Lucy-nee escrita por Stella de Lumine


Capítulo 3
A volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342082/chapter/3

P.O.V. Lucy

Eu estava tão feliz de ver Rogue. Ele tinha realmente amadureceu e foi bom para o futuro da guilda. Meu coração chegou a parar no meu peito. Será que eu realmente disse isso? Corei. Chaney se afastou de mim e sorriu

"E o Sting esta aqui?" Pergunto-lhe, espero que sim

"Aqui". Rogue diz com um aceno de cabeça, levando-me para o bar. No momento, nós estávamos tendo uma festa de boas-vindas de volta, e todos estavam festejando. Rogue parou na frente de um adolescente com cabelo loiro espetado e um brinco, vestindo as roupas mais ridículas que eu já vi

"Você realmente mudou, hein, pequeno?" Eu lhe perguntei de brincadeira.

"Lucy-nee, tenho 18 anos, eu não faço mais parte dos pequenos." Ele afirma com um sorriso

"Então, não me chame de Lucy-nee, eu tenho 17, um ano mais nova do que você." Eu digo com conhecimento de causa

"Ok, então, Blondie". Ele diz sorrindo. Ele se levanta e vai embora depois que ele me vê ficar chateado. Estou prestes a ir dar-lhe um pedaço da minha mente, quando Rogue colocou a mão no meu ombro

"Não perca seu tempo, Lucy. Ele mudou. Ele não é mais o menino que conheceu. Mas eu, no entanto." Ele diz suavemente com um pequeno sorriso. Eu coro.

"O-Oh. Obrigada, Rogue!" Eu disse gaguejando droga, ele poderia ter sido um menino uma vez, mas está tudo acabado agora! Ele está totalmente amadurecido. Um profunda, voz masculina rouca. seu lindo cabelo continua, assim como seus olhos vermelhos, corpo bem construído. Sexy em características faciais. Que merda o que estou dizendo!? Pergunto-me, para que eu de bom grado responde de volta

Você está dizendo que você gosta dos olhos bonitos e do másculo corpo de adolescente dele?! Que merda eu to pensando. Eu me afasto do Rogue, na esperança de esconder o meu rubor crescente.


"Eu-eu acho que vou voltar para casa, Rogue ..." Eu digo a ele, saindo da sala da guilda

Eu ando até em casa, meu coração batendo forte o tempo todo. Eu não posso acreditar que eu só o vi hoje, e ele já tem o meu coração batendo no meu peito, mas quando eu falei com Sting, foi diferente, de alguma forma e ao mesmo tempo igual. Eu abri a porta do meu apartamento, e vi minha mesa da cozinha cheia de presentes. 14 presentes. Eu olhei as caixas com cuidado, e percebi que sete eram de meu pai, e 7 eram de Sting e Rogue! Fui perguntar a dona da casa o quanto eu devia a ela, mas ela disse que já havia sido pago, por um menino de cabelos negros e um menino de cabelos loiros. Eu sorri. Então, Sting e Rogue pagou o meu aluguel enquanto eu estava fora, hein? Eu preciso agradecer a eles mais tarde. Perguntei-lhe se ambos pagaram, e ela ultimamente

"Não, só o cabelo negro fez." Então, eu só preciso agradecer mais ao Rogue.

Desde o meu eu interior não parava de me dizer que eu tinha uma queda por ele e por um certo loiro, eu percebi que eu iria dar-lhe um beijo na bochecha. Não vai ser nos lábios, vai ser na bochecha! Eu mantive-me a dizer isso como se para não beija-lo. Eu queria fazer isso, eu só não sabia como. Voltei para meu apartamento, e abri a porta para encontrar o Dragon Slayer do Fogo ficando muito familiarizado (morando em outra palavras) com o meu apartamento novamente.

"Natsu, saia!" Eu grito com ele

"Mas eu quero ver o que você tem para o seu aniversário!" Natsu disse algumas lamentações. Uma veia aparece na minha testa

"Natsu. FORA AGORA!". Eu digo, simplesmente empurrando-o para fora da janela convenientemente abertos, e depois a fecho.

Olhei para um presente especial, que estava perto de chamas de Natsu. Era uma pequena caixa amarela amarrada com uma fita rosa. Peguei o pequeno objeto e suavemente desembrulhei. Eu abro a tampa para revelar uma bracelete com muito charme que era de ouro com 12 pequenas chaves de ouro em pingentes sobre ele. Um para cada um dos 12 Zodíacos. Engoli em seco, chocada que eles têm todo o direito pequeno detalhe. Lágrimas rolaram quando li a pequena etiqueta branca anexado.


"De quem você mais admirava e de quem mais ama você

Sting e Rogue

PS:Nós sabemos que você vai voltar um dia, por favor, que seja este ano"


Eu deixei o fluxo de lágrimas pelo meu rosto. A data foi marcada para este ano e era hoje o dia do meu aniversário, uma data que eu nunca mais esqueceria. E quando pode rever meus dois amados Dragon Slayer, tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Acho que erra isto que mais me fazia amar eles, cada um ao sua maneira me completava... Lucy que tipo de pensamento são esses para de pensar nessas coisas!

Foi ai que reparai o que teria acontecido com meu pai? Peguei a carta dele e comecei a ler... Um tempo depois ainda chorava.

"Pai onde você estiver quero que saiba que eu te amo e te perdoo não importa onde você esteja, sempre serei sua filhinha e fico feliz que finalmente se reencontrou com a mamãe. Agora eu irei escrever para você também todos os dias, para nunca se sentir só novamente"

Dessa maneira a loira deu um belo sorriso em meio as lagrimas, quantas pessoas haviam esperado sua volta? Isto já não importava, afinal sempre teria seus pais e seus dragões gêmeos ao seu lado..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe a demora e muito obrigada por lerem.
PS: comecei acrescentar algumas coisas minhas na tradução