Ciumentos escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34227/chapter/1

Ciumentos

 


Continuação da fic “Ciumentos”, agora com Emmett e Roselie!


Roselie e Emmett


Era mais um dia comum no campus da faculdade de Oxford. Fazia um friozinho aconchegante.


Edward estava sentado debaixo de um carvalho com Bella sentada entre suas pernas. Essa que se precisasse de ar, estaria morta, pois ele mantinha os braços muito apertados em volta de sua cintura.


Alice estava com a cabeça no colo de seu querido Jasper, esse que estava sentado num banco largo e comprido e acariciando a cabeça de sua pequena notável.


- Gente, é impressão minha, ou faz mais de duas horas que o Emmett não faz nenhuma piadinha?


- Agora que você falou Alice, é mesmo. Onde ele está? A Rose também sumiu!


- Amor...


- Eu não estou escutando os pensamentos dele. Nem os da Rose.


Alice começa a rir e imediatamente Edward também começa.


- O que foi, querida?


- Acomode-se Jazz, vai ter um showzinho!


- Edward?


- Espere e verá, amor!


Não foram nem cinco minutos até que no horizonte aparecesse uma figura grande que trazia alguma coisa no ombro esquerdo.


- EMMETT CULLEN, PONHA-ME NO CHÃO! ISSO É UMA ORDEM!


Rosalie estava no ombro esquerdo de Emmett, batendo os punhos fechados nas largas costas e os pés no abdome definido. Coisa que não parecia estar surtindo efeito algum.


- Minha nossa! Ainda bem que não queremos chamar atenção!


- Relaxa e aproveita o show, amor! – Edward apertou mais o abraço –


- a põe no chão – Pronto, querida, no chão!


- EMMETT CULLEN, SEU CACHORRO! SERÁ QUE EU POSSO SABER POR QUE FUI CARREGADA NOS OMBROS??


- Simples... – é interrompido –


- EU POR ACOSO TENHO CARA DE PACOTE, PARA SER CARREGADA NOS OMBROS? ONDE VOCÊ ESTÁ COM A CABEÇA? QUEM VOCÊ PENSA QUE É?


- Relaxa, Rose...


- EMMETT SEU SANGUESSUGA DE UMA FIGA! VOCÊ SABE QUE NÃO PODEMOS CHAMAR ATENÇÃO!


- Rose...


- EU TENHO UMA REPUTAÇÃO! QUAL É O SEU PROBLEMA? EMMETT, FALA ALGUMA COISA!!


- EU ESTOU TENTANDO, MAS VOCÊ NÃO CALA A BOCA!


- PÁRA DE GRITAR COMIGO!


- QUEM COMEÇOU FOI VOCÊ!


- Crianças... Vamos parar com isso. – era Jazz tentando acalmar os ânimos –


- Você me paga Emmett!


Roselie que parecia possuída por um demônio de echun, foi embora, sendo seguida por Emmett e o resto da cambada.


-


-


Na residência Cullen...


Roselie entra em casa furiosa. Bateu tão forte a porta que muitos vidros trincaram.


- Roselie Hale Cullen, será que eu posso saber por que você acabou de quebrar meus vitrais antiqüíssimos?


- CULPA DO SEU FILHO! AQUELE VAMPIRO CACHORRO!


Sobe as escadas correndo e se tranca no quarto.


- Será que você pode me dizer o que fez pra deixar a Roselie nesse estado? – Esme pôs as mãos na cintura –


- Eu só exerci meu poder de marido!


- E o que foi que ela fez?


- Estava dando mole pra um babaca humano que mais parecia uma vara de apanhar mamão!


- Emmett, você acha mesmo que a Roselie ia te trocar por uma vara de apanhar mamão?


- Sei lá, o amor é cego. Veja o EdBoy, se apaixonou pela BellaHot quando ela ainda era uma humana desastrada, azarada e cá entre nós, ela não era lá um padrão de beleza nem para os humanos com suas visões limitadas!


- POR QUE RAIOS NINGUEM ESQUECE QUE EU ERA HUMANA QUANDO O EDWARD SE APAIXONOU POR MIM?


- Por que não é um fato comum, BellaHot!


- PARA DE ME CHAMAR ASSIM! FAZ ALGUMA COISA EDWARD, VAI FICAR AI OLHANDO COM ESSE CARA DE PANACA LINDO MARAVILHOSO?


-Emme...


- VAI SE DANAR VOCÊ TAMBEM! HOJE VOCÊ DORME NA SALA!


Sobe as escadas correndo e se tranca o quarto.


- Valeu MonkeyMan!


- Agora só porque algumas pessoas não sabem lidar com a verdade você vai ficar bravinho, EdBoy?


- Para de me chamar de EdBoy! E A Bella é perfeita, linda, maravilhosa!


- E eu disse que ela era feia? E cá entre nós, a vampiridade fez bem a ela!


- OLHA O RESPEITO! CACHORRINHO DA ROSE, OU DEVIA DIZER MACAQUINHO?


- COMO SE VOCÊ NÃO FIZESSE TUDO O QUE A BELLAHOT MANDA SEM PENSAR DUAS VEZES!


- CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! EDWARD, VAI VER SUA MULHER PORQUE EU NÃO QUERO NINGUEM ACABANDO COM MEU SOFÁ DE COURO E EMMETT, SE OLHA NO ESPELHO. VOCÊ TAMBEM PARECE UMA VARA DE APANHAR MAMÃO!


- UMA VARA MUITO SEXY! DIFERENTE DAQUELA COISA!


- Será que eu posso saber o que está acontecendo aqui?


- CALA BOCA VOCÊ TAMBEM CARLISLE! PORQUE VOCÊ NÃO VAI PARA O PSICOLOGO CUIDAR DESSE NÃOCONSIGOPARARDETRABALHARFOBIA!


Vai para seu quarto e se tranca.


- O que foi que eu fiz? – Carlisle estava mais confuso que cego em tiroteio –


- Só pegou a mamãe em um momento de estresse, faz um mimo que ela volta ao normal.


- da um beijo na testa da Alice – Pelo menos um de meus filhos é normal.


- Perai, todo mundo deu chilique e eu não. Jasper, me faz querer te matar!


- O que amor? Você bebeu sangue de algum animal bêbado?


- VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE VAMPIRA COMPULSIVA POR COMPRAS ALCOLATRA? JASPER WITHLOCK, VOCÊ VAI DORMIR NO SOFA, FIGURATIVAMENTE CLARO, PORQUE EU NÃO DURMO COM ALGUÉM QUE ME CHAMA DE ALCOLATRA!!


Desaparece da sala.


- O que foi isso?


- As outras deram chilique, ela também quis.


- Cala boca, monkeyman que a culpa é toda sua!


- TUDO É CULPA DO EMMET! SERÁ QUE NINGUEM TEM SENTIMENTOS POR AQUI? PORQUE EU TENHO!


Sai correndo.


- Deve ser por isso que Rose quer um amante...


- EU NÃO QUERO AMANTE E PAREM DE ATORMENTAR MEU MONKEYMAN, SÓ EU POSSO FAZER ISSO!


-


-


Toc toc


- Amor, abre a porta... Vai, sou eu seu monkeyman.


- EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ EMMET!


- Como não, você acabou de falar.


- VOCÊ ENTENDEU!


- Rose, eu estou aqui te pedindo desculpas...


- VAI DORMIR NO SOFÁ!


- Eu não durmo.


-ENTÃO FAÇA O QUE VOCÊ FAZ TODA NOITE LÁ!


- Isso é difícil sem você.


- VAZA DAQUI EMMETT!


-


-


Mais um dia na faculdade de Oxford. E um furioso Emmett caminhava pelo campus. Ele, Edward, Jasper e Carlisle haviam passado a noite fora de seus respectivos quartos.


Quando virou a esquerda por fora do prédio de medicina viu uma cena que não o deixou muito feliz: Roselie de conversinha com a vara de apanhar mamão.


As mãos dele estavam perigosamente perto de sua Rose.


O sorrisinho entregava as segundas intenções, e ela na fazia nada? Não isso não ia ficar assim, não mesmo!


Quando estava prestes a triturar aquela coisa que tinha coragem de se chamar de humano, mas uma idéia melhor veio a sua mente. Se ela queria brincar, ele entraria na brincadeira.


Deu meia volta e foi para o campo de futebol onde estavam acontecendo treinos de futebol, claro, e das líderes de torcida. Era lá que ele encontraria as humanas que eram consideradas padrões de beleza, o que ele não achava nem de longe, já que via as imperfeições que um humano nem com  uma boa lupa veria. Mas dava para o gasto.


Caminhava para perto delas quando uma bola de futebol americano veio em sua direção. Pegou a bola.


- Bom reflexo! – técnico fala –


- dá uma risada – Pois é! – devolve a bola com um movimento perfeito –


- corre até Emmett – Ei garoto...


- Hum?


- Você é...?


- Emmett Cullen!


- Lógico, um dos alunos perfeitos... Bem, eu vi seu lance e queria saber se você não quer fazer um teste para o time.


- coça a nuca – Não... Eu não sou muito de esportes.


- Que isso garoto, você tem potencial e eu posso ajudá-lo.


- Não.


- Se mudar de idéia, sabe onde me encontrar. – o técnico volta para o treino –


- chega até as garotas e abre um sorriso matador – Olá.


- Oi! – elas soltaram em conjunto –


- Posso assistir o treino?


Emmett usava todo o poder de persuasão que a vampiridade lhe dera.


- Lógico. – uma ruivinha responde –


- Então vou sentar ali, esqueçam que estou aqui. – se senta em uma dos bancos –


As garotas cochicharam e voltaram a treinar. Até que não era tão ruim assistir aquilo, na verdade, era bem excitante, considerando que nenhuma delas chegava nem perto da perfeição de sua Rose.


Após algumas horas de treino, uma das garotas caiu do alto da pirâmide. A que se chamava Lívia. Tinha cabelos negros com uma franjinha reta, olhos azuis como uma piscina, pele branquinha como a neve e uma corpo muito bonito. Se fosse humano, e não amasse tanto aquela loira geniosa, quem sabe.


- Ai.


- Lí! – as outras correram para ela –


- Você está bem?


- Acho que machuquei o tornozelo... – ela usava um tom manhosinho –


-Bem, se você não se importar, eu posso levá-la para enfermaria.


- Você faria isso...


- Emmett.


- Você faria isso pela nossa amiga, Emmett?


- Que tipo de cavalheiro eu seria?


O moreno desce a manga do suéter de mangas longas para que sua pele fria não tocasse a pele dela. Naquele momento, agradecia aos céus por ter caçado a poucos dias. O cheiro dela não mexia consigo mais que o cheiro dos outros.


- Com licença. – a pega no colo –


- Nossa, como você é forte.


- Obrigado.


Emmett a leva para a enfermaria e depois que é constatado que ela só havia torcido levemente o tornozelo ele a leva para tomar um suco. Não gostou muito daquela coisa, mas valia a pena. Rose aprenderia que não era a única que podia fazer o que bem entendesse, fora que a humana era legal.


- Você quer conhecer meus irmãos?


- Não sei se eles querem, vocês parecem tão reservados.


- Que isso. Eu prometo que eles não mordem... – Emmett riu com trocadilho –


- Então tá.


Os dois se aproximam do grupo de vampiros com o braço de Emmett em volta dos pequenos ombros de Lívia.


- “Olha minha amiga EdBoy!”


- Debaixo de um carvalho – Eu não acredito que ele vai fazer isso!


- O que, amor?


- Nada. – Edward cala a boca quando Rose chega –


- Você sabe onde o Emmett está?


- Por que deveria? Ele é meu marido, não minha sombra.


- Que bom humor! – ironizou Bella –


- Calada ex-humana.


- Como se você não tivesse sido!


- Argh!


- Isso não vai prestar! – Alice foi a primeira a ver a cena –


- O que, Lice? – Jasper vira os olhos para Emmett – Minha nossa.


- Oh My God! – foi Bella –


Roselie leva os olhos para onde os olhos dos irmãos estavam. Ficou atônita. Não acreditava no que seus olhos viam.


- Oi gente! Essa é Lívia, minha nova amiga.


- Oi. – ela acena tímida –


- Oi, sou Alice.


- Jasper!


- Bella.


- Edward.


- entredentes – Roselie.


- Nossa, acho que todo mundo está olhando.


- Não é muito comum falarmos com qualquer um. – ralhou Rose –


- Não liga para ela, deve estar na TPM, agora vou te levar para suas amigas, se não, vão achar que eu te seqüestrei.


- ri – Vamos, Emm!


Os dois saem.


- Emm? Por que aquela humana chamou MEU Emmett de Emm?


- Pensei que você procurasse uma relação mais justa, onde você pode ter amigos homens e ele amigas mulheres.


- Como se aquela coisinha quisesse ser amiga do MEU Emmett. Ela quer é dar uns pegas nele.


- Te garanto que ele sabe se defender muito bem.


- Cala boca, pau mandado da Alice!


- Eu também não achei pensamentos libidinosos para com Emmett, ela só o acha bonito. Fora que sabe que ele tem namorada.


- ELA QUER O MEU EMMETT E PONTO FINAL, CABELO DE ESPANADOR DESGRENHADO! – sai soltando fogo pelas ventas –


- É impressão minha, ou a cada dia que passa ela parece mais um pit Bull?


- Alice! – Jazz a repreende –


- Estou fazendo alguma calunia por acaso?


Todos riem e depois vão para suas aulas, diga-se que Edward junto com Bella, visto que nem saber que teria a eternidade com ela o deixava menos possessivo.


-


-


Roselie assistia a sua aula de engenharia mecânica sem a menor vontade de estar ali. Sua mente criava diversas formas de assassinar aquela líder de torcida sem levantar suspeitas e sem derramar sangue, afinal, não queria sair da dieta, e nem ter o sangue daquela coisa dentro de si.


-“Edward! Edward! Eu sei que você está me escutando, então me faz um favor... DESCUBRA SE O EMMETT ESTÁ PENSANDO NAQUEA COISINHA SEM GRAÇA!”


- Senhorita, Hale!


- Cullen!


- Cullen, me responda! Ou por acaso você não sabe sobre o que falávamos?


- 5000 mil rotações por minuto, considerando as derivações de tempo e resistência!


- Er... Está certo.


- Jura... – sussurra –


Estava rezando para que Emmett estivesse pensando naquela humanazinha sem sal, pois assim teria motivos para cometer um crime passional.


PERAÍ! Ela não queria seu vampiro pensando em outra!


O sinal tocou e Rose saiu da sala mais rápido do que deveria. Caminhou até o prédio de medicina, onde encontrou Edward e Bella discutindo algo.


- Só porque ela deixou você beijá-la, abraçá-la e fungá-la, não quer dizer que você vai voltar para o seu quarto! Agora me diz o que você descobriu...


Edward pensou no que tinha na cabeça de Emmett: A Rose vai aprender com quantos paus se faz uma canoa! A Rose vai aprender com quantos paus se faz uma canoa! Se ela pode ter aquele amigo vara pau, eu posso ter uma amiga líder! Fora que a Lí não é de se jogar fora, até que seu fosse humano ela dava um caldo...  Ou ela vampira... Cara, ela ia ficar muito gata, talvez algo parecido com a Rose... OH My God! Cara, eu esqueci da aposta com o Jazz... Deixa eu correr!


- EDWARD MANSEN CULLEN!


- Hum...


- O QUÊ VOCÊ DESCOBRIU?


- Nada, a mente dele estava criando piadinhas!


- Edward, não minta para a Rose!


- É!


- Desde quando vocês são tão amigas?


- Desde que ela me contou... Não vem ao caso! Agora desembucha!


- Ele só estava criando piadinhas e novas pegadinhas para tentar me pegar!


- Vocês homens! – Rose vai embora –


- No sofá! – sai deixando Ed com cara de tacho –


- Mas, amor!


-


-


Emmett estava assistindo aos treinos das líderes.


- Como foi, Emm?


- Muito bom! Vocês vão acabar com aquelas garotas da outra faculdade!


Elas começam a rir, mas param quando vêem Rose com sua cara de psicopata chagando.


- EMMETT CULLEN, VOCÊ NÃO FICOU DE ME BUSCAR DEPOIS DA AULA?


- Oi, amor, você já conhece minhas amigas? Brit, Carmen, Ludy, Miriam, Sam e a Lí você já conhece!


- Oi. – aquilo saiu mais como um rosnado –


- Elas não arrazam?


- Eu não sei o que vocês estão pensando, Mas o Emmet é meu e vocês não tem chance, principalmente com aquele tanto de celulite que vocês ostentaram no campo com esses shortinhos indecentes.


- Rose, amor, isso não foi legal.


- Não vai ser legal o que eu vou fazer com elas caso a sua pessoa não tire esse traseiro vampiro desse banco. – A loira disse com um volume que as garotas não podiam ouvir –


- Bem garotas, a patroa está chamando. Mas eu adorei essa coreografia nova, vocês vão arrasar!


Roselie começa a puxar Emmett pela mão.


- É muito bom você não estar tendo pensamentos libidinosos com aquelas humaninhas sem sal, caso contrário você será um vampiro capado!


- Rose, eu só estava dando aquele apoiozinho moral para as meninas!


- E o que você tem haver com isso? O que te importa se elas vão se esborrachar no chão? Você é casado! CASADO! Seu lugar não é vendo um monte de oferecidas rebolando!


- Assim eu vou achar que você está com ciúmes, amor!


- Não é ciúmes, é cuidado!


Aquela frase parecia familiar. Era a mesma coisa que ele dizia... Droga, ela vai caído no truque mais velho do mundo!


- Você é um vampiro muito mala, Emmett!


- O que foi que eu fiz dessa vez! Juro que não era eu que estava vestido de Beyoncé e cantando Crazy in Love! Era o Jazz, eu juro!


- Como é que é?


- Você não estava falando disso, não é?


- Não, mas me interessei pela história.


- Um dia eu te conto, assim... Daqui cem anos!


- Se você era a Beyoncé, o Jasper era quem?


- A Shakira!


- Minha nossa... Eu acho que mudei de idéia quanto a saber essa história.


- Você tinha que ver o nosso pai imitando a Madonna...


- Se eu pudesse, teria pesadelos. Mas não importa se você gosta de imitar a Beyoncé... Eu te amo do mesmo jeito, só não deixe eu ver essa cena. Sabe, o que os olhos não vêem, o coração não sente.


- Eu também te amo... Você é meu pit bullzinho loiro!


- Você está dizendo que eu sou agressiva, raivosa e que posso atacar a qualquer momento deixando o atacado com graves seqüelas?


- Por aí. Mas e ai, vou poder dormir na minha cama hoje?


- Vampiros não dormem Emmett!


- Eu sei... – um sorriso malicioso aparece nos lábios do moreno –


-


-


Carlisle não entendia por que Esme e os outros estavam encaixotando as coisas.


- Será que eu posso saber o que vocês estão fazendo?


- O Emmett e a Roselie fizeram as pazes.


- Que bom, mas e mudança?


- Você acha mesmo que essa casa vai resistir a uma reconciliação daqueles dois?


- pensa – Não.


Carlisle começa a encaixotar as coisas.


- Família... Vamos nos mudar?


Emmett estava com um braço ao redor dos ombros da loira.


- Vocês, só depois que terminarem a reconciliação.


- Hum...


- Vão fazer alguma coisa esse fim de semana...


- Karaokê!


- Mas por que, Rose?


- Eu só queria que fosse um especial Madonna! Sabe... para depois vocês me contarem como foi.


Carlisle lança um olhar mortal para Emmett.


- Foi sem querer!


Fim!


 


Desculpem a demora, mas é que eu estava a mil fazendo outras fics!


Espero que gostem dessa também, kissu!


E desculpem a parte das imitações!


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!