93 Million Miles escrita por Renata Payne Felton


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342156/chapter/1

"Entrando no avião (:"

Enviar; cliquei. Dei um passo a frente, guardei minha bagagem de mão e sentei. Lembro bem da última vez que entrei num avião como esse...

Estava finalmente me despedindo de Washington, que, não posso negar, já me trouxe muitas alegrias, mas nenhuma nunca superou a alegria de estar com as pessoas que amo ao meu lado. Principalmente Felipe. Óbvio que todo ano volto para revê-lo, e também ficar com minha família e meus amigos. Mas pra quem namora a distância esses 20 dias passam como 20 segundos. Enquanto as aeromoças falavam sobre aquelas normas chatas das quais ninguém suporta, tentei relaxar um pouco. Enquanto o avião decolava,

comecei a lembrar de todos os momentos que passei junto de Felipe, inclusive de quando nos conhecemos no colegial. Quem diria que aquele menino que me irritava todos dias iria ser o homem por quem me apaixonaria. Nos formamos rápido e tive que me separar por um tempo dele, já que ganhei uma bolsa em uma das melhores faculdades dos Estados Unidos. Ele disse que me esperaria. Claro que custei a acreditar, pois logo as inseguranças vieram.

Fiquei imaginando se ele já recebeu a minha mensagem e o que pensou dela, se ficou feliz ou triste. Fiquei imaginando se ele estaria me esperando no aeroporto ou se teria mandando algum de seus motoristas para me buscar. Depois de horas de viagem escuto uma voz ao longe dizendo para os passageiros desembarcarem.

Balanço a cabeça para afastar os devaneios, pego minha bagagem de mão e desembarco do avião e vou esperar minhas malas, que são umas das últimas a chegar. Quando passo pelo portão vejo ele ali parado, de cabeça baixa. Assim que levanta a cabeça ele me vê e abre um grande sorriso. Em suas mãos ele traz um buque de rosas vermelhas.

Corro ao seu encontro e lhe dou um grande abraço e em seguida um beijo cheio de saudades. Como o Felipe sempre fez, colocou meu cabelo atrás da orelha e depositou um beijo em minha bochecha, porque como a música diz, Everything is gonna be alright.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "93 Million Miles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.