A Love To Remember escrita por Stefanny


Capítulo 2
A conversa


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior falei do que a Mandy gosta e do que ela faz e como ela é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342254/chapter/2

sabado chegou , dia de orientação , infelizmente o Landon Carter estava no mesmo onibus que eu [o garoto q nao gostava] bem ... chegando lá , fiquei observando ele dando aula para um garoto [Mateus] ele realmente era pessimo , se ele é pessimo nisso imaginem no teatro . é mesmo... ele vai fazer teatro , ele e eu vamos ser os principais , ele nao curtiu muito isso ... 

voltando pra casa ...

Fiquei olhando ele , queria conversa , acho q ele não era o que diziam , bem nunca vou saber se não puxar assunto .

-Oi 

~ele apenas me olhou e disse~-eai

-como foi na orientação ? você costuma sair muito ?

-ei esse é seu jeito de puxar assunto ? você precisa treinar mais , não esta se saindo muito bem .

-só queria conversar .

- você não liga pro que falam de você ? -perguntou sem pensar-

-não ~me retirei e voltei pro meu lugar~

Eu realmente não ligo pro que pensam de mim , as pessoas são muito malvadas , elas ferem os sentimentos das pessoas , elas criticam , falam sem coração , e pelo visto eu sou a piada deles , por usar o meu unico sueter que minha vó me deu antes de falecer , ele é importante pra mim , e é muito confortavel mas como eu disse , eu não ligo pra eles , eu tenho tudo que preciso para ser feliz .

Nosso onibos chegou a peça de teatro onde vou ensaiar minhas falas , Landon ficou emplorando para a professora deixar ele trocar de personagem , e minha personagem ... beija ...a dele ... a professora não deixou 

ele se saia tão mal , eu não aguentei e dei risada . Na saida ele veio até a mim :

-hey ~ele me puxou pelo braço~

- cuidado alguém pode te ver por aqui . - fui até meu carro , e ele parou na janela e disse .

-uma ajuda ao proximo ? - eu deixei ele entrar , liguei o radio e coloquei na minha musica preferida , ele preferia um rock , e ficou mudando toda hora de musica-

-eu desisto - disse

-que bom - passamos por perto da casa dos amigos ''popular'' dele , e ele abaixo a cabeça com certeza ele estava com vergonha de mim -

-´´42´´- eu disse

-''42''? como assim ''42''?

- ajudar quem eu não curto , esta na minha lista de coisas a fazer , incluindo , fazer faculdade , ajudar meu pai sempre ...fazer uma tatuagem ...

- e qual é a numero 1 ? ~perguntou curioso~

- não posso contar , se eu contar .. vou ter que te matar 

- então ta . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.