Substituído. escrita por Shasha das Alcaparras


Capítulo 1
Letter.


Notas iniciais do capítulo

O título significa "carta", seria mais uma carta do Syo, escrita para ele mesmo ler. Ele jamais entregaria para o Natsuki.. 3 Ah, é uma drabble.

Enfim, não tem final feliz :c E se você odeia a Haruka, é bem-vindo. Pegue chá e bolo e sente-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342175/chapter/1

Fora assim... Desde que a ruiva chegara. Natsuki dedicava boa parte de sua atenção à ela, dando a desculpa de ela parecer com sua cadela Elizabeth. Era mentira. Eu sempre soube que era mentira. Ele passara a fazer roupas "fofas" para ela, e tirar fotos apenas dela. Não que eu não gostasse do fato de Natsuki parar de me irritar e me chamar de pequeno e fofo, mas... Faltava algo. Eu estava sentindo... Falta? Tudo piorou quando ele quis fazer dupla com Nanami. Ele a abraçou e sorriu.

Doeu. Meus punhos cerraram quase que instantaneamente, eu estava com vontade de enchê-lo de tapas e, se eu não estivesse tão irritado, teria chorado ali mesmo.

Eu sentia falta de quando ele corria atrás de mim com um vestido ridículo, tirava fotos minhas e falava que eu era pequeno e bonito, e algumas vezes, ele dizia que até mesmo, me amava.

Como sempre, eu ficava vermelho e "explodia". Dava vergonha e fazia meu coração bater descompassadamente.

Mas depois que ela chegou... Depois que ela destruiu tudo...

É assim que vamos terminar, Natsuki? Eu sempre fui a sua cobaia, idiota. Quem comia suas comidas asquerosas? Quem vestia seus vestidos ridículos? Quem gostava de ouvir um "eu te amo" seu.

Então... Você irá me substituir por essa garota sem personalidade alguma e de olhos ridículos?

Talvez eu devesse abrir os olhos. Você me substituiu...

Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natsuki me decepcionou, tsc.