Just Realized After His Death escrita por SraHenderson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Just realized after his death


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342043/chapter/1

Eu fui uma idiota, eu sou uma idiota, simplesmente te deixei parti e mais uma vez meu coração acaba indo junto, isso só tem que acontecer comigo?! Eu nunca terei meu final feliz?!

Só queria que pelo menos uma vez tudo fosse perfeito, apenas eu e você, sem nenhuma interferência.

Choro toda noite pelo que fiz, por ter deixado você partir, você não poderia ter ido, eu deveria ter ido em seu lugar. Aquilo foi uma consequência de uma escolha minha.

Hoje estou aqui, segurando uma simples rosa, rosa vermelha, sua preferida, depois de um ano de dor, apenas com seu cheiro pela nossa casa, suas roupas, nossas fotos juntos, as lembranças boas e ruins, as brigas, o dia do nosso casamento... O dia mais feliz da minha vida, o dia em que fizemos os votos de fidelidade em frente ao padre, o dia que viramos apenas um.

Agora, hoje, me arrependo de tudo que aconteceu aquele dia, me arrependo de brigar com você por coisas fúteis.

Você deu a vida por mim, você se jogou à minha frente, você me salvou.

Eu lembro como se fosse ontem, você falando que me amava e eu dizendo que você já havia me dito isto antes, mas agora eu sei que mesmo com tantos “eu te amo” não foi o suficiente.

Eu deveria ter aproveitado cada momento que tive com você, eu deveria ter dado valor a cada palavra dita por você, eu sou uma estúpida, uma estúpida por não ter valorizado seu amor.

Perdoe-me, James. Eu sei que pode ser tarde para falar isso, mas eu preciso do seu perdão para continuar, apenas disso.

FlashBack on

Novamente um dia se nascia e Stephannie estava ali, naquela casa sozinha, desde que houve a briga com seu marido, só colocava o pé para fora quando ia para o trabalho.

A mulher correu para seu banheiro e se arrumou o mais rápido possível, ela teria que ir a uma viagem do seu trabalho, mas antes iria passar no seu advogado para resolver a papelada do divórcio, ela queria ser novamente uma mulher livre.

Pegou sua chave e seu celular na sala e correu para cozinha, lá comeu uma torrada e se serviu de um pouco de café, nem se sentar pode, pois tinha que corre para o escritório de Max, no outro lado da cidade, e de lá iria ao aeroporto.

Foi a sua garagem e lá pegou seu carro, saiu pelo centro da cidade tão rapidamente que a três, quatro quadras da rua em que passava davam para ouvir seus pneus.

Entrou rapidamente no prédio de 16 andares, onde era o escritório de Max, apenas deu um comprimento rápido ao porteiro e se direcionou ao elevador, apertou o número do andar, era um dos últimos e quando a porta estava para se fechar, alguém impediu de esse acontecimento. Stephannie ficou irritada, pois isto fizera perder mais tempo e tempo é dinheiro.

Ela entrou na pequena sala de espera e assim que olhou ao lado, a porta do escritório se abriu, James se levantou do sofá que tinha ali e ficou ao lado dela com uns dois palmos de distancia.

– Sr. e Sra. Maslow, entrem! – Disse Max dando passagem para eles.

– Por favor, prefiro que me chame de Scheneider, mas vamos rápido com isso, pois tenho que pegar um avião há exatos 59 minutos. – Disse ela olhando atentamente seu relógio de pulso o que fez seu futuro ex-marido rolar os olhos.

– Podem se sentarem. – Falou o simpático advogado apontando para as cadeiras que estavam a frente de sua mesa.

– Não será preciso, o que temos é rápido. Já temos uma decisão, quero o divorcio e quanto mais rápido melhor. – Disse a garota já impaciente.

– Claro, irei resolver a papelada e semana que vem, vocês já poderão assinar. – Stephannie concordou com a cabeça. – Sr. Maslow, algo a dizer?!

– Não, se é isso que quer e isso que vai ter. – Ele disse e saiu da sala.

Stephannie correu para seu carro e de lá saiu para o aeroporto, enquanto isso James refletia na burrada que acabara de fazer, estava deixando a mulher de sua vida ir, sem nem mesmo lutar.

Ela estacionou o carro que depois seu irmão iria pegar e estava para entrar ao aeroporto. James acelerava ao máximo para conseguir a mulher que tanto amava de volta.

A mulher já estava colocando seu pé na porta de entrada, foi quando sentiu um metal gelado em sua cabeça, enquanto um braço ia circulando seu pescoço, ela largou suas malas lentamente, quando ouviu:

– Acho melhor você fazer tudo que eu mandar.

James corria pelo estacionamento, ele viu o carro que havia dado a ela e assim foi mais rápido. Ele avistou sua amada entrando pela porta com suas malas pretas, tal cor preferida, ele acelerou o passo, mas simplesmente se paralisou quando viu outro cara se aproximando dela. James voltou a realidade assim que o possível assaltante retirou a arma e colocou a cabeça de Stephannie.

– Solta ela. – James falou e logo já estava rodando no chão com o assaltante, a arma deslizou pelo chão e Stephannie só sabia chorar. O assaltante chutou James e se rastejou até a arma, pegando a mesma, James se levantou e o assaltante o puxou pelo pé, fazendo cair sobre ele. Um estrondo saiu pelo aeroporto, James havia sido baleado. A menina se agachou na tentativa de socorrer o amado. O assaltante fugiu.

– Não vá, por favor, eu preciso de você. – A menina chorava descontroladamente.

– Nunca esqueça, eu sempre te amei, minha pequen... – Os olhos do rapaz se fecharam antes que ele pudesse completar a frase. A ambulância não demorou muito para chegar, mas mesmo assim era tarde. James estava morto.

FlashBack off

– Stephannie, o cemitério já irá fechar. – Disse Kendall colocando sua mão sobre meu ombro.

Limpei as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e coloquei a rosa em cima do tumulo. Kendall já estava distante.

– Perdoe-me. Eu te amo. – Passei minhas mãos sobre aquele azulejo empoeirado e frio, me retirando daquele lugar.

"So many words

So many feelings

Everything should have spoken

Just realized after his death"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!