The New Avengers escrita por Lylivictor


Capítulo 3
Mais dois no grupo


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente bonita! Mais um capitulo!!! Não foi tãooo emocionante, mas é necessário. Então boa leitura e falo mais com vcs lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341974/chapter/3


P.V.O Alexandra



Estávamos à caminho da casa da Morgana e Drake. Quando Hansel pegou o telefone.


– Tenho que sair.

– Peraí você vai para onde? – Perguntei

– Asgard, meu pai quer falar comigo. Então vão sem mim.

– Agora deuses nórdicos tem celular? - Jonh e seus comentários.

Mas Hansel desapareceu derrepente, com se tivesse aparatado, ou pisado na perola de Perséfone(N/a: Só fans de Percy Jackson e HP entenderam).

Seguimos caminho até chegarmos aonde J.A.R.V.I.S indicou.

Quando chegamos no local indicado, tenho que admitir que fiquei surpresa. A casa era simples. Na minha cabeça a casa de dois agentes da S.H.I.L.D seria, bem, digamos assim: mais Glamorosa. Depois de ter certeza que aquela era a casa certa, desci do carro e fui seguida por Jonh.

Parei na porta.

– Não vai tocar a campainha? – Falei ao ver Jonh parado olhando a campainha

– Ah é, vou....

– Vai logo

Então tocou a campainha.

P.V.O Jonh


Depois de Hansel ir não demorou menos de 15 min para chegarmos na casa da tal Morgana e Drake.


Quando chegamos Alex ficou uns 10 minutos conferindo se aquela era a casa certa. Depois de ela conferir umas 20 vezes, ele saiu do carro. Segui ela e ficamos de frente para a porta.

– Não vai tocar a campainha?

– Ah é, vou....

– Vai logo

Então toquei a campainha. Ninguém atendeu, tentei de novo, mas nada aconteceu. Então tentei bater na porta,e para minha surpresa a porta abriu. Com certeza era suspeito a porta de dois agentes da S.H.I.L.D. estar aberta. Mas parece que Alex não ligou e entrou. Fui atrás dela, e me arrependi.

Quando entramos tudo estava em silencio, Alex andou até o sofá e fui atrás. Outro erro. De repente senti algo encostado em minha nuca.

– Quem são vocês? – a voz era feminina, então presumi que era Morgana.

– Calma garota! Meu nome é Jonh Rogers sou filho do Steve Rogers e essa do mau lado é Alexandra Stark, filha do Tony Stark. – Falei rápido antes que alguém me interrompesse.

– Virem de frente. Devagar e com as mãos para o alto.

Viramos, e tenho que admitir que era ela Linda! Tinha cabelos castanhos ondulados, e seus olhos também era castanhos, sua boca era rosada e seu corpo Uau.... Ah enfim. Ele ficou observando nós dois até abaixar as duas armas que antes estavam na minha nuca e na da Alex. Ela enfiou as armas na cintura.

– Vocês estão aqui pela S.H.I.L.D. ?

– Não. Bem a historia é longa, podemos sentar. - A cara de pau e preguiçosa da Alex falou.

– Tudo bem. – Então sentamos no sofá.

Depois da falarmos toda a historia para ela, ficamos uns minutos em silêncio.

– Por mim tudo bem, mas ainda tem o meu irmão. Que ....

Então ouvimos a porta sendo aberta. Então um garoto da mesma altura da Morgana, com cabelo preto, entrou na sala, e presumi que era Drake. A primeira reação dele foi botar a mão na mochila, aonde presumi que avia uma arma. Depois Morgana fez um sinal com a cabeça e ele deixou a mochila.

– O que eles querem? – explicamos mais uma vez a historia, o que foi muito chato.

–Ok, o problema é, será que nossos pais vão concordar?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!? Ficou curto mas prometo tentar postar caps maiores.
Mas mudando de assunto, queria saber a opinião de vcs, estava pensando em colocar as roupas dos personagens. Vcs aprovam a ideia? Bem amanha talvez tenha cap novo. bjks