Drama Total : A Mansão Mclean ! escrita por Kazekage


Capítulo 10
Tentando jogar hóquei


Notas iniciais do capítulo

Gostei do cap , como podem ver Scott , Courty e Lindsay voltaram , o desafio nem foi o principal dessa vez , mas com certeza foi a volta de Scott ! Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342275/chapter/10

No último Drama Total : A Mansão Mclean , Akkie conta o plano de Andrew para Susan , que juram impedi-lo . Justin fica com raiva de Britney por falar que Jonh é mais bonito que ele . No desafio , os participantes tiveram que resistir á tentação da fome no "Resista , se puder!'' de Drama Total : Todos á Bordo , Dawn foi á melhor e venceu o desafio ! No segundo desafio , todos estavam empatados e quem ganhasse levaria a vitória ! Cleo acabou com Puck após destratar seu novo namorado , Phill . Voltando ao desafio , eles tinham que ficar "Encaixotados" de novo , igual no Drama Total : Turnê Brasileira , No fim , Phill e Sasha cumpriram suas promessas e venceram o desafio . Na cerimônia de eliminação as Estrelas e os Veteranos tinham que perder um participante . Andrew alterou os resultados dos veteranos eliminando á querida Dawn , e Ashlley foi eliminada mas como tinha á estatua da invencibilidade , eliminou Susan . E aí Lola tomará as dores de Puck ? Andrew eliminará Jake ? Não percam, DRAMA TOTAL : A MANSÃO MCLEAN !

Abertura

Quarto de Luxo

Lola : Como será que está o meu Puck ?! Ai eu estou pirando ! Estou perdendo minha inteligência !

Sasha : Parabéns o Lutadora , Agora estamos sem o músculo e o celebro da equipe !

Cleo : Humpt !

Confessionário On

Sasha : Olha só , aquela Cleo tirou o Puck da jogada , o cara mais forte da equipe , e agora tira á Lola á mais inteligente ! Agora só temos o Ralph , Jennel e Phill.. ou seja nada ! A Cleo tem que me ajudar no desafio , se não ela vai vazar !

Cleo : Talvez eu não deveria ter batido tanto no Puck...

Lola : PUUCK ! *ela começa á chorar*

Confessionário Off

Porão

Ashlley : AAAAAAAAAAH ! Quero sair daqui !

Akkie : Quase , por um segundo eu achei que agente estava livre dela !

Jake : Essa garota é muito sortuda !

Rick : Vamos nos livrar dela , por favor !

Andrew : Ela é útil nas votações , quando não for mas , agente elimina ela !

Rick : Okay !

Trent : A Dawn não merecia sair !

Cody : É obvio que foi Andrew , e ela ainda nos avisou...

*Caixa de Som* Chris Mclean : Me encontrem todos na área de esportes !

Área de Esportes

Chris Mclean : Antes de começar o desafio tenho 3 surpresas , uma pra cada equipe ! me sigam..

*Todos seguem o Chris até á quadra de hóquei no gelo , e lá eles vêem 3 portas*

Lola : Portas ?

Chris Mclean : Sim , Portas ! Um participante de cada equipe vai abrir á porta com á cor da sua equipe e tem três pessoas lá dentro para entrar em suas equipes... Primeiro os Astros !

Sasha : Eu abro ! *Ela abre á porta e vê Lindsay*

Todos : LINDSAY ?!

Lindsay : Oi Galera ! Oi Kyle !

Chris Mclean : É Chris ! Equipe dos Astros , sua equipe está desfalcada então trouxemos Lindsay para substituir Puck !

Sasha : Nossa a Lindsay tem tudo haver com o Puck ! *irônica* Não podia ser o Relâmpago , a Jo , a Eva , alguém que pensa ?

Confessionário On

Sasha : Cleo , cada dia tenho mais raiva de você !

Cleo : Acho que á coisa está ficando ruim pra mim !

Confessionário Off

Chris Mclean : Estrelas , podem abrir !

Akkie : Eu abro *Ela abre e vê Courtney*

Todos : COURTNEY ?!

Andrew : Nossa equipe não está precisando de ninguém , por que ela está aqui ?

Courtney : Vocês tem que me agradecer , vou ajudar vocês nos desafios por ser a única que..

Todos : Que tem experiência em acampamento...

Courtney : Exatamente.

Chris Mclean : Nós estamos em um mansão , mas em fim , depois eu explico o que a Courtney faz aqui ! Veteranos abram á porta !

Cody : Eu abro ! *Ele abre á porta e vê...*

Todos : SCOTT ?!

Lola : O QUÊ ?

Scott : Isso mesmo Lola , estou de volta !

Chris Mclean : Bem , Scott e Courtney estão em um relacionamento , então o Scott usou os advogados de Courtney para processar o programa por ser violentado por Puck , dando o direito de voltar á temporada e escolher duas pessoas pra voltar com ele , uma para substituir Puck e outra pra completar 6 pessoas na equipe Estrelas..

Lola : Como ele sabia que a Lindsay não ia ser útil nos desafios ele escolheu ela para nós ! SAFADO ! Quando o Puck voltar vou mandar ele acabar com você !

Scott : Ou não..

Chris Mclean : No processo, o Scott impôs que o Puck não poderia chegar á menos de 10 metros dele , se isso acontecer ele estará eliminado !

Lola : Ai que raiva !

Scott : Chris , não está esquecendo de nada ?

Chris Mclean : Ah é , e por último o Scott tem o direito de eliminar um participante , quem ele quiser !

Lola : Não , ele vai eliminar o meu Puck !

Chris Mclean : Então Scott , quem vai sair ?

Scott : Huum...

Confessionário On

Scott : É obvio que eu não vou tirar o Puck , eu posso eliminar ele quando eu quiser, é só eu chegar perto dele , então só me resta eliminar..

Confessionário Off

Scott : A LOLA !

Lola : Eu NÃO !

Chris Mclean : Lola , você está fora , Chef acompanhe á Lola até a Fiascosine !

Lola : Mas quero ver o Puck antes !

Chris Mclean : Pedido negado , Adeus Lola !

*Chef pega ela no colo e leva ela pra fora*

Lola : Scott , eu te odeio !

Scott : Bye , Bye Lola !

Chris Mclean : Bem continuando , Lindsay para equipe Astros , Courtney para equipe Estrelas , e Scott para os Veteranos ! e as equipes estão assim :

Astros - Cleo , Sasha , Jennel , Lindsay , Ralph e Phill ( Puck quando voltar)

Estrelas - Akkie , Ashlley , Courtney , Andrew , Rick e Jake

Veteranos - Britney , Trent , Jonh , Justin , Cody e Scott

Chris Mclean : Bem o desafio de hoje , que eu batizei de "Tentando jogar hóquei" , vai homenagear um dos esportes de Las Vegas , hóquei !

Jennel : Ninguém aqui sabe jogar hóquei !

*Courtney ri*

Chris Mclean : Por isso é "Tentando jogar hóquei" não "Jogando hóquei" !

Jennel : Humpt !

Chris Mclean : Vocês tem que definir um goleiro , 2 defensores , 1 Center* , e 2 atacantes . Como no basquete livre , não tem regras , quem fizer 5 pontos vence á partida ! Como Courtney , Scott e Lindsay voltaram ao jogo , hoje teremos outra eliminação dupla , ou seja , as equipes que perderem , perderão um membro de sua equipe !

*Center : Mesma coisa que meio-campo no Futebol*

Todos : Ah..

Chris Mclean : Então equipes , quem vai fazer o que ?

Estrelas

Courtney : Quero ficar no ataque !

Jake : Eu também !

Andrew : Eu vou ser o goleiro !

Akkie : Não ! Eu faço questão de ser o goleiro ! *Akkie e Andrew se encaram*

Confessionário On

Akkie : O Andrew acha que eu vou deixar ele ser o goleiro e tomar todos os gols ! ATA !

Andrew : Eu ainda vou eliminar essa Akkie !

Confessionário Off

Andrew : Ok , eu e o Rick somos os defensores !

Ashlley : Eu não sei jogar hóquei !

Akkie : Mas vai ser á Center !

Ashlley : Humpt !

Astros

Sasha : Sem o Puck e a Lola , estamos muitos ferrados !

Jennel : Se eles estivessem aqui , a Lola faria o esquema tático e o Puck iria fazer todos os 5 pontos !

Cleo : Okay , nós não vamos ficar aqui chorando. Sasha , você e o Ralph serão os atacantes , eu serei a Center , Lindsay e Jennel as defensoras e Phill o goleiro , certo ?

Todos : Certo !

Veteranos

Scott : Eu serei o atacante !

Jonh : Eu também !

Cody : Eu serei o Center !

Justin : Eu e aquela garota que acha que o Jonh é mais bonito do que eu , vamos ser os defensores !

Britney : Humpt !

Trent : Vou ser o Goleiro !

Quadra de Hóquei no gelo

Lindsay : Aqui é frio Chris !

Chris Mclean : Claro , uma quadra de hóquei no gelo é muito frio !

Courtney : Chris , cadê nossos protetores ?

Chris Mclean : Agente não tem verba pra isso. Só temos verba pra os patins , o disco e os tacos !

Courtney : Humpt !

Chris Mclean : Astros , como vocês venceram o último desafio , vocês podem escolher com quem jogar na primeira partida !

Sasha : Estrelas !

*Todos colocam os patins e sobem na quadra*

Chris Mclean : E 1, 2 , 3 e... Já !

*Sasha começa , toca pra Cleo que volta , deixa Courtney e Jake no vácuo , ataca , toca pra Ralph que toca pra Sasha , que faz o ponto*

Sasha : Eba !

Chris Mclean : 1 á 0 , Astros !

*Courtney começa , toca pra Jake que devolve , ela passa com facilidade por Cleo e Ralph , dribla Lindsay e marca o ponto*

Courtney : Pra você amor ! *ela manda um beijo pra Scott*

*O jogo recomeça , Ralph avança , mas Jake toma dele , toca pra Courtney , que avança , deixa Cleo , Lindsay e Jennel pra trás e faz o ponto*

Courtney : ÉH ! Aprendi á jogar hóquei no acampamento " Feel good, feel in Vegas! " !

*O Jogo continua , Cleo faz 2 pontos , e Jake também , o placar 4 á 3 Estrelas*

Courtney : Deixem comigo equipe !

Confessionário On

Andrew : Por que logo a Courtney ? Ela vai vencer todos os desafios , mas eu vou impedir...

Confessionário Off

*Courtney parte com o disco , Andrew tenta dar uma banda nela , sem que ela percebesse , mas ela o dribla , toca pra Jake , que devolve pra Courtney que faz o ponto*

Chris Mclean : Vitória das Estrelas !

Confessionário On

Courtney : Eu estava vendo pela TV , e sei que o Andrew quer fazer as Estrelas perderem mas eu não vou deixar !

Confessionário Off

Scott : Muito bem , Courty ! *eles se beijam*

Chris Mclean : Agora , Estrelas vs Veteranos . Se as Estrelas vencerem , Veteranos e Astros , vejo vocês na cerimônia de eliminação ! Em suas marcas , preparar e.. já !

*Courtney encara Scott , o seduz e dribla ele com facilidade , toca pra Jake que se livra de Cody , e toca pra Courtney que deixa Britney no vácuo e faz o ponto*

Courtney : Desculpa Scott , mas sou muito boa ! hahaha !

Akkie : Ashlley , troca de posição comigo !

*Elas trocam*

*O jogo volta , Scott toca pra Jonh , que devolve pra Scott , mas é tomado por Courtney , que faz finta , e marca o ponto*

Courtney : Yeees !

*O jogo volta , Scott e Jonh vão fazendo uma tabela até chegar no gol , e marcam o ponto*

Scott : Courtney , aprende com o papai !

*Jake parte , mas perde á bola pra Justin , que toca pra Cody que se atrapalha , mas mesmo assim toca pra Jonh , que faz o ponto*

Jonh : Pra você Jade !

O tempo passa e o placar está 4 á 4...

*O jogo recomeça , Courtney parte com facilidade , mas perde pra Scott , que toca pra Britney , que toca pra Jonh , que lança pra Cody , que está na cara do gol , mas Cody se atrapalha e cai . Ashlley toca pra Rick , Akkie toma dele antes que tocasse pra Andrew , toca pra Jake , que parte deixando todos pra traz , e marca o ponto da vitória !*

Chris Mclean : E com duas vitórias seguidas , os vencedores são as Estrelas !

Ashlley : Só quero o meu quarto de luxo !

*Os veteranos olham com cara de raiva pra Cody e Sasha olha com raiva pra Cleo*

Cerimônia de Eliminação

Chris Mclean : Que resultado interessante.. Pessoas votando em si mesmo , pessoas anulando o voto.. mas em fim , hoje vou fazer ás eliminações juntas.. e o primeiro vai para.. Lindsay !

Trent !

Jennel !

Jonh !

Ralph !

Justin !

Sasha e Scott !

Cody , você foi todo atrapalhado no desafio , podia ter se dedicado mais !

Cleo , você fez o Puck sair do jogo por um tempo , prejudicando sua equipe !

Britney , você não deve chamar o Justin de feio.. tem que chamar de horrível !

Phill , você foi o motivo pelo qual sua namorada bateu no Puck !

E os últimos vão para.... Britney e Cleo !

Cleo : Phill !

Phill : Cleo ! *Eles se beijam*

Cody : Ah cara !

*Eles vão até a fiascosine*

Phill : Tchau Cleo !

*A Fiascosine acelera cantando pneu*

Cleo : Achei que eu ia sair..

Sasha : Você acabou com a equipe , mas em compensação ajuda nos desafios , entre você e ele , prefiro que ele fique fora !

Cleo : Ahh !

Chris Mclean : E aí gostaram da Lindsay , Courtney e Scott de volta ? E a saída da Lola ? A eliminação do Phill e do Cody ? No próximo capítulo teremos muitas novidades , não percam ! 17 competidores , 1 milhão de dólares ! Quem vai vencer ? Não percam o próximo Drama Total : A Mansão Mclean !

Fiascosine (Lola)

Lola : Como eu odeio esse Scott , seu pudesse.... Agora vou ver se tem algum reality show pra pessoas super inteligentes , com certeza eu ganharia !

Fiascosine (Cody e Phill)

Phill : Vou ficar sem a minha Cleo , que droga !

Cody : Pelo menos eu vou ver a Gwen ! *O celular dele toca* Ah não , mal sai e a Sierra já está enchendo o saco !

Phill : Estamos ferrados parceiro !

Votação dos Astros

Cleo : Voto na Sasha , mas acho que vou sair...

Lindsay : A Susana (Sasha) pediu pra mim votar no Paulo (Phill) !

Sasha : Eu ia votar na Cleo , mas pensando bem.. Voto no Phill !

Ralph : Entre meu parceiro Phill e a Cleo , prefiro o Phill ! Adeus Cleo !

Jennel : Desculpe mas vou votar na Cleo !

Phill : Está tudo empatado.. tenho que votar em mim.. Adeus 1 milhão...

Votos

Sasha : 1 voto #ContinuaNoJogo !

Cleo : 2 votos #ContinuaNoJogo !

Phill : 3 votos ELIMINADO !

Votação dos Veteranos

Scott : Adeus Cody !

Cody : Vou anular meu voto , vou sair mesmo !

Jonh : Desculpa cara , Voto no Cody !

Trent : Foi mal cara , mas você vacilou ! (Cody)

Justin : Voto na Britney ! EU SOU MUITO MAIS GATO QUE O JONH !

Britney : Voto no Cody !

Votos

Britney : 1 voto #ContinuaNoJogo !

Cody : 4 votos ELIMINADO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí , gostaram o Cap ? A Saída de Lola ? A volta de Scottney e Lindsay ? A eliminação de Cody e Phill ? Comentem !