A Filha Esquecida escrita por Analu Martins, Sr Potterhead


Capítulo 1
capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

ai esta o primeiro capitulo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342195/chapter/1

pov. luana 

eu nao quero ir para hogwarts! porque eu estou sendo obrigada? nao quero ir, porque corro risco de encontrar meus pais la, coisa que eu evitei ao maximo durante todos esses anos que eu estou nesse orfanato.

ah eu nao me apresentei, sou luana lovegood longbottom, tenho 14 anos e estudo, ou pelo menos estudava no instituto de bruxas de salem mais agora estou sendo obrigada pelos meus pais a ir para hogwarts eles nao tem o direito de me mandar fazer nada eles me abandonaram em um orfanato!

eu agora estou no expresso de hogwarts tentando achar uma cabine, mais esse maldito trem esta LOTADO! espera achei uma que so tem tres pessoa sera que eu posso ficar lá? abri a porta e pude ver melhor as pessoas que estavam la, era um garoto moreno com olhos verdes, um loiro de olhos azuis acinzentados e uma ruiva de olhos castanhos, eles pareciam ter a minha idade.

-ola sera que eu poderia ficar aqui o resto do trem esta cheio?

-é claro- disse a garota ruiva me dando espaço para eu sentar- sou rose weasley, esses sao alvo potter e scorpius malfoy.

-prazer, sou luana- passamos o resto da viagem conversando e rindo, compramos muitos doces e eu senti que iamos ser grandes amigos, quando faltava uma meia hora para chegarmos a porta da cabine se abriu mais nao era nenhum aluno e sim ele meu pai se é que eu posso chamar uma pessoa que eu só vi uma vez na vida de pai.

-ola professor longbottom, o senhor nao deveria estar em hogwarts?- perguntou rose.

-sim senhorita weasley mais precisei vir ao expresso falar com uma aluna, senhorita longbottom poderia vir comigo teremos que fazer sua seleçao antes da chegada a escola.- fechei a cara e lenvante o seguindo, chegamos a um vagao onde so tinha um chapeu muito velho - bom senhorita sente- se e eu colocarei o chapeu e ele escolhera sua  casa.

me sentei no bando e o chapeu afundou ate meus olhos ele nao disse nada so ficou la fazendo um barulho como se refletisse

nao há o que contestar voce nao se encaixa em nenhuma casa se nao GRIFINORIA.

o chapeu foi retirado e olhei neville ele parecia orgulhoso, claro que ficaria eu sou filha dele e fui para sua antiga casa.

-oh minha filha parabens voce se dara muito bem na casa a qual eu pertenci

-nao me chame de filha eu nao tenho pai nem mae voce e aquela lovegood nao sao meus pais, voce me abandonaram.

-luana, por favor nao fale isso eu e luna fizemos aquilo para o seu bem

-nao voces fizeram aquilo porque nao me queriam e ja que é assim eu tambem nao os quero- sai de la sem nem olha-lo e voltei para a cabine com rose, alvo e scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno mais os outros serao maiores
e agora sera que luana ira perdoar os pais?
leiam para descobrir.
vou procurar postar um capitulo a cada dia mais se nao der eu aviso.
bjs ana p. malfoy