My Dream escrita por amanda c


Capítulo 35
Vou fazer melhor...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, perdão por demorar, mas prometo que não ira mais acontecer u_u - nem demorei tanto vai - kkkk Enfim boa leitura... Spoiler desse capitulo antes de lerem: Shippers Chathewis irão vomitar arcoires >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342010/chapter/35

Sua boca era doce, viciante e sedosa. Seu corpo estava sobre o meu, mas Lewis distribuía seu peso pelos seus braços que estavam apoiados na cama onde estávamos deitados.

Ouvimos baterem na porta e subitamente Lewis saiu de cima de mim e foi atender a porta.

Mordi o lábio, pois sabia que o mesmo estava vermelho. Me arrumei na cama e fiquei encarando a porta ainda fechada. Lewis parecia estar tomando coragem para abri-la.

Quando o dos olhos azulados abriu a porta a imagem de um loiro mais baixo que Lewis apareceu. Nic estava com as mãos no bolso e com um sorriso amigavel no rosto.

- Nós estamos indo pra entrevista individual, falaram que você já fez né? - disse a criaturinha loira me olhando de vez em quando.

- Sim, fui o primeiro. - suspirou aliviado e permaneceu a olhar o loiro.

Olhei sobre os ombros de Nicolas e notei que haviam alguns pares de olhos de cores diferentes atrás dele. Que coisa feia meninos, ficar espiando é muito feio.

Mordi mais forte meu lábio e continuei observando os dois conversarem, até finalmente Nicolas falar que estavam indo de vez e Lewis fechar mais uma vez a porta do quarto.

Ele se virou para mim e sorriu aliviado.

- Quer sair? - propôs se aproximando e se sentando ao meu lado.

Só então me lembrei que estava deitada na cama de Lewis e resolvi me levantar.

- Claro, para onde? - arrumei minha blusa que enquanto estava deitada deixava minha barriga a mostra.

- Shopping? - deu de ombros.

- Daqui a cinco minutos. - disse sorrindo e saindo do quarto dele para me trocar.

Abri o guarda roupa e fiquei retirando peça por peça para ver qual ficaria melhor em mim para aquela ocasião. Aquele seria o nosso primeiro momento sozinhos a muito tempo.

Depois de tirar e colocar muitas roupas decidi que ira com uma calça preta, uma bota de cano baixo e uma blusa cinza de manga longa que deixava um de meus ombros a mostra.

Assim que sai do quarto vi Lewis sentado no sofá assistindo televisão, mas ele não parecia muito concentrado nela.

- Vamos? - disse chamando sua atenção e rapidamente vi o moreno se levantar em um pulo e aparecer em minha frente com um sorriso de orelha a orelha.

- Vamos. - disse me dando o braço para que eu segurasse e o fiz indo em direção a saída para irmos juntos para o shopping.

No caminho Lewis me fazia rir, me distraia, ele contava piadas e situações engraçadas. Assim que chegamos Lewis ficou quieto, entramos no shopping e começamos a caminhar pelos corredores. 

Eu estava com o braço enrolado no dele, mas algo me dizia que não era seu braço que queria estar segurando, mas sim sua mão e então fiz. 

Soltei seu braço e senti os olhos curiosos de Lewis me olhar, então segurei sua mão e entrelacei nossos dedos. Sua mão estava quente, seu toque me deixava feliz, completa.

Continuamos a caminhar, mas em nenhum momento olhei para Lewis. Minhas bochechas estavam vermelhas demais para que eu fizesse isso.

Encontramos alguns ex participantes, que haviam sido eliminados logo no começo e os mesmo nos desejaram boa sorte.

Aquilo me fez lembrar que não daria para que eu e Lewis ganhar juntos, um iria ganhar e o outro perder.

Mordi o lábio novamente com força, mas dessa vez senti um gosto estranho enferrujado.

- Sua boca está sangrando, Cath. - disse Lewis parando de andar e ficando a minha frente.

Pela primeira vez desde que estávamos lá olhei para Lewis. Ele estava me olhando preocupado, como se um corte na boca fosse algo muito sério.

- Não se preocupe. - sorri e passei a língua pelos lábios sentindo ainda mais o gosto de enferrujado.

Lewis olhava fixamente para a minha boca, não piscava e parecia que nem respirava.

De repente senti a mão quente dele percorrer meu pescoço até minha nuca me puxando para mais perto dele. Fechei os olhos esperando o contato de nossos lábios.

Que não aconteceu. 

No lugar de sentir os seus lábios nos meus, eu senti um ódio muito grande subir.

- O que pensa que está fazendo Lewis? - gritou uma voz feminina antes que nos beijássemos.

Abri os olhos e senti a mão de Lewis sair debaixo de meus cabelos. Olhei em direção a voz e vi pessoa que menos queria que estivesse viva em todo o mundo.

Eleonora estava com as mãos na cintura, com o cenho franzido e nos encarando com fogo no olhar.

- O que disse? - perguntou ele.

Não consegui olhar para Lewis e ver qual era sua expressão, pois só conseguia fuzilar Eleonora com os olhos.

- O. Que. Você. Ia. Fazer. Com. Essa. Zinha? - ela disse pausadamente e entre dentes.

- Primeiro que ela não é uma "essazinha" é a garota mais incrível que já conheci. E já que quer tanto saber, eu iria beijar ela... - disse em um tom calmo, que me surpreendeu, pois se fosse eu já estava estapeando a cara gorda daquela garota.

Espera, ele falou que sou a garota mais incrível que já conheceu? Oh meu Deus. 

Quis esconder o rosto em algum lugar, mas não pude, pois meus olhos estavam pregados na vadia na nossa frente.

- Beijar ela? - ela apontou para mim e era quase palpável o nojo em sua voz ao falar "ela"

- Tem razão... - ele disse e eu arregalei meus olhos. Como assim ela tem razão? Eu pensei... Achei que ele... Não era possível que eu iria perde-lo para ela. Olhei para Lewis com os olhos arregalados e senti-os lotar de lágrimas. 

- Vou fazer melhor. - ele disse sorrindo e alisando meu rosto ignorando os gritos de Eleonora. Eu ainda não estava entendo absolutamente nada. - Catharine Parker, você aceita namorar comigo? - o sorriso nos lábios de Lewis estava maior do que antes, seus olhos brilhavam de um modo intenso e diferente, como nunca havia visto antes.

Abri a boca para responder, mas a voz não saia de dentro de minha garganta. Um nó de saliva brotou na minha garganta e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Apenas consegui sorrir antes de enrolar meus braços envolta de seu pescoço e beija-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?