The New Avengers escrita por Lylivictor


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Minha Primeira fic, esperam que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341974/chapter/1


Personagens:


Alexandra (Lucy Kate, a Aria de PLL)


Nome: Alexandra Stark

Pais: Tony Stark(Homem de Ferro) e Pepper Potts

Apelidos: Alex e Princesinha.

Idade: 18

Personalidade: Alegre, adora se divertir. Por ser filha de Tony, muitas pessoas a julgam como a versão de seu pai feminina. Inteligente, não liga muito para o “amor”, ate que....

Habilidade: Igualmente ao seu pai, tem uma armadura super tecnológica.


Jonh(William Moseley, o Pedro em Narnia)

Nome: Jonh Rogers

Pais: Steve Rogers(Capitão America) e Victoria

Apelidos: O senhor Certinho, Príncipe.

Idade: 19

Personalidade: É um exemplar “senhor certinho” para sociedade, fazendo doações e trabalhos sócias. Mas fora das câmaras da sociedade, parece até um adolescente normal. É alegre, e nunca se apaixonou de verdade.

Habilidade: Herdou algum dos poderes de seu pai. Como - a Força. Tem um escudo semelhante ao do pai, é ótimo com armas.


Morgana (Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl)


Nome: Morgana Romanoff Barton

Pais: Natasha Romanoff (Viúva-Negra) e Clint Barton (Gavião Arqueiro)

Apelidos: Morg.

Idade: 18 - 19

Personalidade: Meio calada, passa a maior parte treinando a mira com seu irmão. Gosta de sair com as amigas no tempo livre.

Habilidade: Tem a mira de seu pai com o arco e flecha e a mira com armas de fogo como a mãe. Tem alguns dos poderes de sua mãe como retardamento do seu envelhecimento, aumenta de seu sistema imunológico e grande sua resistência física. E o charme.


Drake (Skandar Keynes, o Edmundo em Narnia)


Nome: Drake Romanoff Barton

Pais: Natasha Romanoff (Viúva-Negra) e Clint Barton (Gavião Arqueiro)

Apelidos: ---------

Idade: 17

Personalidade: É do tipo caladão, adora sua irmã, cuida dela como se fosse o mais velho. Já namoro muitas garotas, mas a maioria era só diversão.

Habilidade: Ótimo arqueiro e atirador. Tem grande resistência física, como a mãe.


Hansel (Zac Afron)


Nome: Hansel

Pais: Thor e Jane

Apelidos: Raiozinho(só para íntimos)

Idade: 20

Personalidade: Vivendo entre dois mundos, Hansel tem poucos amigos na Terra. Não é conhecido pela sociedade. É serio, mas em certos momentos é brincalhão.

Habilidade: Forte como Thor, não tem o martelo mas ganhou um machado muito forte.


Lúcia(Emma Watson)


Nome: Lúcia Banner

Pais: Bruce Banner e Alison 

Apelidos: Lú

Idade: 17

Personalidade: É Totalmente alegre! Adora cantar, dançar e fazer amizades. Sempre é auto-astral e romântica

Habilidade: Tem muita força e poderes mentais.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Falem nos Reviews! BJS *_*