Kumo No Dansu (dance Sobre As Nuvens) escrita por nyanya


Capítulo 2
Capítulo2:Mujaki ni dansu(Dance sobre a inocencia)


Notas iniciais do capítulo

OI....
Obrigado pelos comentários do capitulo anterior,bem para esclarecer algumas coisas,a história anterior não tem final -vou deixar isso com a imaginação de vocêis,caros leitores -,essa é um novo conto,espero que aproveitem,caso qualquer duvida me mande uma mensagem eu irei responder e fazer o possivel para que o texto seja bem compreensivel!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342267/chapter/2

Os olhos azuis encaravam o menino a de cabelos negros.

-Quem é você? – a criança perguntou, a duvida era claramente mostrada na face de bochechas rosadas.

As mãos claras tocaram os fios negros em uma caricia sutil.

-Eu sou seu anjo!

-Meu anjo?

-Sim.

O loiro de olhos azuis pegou o pequeno corpo nos braços. Com suas majestosas asas brancas,voou para o meio das nuvens.

O céu azul era bonito, talvez menos que os olhos tão brilhantes do anjo da guarda. Com calma, tocaram os pés nas macias nuvens.

-Por que estou aqui?

-Você não pode mais estar com sua família na Terra.

-Por quê?

-Sasuke... A partir de hoje ira cuidar deles daqui de cima- exibiu seu sorriso doce,guardado para aquele momento em especial,um sorriso compreensivo,calmo,esbanjando confiança,como um porto seguro.-Eu gosto muito de você.-declarou.

-Eu também gosto de você, anjo-san.

As pequenas mãos acariciaram o rosto do loiro.

-Me chame de Naruto.

-Naruto... -sorriu de forma infantil.

-Vou cuidar de você para sempre- beijou o rosto do moreno.

Sorrisos contagiantes preencheram os céus.

-Eu também vou ser um anjo?

-Você já é um, pequeno.

_”Crianças são anjos que descem do céu para cuidar daqueles que precisam de amor”_Nyanya
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem curto. >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kumo No Dansu (dance Sobre As Nuvens)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.