Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 – Felicidades e Arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer novamente a Julia Gnaspini, ao Vinicius Guerra, a Priscila Lazaro e a Giuliana Pessighello por me ajudarem quando nao conseguia continuar!!! Queria agradecer tambem a Marina Machado e a Karen Freitas, que comentaram e me incentivaram a continuar esta fic!!! Obrigado a todos voces e boa Leituraaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/3

Pov. Ginny Weasley

Quando chegamos a meu quarto, Harry estava com cara de confuso.

Fui chegando mais e mais perto dele, ate estarmos a dez centímetros de distancia, quando falei:

- Eu te amo! – E o beijei.

- Eu também te amo! – Ele falou entre os beijos.

Ele me envolveu em seus braços e me beijou como se nada a sua volta importasse. Pegou-me no colo e me colocou suavemente na cama. Sentou-se ao meu lado não desgrudando seus lábios dos meus. Comecei a tirar sua blusa, ao mesmo tempo em que agradecia ao quadribol por deixar aquele corpo tão perfeito, e ele tirou a minha blusa, e quando nos beijamos novamente, preparando-me para tirar suas calças, ouvimos a porta se abrir, e entrar um Ron furioso e uma Hermione desesperada. Nós nos separamos imediatamente, e Ron saiu correndo, deixando Hermione para traz.

- Harry, melhor você ir atrás do Ron, ele ficou muito chateado com você. – A morena falou.

Ele saiu correndo do quarto imediatamente, e eu me arrependia muito de ter feito aquilo, apenas por causar uma briga entre melhores amigos. Hermione se sentou ao meu lado, falando que tudo iria ficar bem, e que Ron só estava com raiva porque eu era a irmã mais nova dele e ele tinha que me proteger.

Pov. Ronald Weasley

Ouvi a porta da casa se abrir, e me virei furioso vendo um Harry arrependido.                    
- Por que fez aquilo Harry, ela é minha irmã. Ela tem quinze anos. 
- Ron, eu me arrependo muito... - ele começou a falar, mas logo eu o interrompi.
- SE ARREPENDE HARRY, QUANDO ENTREI LÁ VOCE NAO PARECIA ARREPENDIDO... PARECIA ATÉ ESTAR GOSTANDO MUITO - gritei.
- E eu assumo que estava. Eu não me arrependo nem um pouco por aquilo, me arrependo por ter sido tão rápido. Queria pedir sua irmã em namoro antes, mas ela me chamou em seu quarto falando que queria me mostrar uma coisa, e quando eu vi, já estava tirando sua blusa, me desculpe Ron, não foi minha intenção.
- Eu estou bravo com você por ter feito isso, mas te desculpo, pois sei que ama Ginny muito mesmo.
- Obrigado Ron, garanto que isso não ira acontecer por enquanto - falou ele tentando fazendo uma cara maliciosa, me obrigando a rir por sua tentativa falha.
Entramos e fomos direto para o quarto de Ginny, encontrando-a chorosa, e Hermione lhe consolando.
- Ron me desculpe, a culpa foi toda minha não fique bravo com o Harry...
- Não estou bravo com o Harry, ele me explicou, e aquele dia quando Hermione chegou e você... -Parei pedindo que Harry saísse apenas para terminar aquela frase, e assim que o fez continuei -... E você me disse que iria pedir o Harry em namoro - parei novamente quando ouvi Hermione gritar - COMO ASSIM GINNY, VOCE VAI PEDIR O HARRY EM NAMORO...
- Shhiiii Hermione, assim o Harry vai ouvir, e sim, eu vou fazer isso sim, quando acabarmos de ter esta conversa - Ginny falou.
- Não, não vai. - falei e vendo a cara de indignada que Ginny fazia, continuei - Quando Harry foi atrás de mim, minutos atrás, ele me falou que iria pedir você em namoro antes de qualquer coisa, mas não conseguiu fazer, por causa do acontecido nesse quarto - falei Ginny abriu um sorriso tão grande, que mesmo eu sendo seu irmão mais velho, e não querendo vê-la sofrer por garoto nenhum (mesmo sabendo que Harry nunca faria isso), eu aceitaria o seu namoro com Harry.
- E ele te falou quando irá fazer isso? - Ginny perguntou 
- Não, mas posso pedir para ele fazer isso assim que eu e Hermione deixarmos este quarto.
- Ron, por favor, faça isso por mim... - Ginny suplicou.
- Faço sim, Hermione, vem, vamos deixar a futura Srta. Potter a sós enquanto falamos com Harry. -Hermione levantou da cama e seguiu Ron, rindo pelo nome que seu namorado tinha chamado à irmã.

Pov. Ginny Weasley

Eu já não estava mais aguentando esperar por Harry, então sai de meu quarto para buscá-lo, e quando sai, ele começou a falar:
- Ãhn... Ginny... Ãhn... Você... - Ele começou confuso - Ginny, você quer namorar comigo?
- Sim Harry, claro que sim!
Dito isso, puxei o braço de Harry para mim, olhando para suas íris esverdeadas e apontando a porta com a cabeça.
O moreno entendeu, e automaticamente deu uma desculpa qualquer (obrigada, criatividade!) levando-me para o quarto que dividia com Hermione.
Quando chegamos lá, empurrei-o para a parede, dando um selinho no garoto. Vi seu beicinho involuntário, e automaticamente soltei uma risada baixinha; praticamente nasal.
Virei-me para a porta, trancando-a com rapidez e, confesso ansiedade. Minhas mãos tremiam, e mal conseguia encontrar a porcaria do fecho.
Volto aos seus braços, ainda sem beijá-lo "de verdade".
Os braços fortes de Harry envolveram minha cintura, apertando para ele, com certa força. E sem duvidas, não fico nem um pouco incomodada com aquilo. Era bom, às vezes, ver a sua possessão. Era... Estimulante, diria assim.
Passei a beijar o pescoço dele, enquanto umas de suas mãos escorregam de minhas costas para minhas coxas.
Eu fechei a porta, certo?
Só sei que não tinha sanidade de nada mais. Joguei as preocupações para o alto, soltando-me de seus braços e abrindo sua camisa e jogando... Bom, aquilo devia ser a janela. Hehe.
Oops.
Só dei conta do frio que estava sentindo quando vi minha blusa voar para algum lugar do quarto. A mão direita de Harry foi para meu seio direito, apertando suavemente. Gentil, e apaixonadamente.
Cheguei a seu ouvido, suspirando seu nome baixinho. Ele puxou minha boca para a dele, agora encaixando as duas e fazendo um movimento lento com a língua. Elas se entrelaçavam, e até faziam um movimento lento como se dançando juntas. E olha, era muito bom.
Minhas mãos foram para sua calça, abrindo rapidamente. Convenhamos, não tínhamos muito tempo. Afinal, moro com VÁRIAS pessoas.
Foi rápido, apaixonante e tranquilo. Sussurros e frases apaixonadas. Foi perfeito. Eu, Harry e todo amor que construímos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram, e as que me incentivaram! Uma parte muito importante deste capitulo foi escrito pela Julia Gnaspini!! Obrigadaa!!!! Te amoo!!!
COMENTEM!!! COMENTEM!!! COMENTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.