra no meu sapato . Minha sina . O cara por quem eu infelizmente estou apaixonada . . .

Eu não sei o por que estou nessa . Ele seria o último cara que eu gostaria ,se eu pudesse escolher,óbvio. Ele é tão grosso , tão irritante , tão ignorante , tão egoísta , tão . . . meu deus .

Ele tem 17 anos . Cabelos pretos,olhos castanho-escuro,pele clara e um sorriso . . . que é meu ponto fraco . Simplesmente perfeito .

Mora com os pais,que são gente boa pra caramba. Tem um irmãozinho fofo demais. Ah,a casa dele é bem perto da minha. Que alegria , né ?

Eu sei muito pouco sobre ele . Já era de se esperar né ? Mal falo com o indivíduo . Mas o pouco que eu sei é que ele é trabalhador , determinado , inteligente ( eu peguei o currículo dele que ele deixou com o meu irmão e vi ) , apegado aos pais . . . E popular. Muito popular. Nunca vi ele sem gente ao seu redor. Parece que todo mundo quer um pedacinho dele . Principalmente as atiradas . Óbvio . Ele é bem sociável . E dizem que ele é tímido . Não sei aonde!

O fato é que eu desconheço a razão de minha afeição por ele . Eu mal o conheço ! Com tantos caras no mundo, eu fui gostar logo dele ? Por que ?!

Eu devia desencanar. Afinal,o que ele pode querer comigo? Ele é tão perfeito . . . e eu , tão sem sal . É praticamente impossível ele um dia olhar pra mim. Ou ao menos pensar em olhar .

Ah , Elizabeth ,pára com isso! Por que você ia querer isso? Você o odeia,esqueceu?Odeia!Esquece ele e bola pra frente! - disse minha razão. Mas meu coração diz : Vai . . .continua. Não há nada de ruim em você gostar dele! Vá em frente! Não desista!

Coração inútil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!