Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 5
Capítulo 4: Não, eu...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/5

Querido Diário, olha a conversa minha com minha mãe:

– Sam De La Rossa Cudarés! - meu nome é mexicano, pelo menos meus sobrenomes, minha mãe colocou Sam porque quis.

– Calma mãe, que houve?

– Você comeu o que estava aqui?

– Sim, por que?

– Sam, minha filha querida. Aquilo, aquilo... Era para mim e meu novo namorado, Matt.

Minha reação foi realmente impressionada. Sei, já faziam anos do divórcio entre meus pais, mas... Não...

– Mãe? Novo namorado? Matt? Você tem algum juízo na cabeça? Sei, OK, você e papai se divorciaram há anos, mas... Como você pode?

Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Corri para meu quarto, e logo tranquei a porta. Não dá.

Ai, Diário, o que eu faço? Já tive que escrever duas vezes em um só dia! Não costumo fazer isso.

Ai, esquece. Tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.