Uma Não Princesa escrita por Raquel11


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, sou a princesa Ally(infelizmente).Tenho 18 anos e sou filha única, portanto só eu posso estar na linha de sucessão ao trono. Meus pai se chamam Renata e Fernando, tenho um namorado chamado Mateus e minha melhor amiga Thaís (Mateus e Thaís são os únicos que me entendem). Enfim, odeio quando minha mãe se mete na minha vida, uma vez ela quis me separar do mateus para me fazer casar com um príncipe idiota de um reino idiota (ela ainda está tentando fazer isso).
Minha mãe sempre fala que o meu destino é ser rainha, mais eu não acho isso e estou prestes a muda-lo. Quero que minha mãe escute uma vez oque eu tenho para dizer só para variar, ela sempre quer tudo do jeito dela, tem sempre que ser do jeito dela. Isso me irrita pelo amor de Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342018/chapter/1

Olá, sou a princesa Ally (infelizmente) tenho 18 anos e sou filha única, portanto só eu posso estar na linha de sucessão  ao trono. meus pais se chamam Renata e Fernando,tenho um namorado chamado Mateus e a minha melhor amiga chamada Thaís (Mateus e Thaís são os únicos que me entendem realmente). Enfim, odeio quando minha mãe se mete na minha vida, uma vez ela tentou separar o Mateus de mim para me casar com um príncipe idiota  de um reino idiota (ela ainda está tentando fazer isso).

Minha mãe sempre fala que o meu destino é ser rainha, mais eu não acho isso e estou prestes a muda-lo. Apenas queria que a minha mãe me escutasse um pouco só para variar, tudo tem que ser do jeitinho da Renata, tudo do jeito dela. Isso me irrita, pelo amor de Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Não Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.