Friends4ever?! escrita por Guerreiras De Salto


Capítulo 3
Sophi


Notas iniciais do capítulo

By L. ---Genteeee...
desculpa pela demoraaa!! é que faculdade , trabalho e tals... mas eu e minha sócia da fic prometemos não demorar mais! juro de coração s2 ...
Bom ta aí o cap 3 espero que gostem...
nos vemos lá em baixo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342006/chapter/3



[... ]





– Oi, meu nome é Sophi... vc é nova por aqui?



foi nesse dia que conheci minha melhor amiga...

Sophi é linda, pele branquinha, cabelo castanho , olhos grandes e um sorriso que encanta qualquer um!

–Oi... sou sim... meu nome é Brunna, prazer!

antes de eu terminar de falar essa doida ja veio me abraçando!

POV. SOPHI

Mais um dia comum na escola, quando eu chego no familiar prédio escolar reparo numa loirinha meio punk sentada num canto sozinha tipo aqueles emos pensando na vida. Será que eu devo ir falar com ela? ahh uma amiga não vai fazer mal nenhum... eu não sou o tipo popular da escola, sou o tipo doidinha que todos conversam mais ninguém quer ser amigo de verdade... mais falando da loirinha acho que vou la falar com ela... não vai me matar tentar ser gentil uma vez na vida neh!

– Oi, meu nome é Sophi... vc é nova por aqui?

Aff que pergunta tosca... não ela não é nova é que ela era invisível e só agora ela por mágica apareceu!! idiota!

–Oi... sou sim... meu nome é Brunna, prazer!

Nem deixei a tal Brunna terminar de falar e abracei ela... é que eu sou meio doidinha mais eu acho que ja deu pra perceber!

–Ah... vc é bem espirituosa né! kkk...

–Desculpa....

–Nada não... só não to acostumada com isso!

– Mas eai? você veio de onde? quantos anos você tem? tem namorado? é bonito? mora aonde? a gente tem que marcar de sair, vou te apresentar todo mundo... aii desculpa to sendo uma chata né! aiii vou parar de te encher!!

– Não, eu não ligo... bom, eu tenho 16 anos, eu não tenho namorado, não mais...

Ahhaté que a loirinha é legal a gente estuda na mesma sala o que foi bom porque ela teve tempo de contar tuudo dela pra mim, e eu também falei de mim pra ela!

– aah... não é tão ruin morar longe da minha mãe, meu pai é bem liberal e deixa eu fazer o que quiser, e eu falo com minha mãe quase todo dia... fora que dai eu tenho uma desculpa pra visitar ela no Rio e curtir a praia e os cariocas ne!

– Eu sempre quis ir pro Rio, mas acho que nunca vai rolar!

– A gente pode ir juntas da próxima vez que eu for ver minha mãe !

– Seria legal, mas acho que minha mãe nunca vai deixar!! Ih falando nela meu celular ta vibrando perai! Oi... arãa... daqui a pouco... posso levar uma amiga?... hmm... éé... é mãe ... paraa... tabom tchau!

– Algum problema?

– Minha mãe.... nada demais... quer ir almoçar la em casa? minha mãe vai gostar de saber que eu tenho uma amiga!

– Pode ser.... ai a gente tem mais tempo pra conversar!

– Beleza minha mãe vai chegar daqui a pouco pra buscar a gente... vc não quer ligar pro seu pai pra avisar?

– Neem... ele nem vai perceber que eu não fui pra casa ele só chega de noite isso se ele aparecer... ele é musico e vive ensaiando ou tocando em algum lugar! Ahh a gente pode fazer brigadeiro mais tarde ou ir no cinema...tem um gatinho amigo meu...

POV Brunna

Bom o primeiro dia não foi ruin... a Sophi é legal... prevejo amizade durdoooura por ai...kkk espero que o ano continue assim!!

Eu e Sophi fomos pra casa e ate que a tarde foi tranquila!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O link de uma foto de uma personagem que a gente pode usar como a Sophi :)
http://www.p69.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Fake-de-morenas-14.jpg
desculpa não postar a foto é que o hiperlink não ta abrindo :/
Bom gentee... espero que tenha ficado bom...
comentemm...e desculpa pela demoora.....
comentem comentem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends4ever?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.