Forever In My Heart escrita por Borboletinha


Capítulo 8
Descobrindo o que sou


Notas iniciais do capítulo

Nossa, consegui um tempinho para vim aqui postar.
espero que gostem, fiz com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342015/chapter/8

Já se passaram duas semanas que eu estou nessa nova família, e já conheci todos eles, é uma família muito grande e unida, eles me consideram parte dela e eu já me sinto participante dela também.

Fiz vários amigos e conheci vários garotos bonitos, outros não tão bonitos assim, todos babaram por mim, e a maioria pediu para ficar comigo, só que eu não aceitei nenhum dos pedidos, eu ainda estou com a sensação de que se eu ficar com um deles eu estarei traindo alguém muito importante. E eu ainda não lembro de nada!

- Pareci que eu bebi gasolina e ateei fogo. - reclamei para Sam

- Ness, eu preciso falar com você urgente. - ela falou séria

- Claro, pode falar. 

- Antes vamos pro meu quarto. - ela falou olhando para Gui, que estava perto da gente.

Nós subimos para o quarto dela, quando eu entrei ela trancou a porta com a chave.

- O que foi? - perguntei baixinho.

- Antes, toma isso. - ela pegou um copo com adesivo da gata Marie. - Não abra a tampa,  tome pelo canudo. - ela me advertiu

Eu peguei o copo e quando tomei, o sabor mais delicioso que eu já senti em toda a minha vida desceu pela minha garganta apagando o fogo.

- Está melhor?- perguntou

- Muito melhor, o que é isso? - perguntei curiosa

- Sangue de animal. - ela respondeu

  Eu engasguei

- Co-como? - gagueje, acho que entendi errado, só pode.

- Você não entendeu errado Ness, você é meio humana e meio vampira. - ela explicou calmamente, medindo a minha reação.

- O que?! - choquei

- Isso mesmo, sua mãe falou que você era especial e ela tinha razão.

- Não, não,não, você fumou o que? Minha mãe morreu antes de você me conhecer, esqueceu? - falei, tentando convence-la da loucura dela.

- Nessie, eu conheci sua mãe, pouco antes dela morrer, você na verdade tem 5 anos, quando você fizer 7 anos vai ficar parada no tempo, como eu vou ficar quando eu fizer 18. 

- Você esta maluca, só pode ser! - eu ainda não consigo acreditar.

- Não estou maluca, se quiser alguma prova, é só abrir o copo.

- Tá, mas continuo achando que é loucura sua. - falei e abri o copo, e oh Deus, ela está certa, é mesmo sangue, deixei o copo cair entre os meus dedos.

- O mundo esta cheio de criaturas estranhas minha querida, eu também não acreditava, até o dia em que fiz parte dele.- ela falou tentando me acalmar. - Você vai acabar se acostumando. - ela falou e abriu um sorriso, tentando me convencer, acho.

- O que você é? Vampira? Há quanto tempo? Quem mais da nossa família é? - um mau meu, quando tô nervosa, faço várias perguntas ao mesmo tempo.

- Sou uma sereia, faz quatro anos que comecei essa nova vida, só eu que sou, eles nem imaginam que existam essas coisas, eu mantenho o que sou em segredo, para não por ninguém em risco. - ela falou séria.

- Por que risco? - agora to ficando com medo.

- Não precisa ter medo Ness. - ela falou sorrindo, mais os olhos estão sérios. - Risco por causa dos Volturi.

Não sei porque mais ao ouvir esse nome eu me arrepiei toda.

- Quem são os Volturi?

- Eles são a realeza, são eles que fazem  as leis. A principal lei é a que diz que os humanos não podem saber da nossa existência, nós temos que ficar em segredo, para sempre.

- Alguém já desobedeceu essa lei? - pergunte curiosa

- Na verdade, as vezes alguns vampiros meio que piram, fazem algo errado, mais logo os Volturi aparecem e destrói eles. - ela estremeceu no final.

- E minha mãe? Como você a conheceu? Eu quero a verdade! - eu quase gritei com ela.

- Eu preciso que você entenda Ness, que foi preciso mentir para você no inicio. A história do acidente foi mentira, mais foi necessária, se não minha mãe não iria adotar você e eu não posso contar a verdade a ninguém, só a você. - ela falou séria e continuou.

"Sua família foi vítima de um ataque de lobisomem, quando eu te encontrei, seu pai já estava morto e a sua mãe estavam morrendo,o lobisomem tinha infectado ela, você estava um pouco machucada, mais iria sobreviver. Sua mãe, antes de morrer me pediu para cuidar de você, disse que seu nome é Vanessa Wolf, sua idade e até seu apelido. - ela sorriu tristonha para mim, nessa hora eu já estava chorando."

" Ela me disse que você é especial, uma hibrida, ela morreu para te salvar Nessie. Ela te amava muito, me perdoa por ter mentido pra você, eu não sabia como te contar."

Eu não consegui ficar com raiva dela, pois sei que ela me ama, abracei ela e chorei como acho que nunca tinha chorado antes.

Depois daquele dia, Sam me ajudou com a minha alimentação, eu  comecei a frequentar o colégio e fiz vários amigos, todo fim de semana a gente vamos caçar animais, já que eu não quero matar ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae gostaram?eu sei, eu sei, Sam continua mentindo para Ness, mais no momento é necessário.
Quando der eu posto mais. bjs bjs