Romione - Uma Historia De Amor escrita por Bella Potter Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças e Pedidos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu queria agradecer ao Vinicius Guerra e a Julia Gnaspini que me ajudaram nos momentos que nao conseguia escrever, e que tambem escreveram comigo!!! Brigadaaa por tudoooo mesmoooo!!! A Priscila Lazaro tambem, por mais que não tenha escrito nada, eu agradeço muito!!! Giuliana Pessighello tambem, que por mais que nao tenha escrito nada no começou esta começando a me ajudar!!! Esse capitulo eu dedico a essas quatro pessoas que estao me apoiando, e se irritando comigo por tanto eu falar dessa Fanfic!!! Brigada, voces são muitooo perfeitos!! Potterheads lindos e maravilhosos!!! Amo voces!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342273/chapter/1

Pov. Lilá Brown

Era de madrugada, e eu ainda estava acordada pensando em Ron. Enquanto namorávamos, eu era completamente apaixonada por ele. Pensava dia e noite em como os cabelos ruivos dele eram perfeitamente desalinhados, e principalmente em seus lindos olhos azuis que davam inveja em qualquer um. Mas atualmente, sempre que me lembrava dele, me vem uma lembrança a ser esquecida. Lembro-me de quando descobri que ele estava na enfermaria, e fui atrás imediatamente. Quando cheguei lá, vi Hermione Granger de mãos dadas com ele, e senti um ciúme tão grande que seria capaz de lançar uma Maldição da Morte nela naquele mesmo instante. Comecei a gritar com ela até que ouvi Ron falar enquanto dormia, e me arrependi muito por ter parado de gritar para ouvir o que ele estava falando. Ele sussurrou “Hermione”. Saí correndo da enfermaria chorando muito. Sempre que me lembrava disso, começava a chorar. Até que decidi não sofrer por mais garoto algum. Mas isto não é tão fácil. Desde aquele dia, não durmo direto, não sinto mais fome e não tenho mais vontade de viver. Quando minha mãe me perguntou por que eu estava daquele jeito, contei tudo, e ela disse que eu estava apaixonada de verdade por aquele ruivo traidor. Eu disse a ela que iria esquecê-lo, e ela respondeu que era melhor assim, pois ele estava apaixonado pela Hermione. Depois de ouvir isso, saí correndo para meu quarto enquanto meu rosto se enxia de lágrimas. Quando percebi que Ron estava apaixonado por ela igual eu era apaixonada por ele, senti um ódio tão grande dentro de mim, que meus pais estão até com medo de mim. E desde então, eu proibi a pronúncia dos nomes Ronald Weasley e Hermione Granger. E, às vezes, eu sinto como se esse ódio nunca mais fosse me deixar.

Pov. Ronald Weasley

Já eram férias de verão e eu não conseguia tira-la da cabeça desde o meu término com Lilá Brown. Quando descobri que ela viria para a Toca na manha seguinte, fiquei tão feliz que nada que eu fizesse representaria como. Passei a noite acordado olhando pela janela de meu quarto para ver se ela não decidiu vir mais cedo. Quando parei para pensar, era assim que Ginny sentia por Harry. E eu sabia que ela era perdidamente apaixonada por ele, e faria qualquer coisa para alegra-lo.

Será...? Será que eu estou apaixonado por ela? Será que estou apaixonado por Hermione Granger?

Quando fiz essa pergunta para mim mesmo, percebi que já sabia a resposta... Sim, eu estou totalmente apaixonado por Mione.

Decidi então que quando ela já estivesse acomodada, pediria ela em namoro.

Fiquei pensando na ideia o resto da noite, e quando Ginny veio me chamar para o café, percebeu que eu estava alheio, e sentando do meu lado me chamando a atenção, falou:

- Você esta apaixonado! – Ela falou e eu me assustei com a afirmativa dela.

- Que...? Como...? Do que esta falando?

- Você esta apaixonado! – Repetiu ela – Quem é?

- Hermione – Sussurrou esperando que ela não entendesse.

- Quem? – Ginny perguntou.

- Hermione – Falei um pouco mais alto.

- Ainda não entendi! – Ela falou sarcástica.

- Hermione – Quase gritei.

- Eu já suspeitava!!

- Por quê? – Eu perguntei confuso.

- Porque quando falei que ela viria passar as férias aqui, seus olhos brilharam e... – Ela se interrompeu de repente.

- E...? – Pergunte, esperando a resposta ansioso.

- E é assim que eu fico quando falo ou penso em Harry! – Respondeu – Vou pedir ele em namoro! – Ela exclamou baixinho esperando que eu não tivesse ouvido.

- Quê? Você não vai pedir NINGUÉM em namoro! – Exclamei indignado.

- Claro que vou! – Ela falou tão determinada que eu tive medo de retrucar. Por que Ginny tinha que ser tão parecida com a mamãe? – Eu o amo e não aguento mais pensar que a qualquer momento posso vê-lo beijando outra garota. – Suspirei derrotado, não podia vê-la triste e sem o garoto que amava.

- GINNY, RON, DESCE AQUI, HERMIONE CHEGOU. - Mamãe gritou e no mesmo instante meu coração acelerou.

- Sabe, você devia mesmo pedir Harry em namoro. – Falei enquanto íamos ao encontro de Hermione, e quando vi sua cara de confusa, continuei. – Eu acho que você não sabe, mas Harry te ama tanto quanto você o ama. – Ela parecia surpresa e aliviada ao mesmo tempo. – E mais uma coisa. Quando Mione já estiver acomodada, me avisa. – Eu falei e ela apenas assentiu.

Quando chegamos à sala, lá estava ela com um lindo sorriso e eu estava ao máximo me esforçando para não sair correndo para beija-la, e apenas acenei, enquanto ela conversava com Ginny e acenava de volta para mim.

Na manha seguinte Ginny veio falar para mim que Hermione já tinha se acomodado, e eu pedi a ela para falar a Mione que eu queria falar com ela no jardim. Ela assentiu e foi chama-la.

Fui para lá e fiquei esperando. Quando ela saiu da casa, eu percebi que nunca a tinha visto tão linda.

Seus cabelos estavam ligeiramente bagunçados, realçando seus olhos castanhos, que estavam brilhando mais que nunca. Suas bochechas estavam vermelhas, e eu lembrei que ela só ficava assim quando estava tímida, com raiva ou ansiosa. Seus lábios estavam brilhantes, e percebi que ela tinha passado gloss. Sua blusa era apertada e regata, o que lhe deixava com muitas curvas. Sua calça jeans era igualmente apertada e lhe caia muito bem.

- Me chamou Ron? – perguntou ela parecendo ansiosa.

- Sim Mione, te chamei. – Respondi – Queria lhe perguntar uma coisa.

- Diga Ron!

- Bem, Hermione, eu... Ãhn... Eu queria lhe falar que desde que terminei com Lilá, eu venho sentindo algo novo dentro de mim. Não posso ouvir seu nome, que quero segui-la aonde for. Não posso te ver que já quero te beijar... – Ela me interrompeu.

- Eu sei o que é isso Ron, porque eu sinto exatamente a mesma coisa por você!

- Sério? – Perguntei.

- Sim.

- Então vamos lá. – Falei. – Hermione Jean Granger, você aceita namorar comigo?

- Sim, sim e sim Ron, é claro que eu aceito.

Ela veio correndo até mim, e me abraçou. Eu a afastei um pouco, e logo em seguida a beijei.

- Eu te amo Ron! – Falou ela entre os beijos.

- Eu também te amo Mione!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esses quatro que eu citei no começo, foram a minha inspiração de muitos momentos, e quero agradecer tambem a Marcella Assis que me incentivou muito a começar a fazer essa minha fanfic!!! Marcella, leia Harry, é mto bom (Conselho de vida muito util) e os outros quatro potterheads, muto obrigada mesmo!!!
Agora quero avisar que eu quero muitos comentarios, viu???
COMENTEM, COMENTEM E COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione - Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.