O Destino escrita por Sayko Yokoroto


Capítulo 4
Capítulo 4- Para isso que servi os amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, bom mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342271/chapter/4

- É isso mesmo, Tsunade coletou meu sangue para fazer os exames e estou gravida de mais ou menos dois meses.

- DOIS MESES? “Pergunto a rosada assustada”- Mas como?

- Você sabe como né Saky-chan!

- Mas como você não percebeu isso Hinata?

- Você sabe Sakura como minha mestruação é totalmente desregulada.

- Mas você não estava tomando remédio?

- Logico que estava, mas, é que....

A morena já estava muito assustada com a situação e contar tudo para Sakura a deixava ainda mais nervosa.

- É que o que Hinata?

- Nesse dia o Naruto não usou camisinha.

- Hinata-chan como você deixou?

- Ah Sakura é meio tenso isso sabe, quando você tiver a sua fez vai saber do que estou falando. E também Naruto sempre dizia que se algo assim acontecer, ele estaria do meu lado, mas... Mas agora as coisas mudaram. “Hinata começam a chorar”- O que vou fazer Sakura? Se meu pai descobri ele me mata.

- Oh minha amiga, não fica assim, vai da tudo certo. “Sakura coloca a morena deitada em seu colo”. –Agora você tem que ficar calma, tem uma pessoinha ai que precisa muito de você.

Hinata ouvindo isso, da um pequeno sorriso e coloca as mãos sobre a barriga.

- Vou cuidar muito bem de você meu amorzinho, nada vai lhe faltar.

Sakura deixa uma lágrima cair e abraça Hinata.

- Voce também tem a titia aqui, essa bobona que também vai cuidar muito bem de você.

- Obrigada Sakura, ainda bem que tenho você.

Sakura apenas sorri para a amiga. As duas ficam assim por mais alguns minutos e depois elas se levantam.

- Hina, vai passar um ótimo filme as 18:00hs que tal?

- Não estou muito animada!

- Joga essa energia ruim fora, a gente vai ver assim, eu adoro esse filme e tenho certeza que você vai gostar também. Então fazer pipoca ou brigadeiro?

Hinata não estava nem um pouco animada, mas afinal agora tinha alguém que dependia dela para tudo e não dava para ficar nessa depressão.

- Para que escolhe um se podemos fazer os dois?

As duas riem e não para a cozinha preparar o “lanche”, pois já estava quase na hora do filme.

Passaram-se exatamente 30 minutos e as meninas estavam acabando de preparar as coisas.

- Hinata levarei a pipoca e os copos, você trás o brigadeiro, o guaraná e as colheres.

- Esta bem, pode subir que já estou indo.

As duas se sentam na cama e esperam o filme começa.

- Afinal de contas qual é o nome desse filme?

- As branquelas.

Hinata dispara a rir.

- O que foi Hina?

- Nada. Que nome mais estranho!

As duas assistem ao filme.

CASA DE NARUTO

- Pai, a gente precisa bater um papo e é serio.

- O que aconteceu Naruto?

- Bom eu já disse para você que não quero ir para o Canadá.

- Naruto já conversamos sobre isso, e outra nos não temos parentes aqui em Konoha, onde você iria ficar?

- Eu me viro, alugo um apartamento, sei lá, mas não quero ficar longe dela.

- Isso é só uma paixão meu filho.

- NÃO PAI, não é, eu a amo de verdade, a amo como nunca amei ninguém.

Nisso a mãe de Naruto entra na sala.

- Minato, eu poderia falar com você?

- Claro. Naruto depois conversamos.

Naruto vai para o seu quarto e deixa o casal sozinhos.

- Deixe o garoto aqui.

- Mas Kushina ele não tem onde ficar, se esqueceu de que vendemos a casa?

- Não me esqueci, mas Naruto não é mais criança, ele é muito responsável, ele vai saber se virar. Você vai deixar o garoto ficar e não se fala mais sobre esse assunto.

Kushina se levanta do sofá e vai para a cozinha.

No quarto de Naruto

- Droga! Porque isso esta acontecendo comigo? Eu não posso perde-la, quer saber, dane-se tudo.

Naruto pega seu carro e vai em direção a casa de Hinata, não sabia como mais não iria deixar nada e nem ninguém os separar.

Ele já estava a duas quadras da casa de Hinata, quando Naruto vai virar umas das ruas aparece um caminhão desgovernado e bate no carro de Naruto que o manda para fora do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado, criticas e elogios, não custa nada e seu dedo não vai cair kkkkk.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.