O Destino escrita por Sayko Yokoroto


Capítulo 1
Capítulo I - Pobre Hinata


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas a fic é de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342271/chapter/1

Os primeiros raios de sol atravessam a janela do quarto de uma linda garota de cabelos rosa. E se ouvi o barulho do despertador.

- Droga! Não devia ter ficado ate tarde na TV ontem, estou exausta!

Sakura: Olhos cor esmeraldas, longos cabelos, uma garota doce e gentil. Mora com seus pais em Konoha e estuda no colégio High School Konoha.

Sakura se levanta e vai ate o banheiro fazer sua higiene matinal, e logo em seguida vai ate a cozinha tomar seu café da manhã.

- Bom dia- diz Sakura a família.

- Bom dia meu amor, você dormiu bem? – diz Tayga mãe de Sakura.

- Dormi sim mãe.

- Sakura hoje não poderei leva-la ao colégio, tenho que estar mais cedo no trabalho – diz Haruko pai de Sakura.

- Tudo bem pai não precisa se preocupar.

Ela toma o seu café da manhã e vai para a escola, no caminho encontra- se com Hinata, sua melhor amiga.

- Sakura- chan, como você está?

- Bem Hina- chan e você?

- Aah! Eu vou levando!

- Brigou com Naruto outra vez não foi?

- Sim- diz ela com a cabeça baixa – Não sei o que esta acontecendo à gente esta brigando demais e já não sei se... – diz em meio a lagrimas.

- Credo Hina não diz uma coisa dessas, todo casal tem um momento assim, você vai ver daqui a pouco vocês estarão bem.

- Espero que sim. Bom e como esta o clima na sua casa?

- Ah! Hina minha mãe anda muito triste e meu pai quase não fica em casa.

- Eles estão bem sim você vai ver o tio e a tia Haruno formam um belo casal, nada de ruim vai acontecer.

- Tomara – diz Sakura fitando o chão.

As duas adentraram os portões da escola e logo avistaram Naruto que por sinal estava muito nervoso.

- Bom dia Naruto- kun –diz Sakura – O que você tem?

- Nada- diz ele já puxando Hinata- Venha Hinata precisamos conversar!

- Mas Na-Naruto- kun

Sem responder nada Naruto leva Hinata para um conto isolado da escola.

- O que será que aconteceu, nunca vi Naruto assim- diz ela com a voz baixa, e vai para a sala, esperaria a amiga lá.

No corredor de sua sala Sakura avista Karin, uma patricinha muito nojenta que por sinal odiava Sakura.

- Nessa escola só tem porcaria! – diz Karin com um olhar superior para Sakura que passa por ela sem dizer uma palavra sequer, entra na sala e se senta em seu lugar.

TRIMM

O sinal da escola é se ouvido e vários alunos entram na sala e em seguida a professora.

- Bom dia alunos- diz Kurenai professora de Biologia.

- Bom dia sensei- diz toda a turma ao mesmo tempo.

- Bom hoje temos um aluno novo- diz ela apontando para um moreno de olhos negro e muito lindo- Esse é Uchiha Sasuke, ele veio de New York, Uchiha pode se sentar atrás da Haruno.

Sasuke vai até o seu lugar e sem querer derruba o fichário de Sakura.

- Me desculpa- diz ele se abaixando para apanhar o objeto.

Quando Sasuke se levanta fica impressionado com tanta beleza da criatura a sua frente, os dois ficam se fitando por alguns segundos.

- Novato, poderia se sentar?- diz a sensei batendo um dos pês no chão.

Sasuke se senta em seu lugar, e a professora volta a dar sua aula.

- Quero que abram o livro na página 83. Sakura por favor acompanhe o Uchiha até a biblioteca e peça todos os livros para ele.

- Sim sensei.

Sakura se levanta acompanhada por Sasuke e vai a caminho da biblioteca. Ela avista Hinata sentada em um banco em meu a lagrimas.

- Uchiha se importaria de esperar um pouco?

Ele apenas nomeio que não com a cabeça e Sakura saiu correndo em direção a Hinata.

- Hina-chan o que aconteceu?

- E-Ele terminou co-comigo Sakura-chan- diz a morena em meio a lagrimas e soluços.

- Mas...

- Ele não me ama mais. Dizendo isso Hinata desmaia e por sorte Sasuke corre a tempo de pega- lá antes que ela caísse no chão.

- HINATA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, foi feito com todo carinho.