Presos Pelo Casamento! escrita por Jade Potter


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341969/chapter/13

POV BELLA.

---Querida, vai dar tudo certo, não se preocupe. ---falou ela, enquanto eu estava tremendo de nervosismo. ---Você quer um calmante?

Meu Deus, ela me ofereceu um calmante?!

---Eu estou bem.

---Eu já falei com as crianças...

---Dona Betty... Eu posso leva-las pra minha casa amanha? ---falei pensando no Harry, sabia que ele não iria entender se eu passasse duas semanas dormindo fora.

---Levar ás crianças pra sua casa? ---falou ela indignada. Depois aliviou o rosto. ---Por que?

---O meu... –meu deus... --- ...Marido não vai gostar de passar tanto tempo longe de mim.

Ela pareceu pensar no assunto, e depois de um minuto se decidiu.

---Tudo bem. Mas quem vai falar com ás crianças vai ser você! ---falou séria, depois soltou uma risada que pra mim pareceu bastante diabólica e continuou: ---Estou brincando!

Respirei de alivio e nós fomos falar com ás crianças que estavam na sala assistindo Bob Esponja. Sabia que elas não iriam aceitar tão fácil. Respirei fundo, e quando eu ia falar, Dona Betty toma a frente e fala meio preocupada.

---Crianças... Gostaríamos de falar uma coisa pra vocês. ---falou. Só quem olhou pra trás foi Jennifer, Patrick e Harry, mas eu acho que Harry só olhou por que ele parecia não gostar de Bob esponja. ---Linda e Orlando por que não aprestam atenção?

---Nós estamos assistindo desenho! ---falou Linda. Orlando olhou pra trás, provavelmente a curiosidade foi maior, e nos encarou. Linda virou pra ele e deu um olhar de traição pra ele fulminante. Ele apenas deu de ombros, e como ela não tinha mais nenhum aliado, virou pra nós de má vontade.

---Bom! ---falou como se tivesse vencido uma batalha. ---A Bella vai dormir com vocês está noite!

---Por que?! ---falou Orlando com nojo. Eu encarei ele e tive vontade de o matar, ótimo, mas um motivo para total desconfiança em mim.

---Por que eu vou viajar pra onde sua mãe está, ela pediu a minha ajuda, e eu terei que ir. ---falou Dona Betty. Ao mencionar a palavra mãe, Orlando pareceu ficar mais quieto e conformado. Graças A Deus! ---Enquanto isso Bella cuidará de vocês muito bem.

Com fé em Deus!

---E como você sabe disso? ---falou Linda.

---Disso o quê querida?

---Que ela vai cuidar da gente bem. Nós nem a conhecemos. ---falou ela. Dona Betty parecia não ter resposta, então eu falei.

---Por que eu gostei de vocês no momento em que os vi. Sei que vão me ajudar do mesmo modo que vou fazer de tudo pra ajudar vocês em qualquer coisa que precisarem. ---falei tentando sorrir de modo verdadeiro. Ela ficou calada, nem acreditando, nem desacreditando.

---Bem... E tem mais uma coisa... A parti de amanha, vocês vão ficar na casa dela.

E isso criou polemica!

---Como assim? ---falou Jeniffer, parecendo realmente confusa.

---Vamos morar com ela pra sempre? ---falou Harry, mas parecia normal.

---Nossa mãe nos deixou?! ---gritou Patrick possuído.

---Não podem nos tirar da nossa casa! ---falou Linda tão alto que ultrapassou os outros.

---Se acalmem! ---falou Dona Betty assustada. ---É temporário. ---Todos ficaram calados até uma voz confusa falar:

---O que é “temporário”? ---falou Harry. Linda revirou os olhos. Eu sorri.

---É algo que dura pouco, que não é para sempre! ---falou Dona Betty. ---é só até a mãe de vocês voltarem da viagem.

---Não pode tirar a gente daqui. Você é que tem que ficar! ---falou Linda.

---Não posso ficar, tenho um marido. E ele está me esperando.

---Ele te ama? ---falou Jennifer. Eu tomei um susto com a pergunta.

---Eu acho que sim. Pelo menos é isso que ele me diz. ---falei humildemente.

---Ele vem pra cá! ---falou Linda.

---Linda, é só por duas semanas. Vocês vão conhecer um lugar novo. Vão se divertir. ---falou Dona Betty.

---Essa é a minha casa, eu decido que vou ficar aqui! ---falou cruzando os braços.

Dona Betty me olhou agora entendendo o motivo não explicito de eu querer que eles fossem pra minha casa.

---Tudo bem, então você vai ficar aqui sozinha! ---falou Dona Betty pegando a mão de Patrick e a dos outros menos a de Orlando que estava indeciso se ia ficar com Linda ou não. ---Sem comida e sem ninguém pra fazer a vontade de vocês. Fiquem a vontade, é até melhor, menos trabalho pra Bella!

Eu sorri. Linda olhou preocupada pra sua situação. E ainda teve o desprazer de ver Orlando mudando de lado, e pegando a mão de Betty, que sorriu, mas um aliado. Linda começou a chorar e falou:

---Tudo bem... Eu vou. ---falou como se tivesse escolha. Eu comecei a rir de uma hora pra outra. Todo mundo me olhou abismados, menos Harry, que riu comigo, por, é claro, um motivo que ele desconhece. Ameaça. Muito interessante. Uma simples ameaça, faz com que crianças façam tudo que você quiser. É claro que eu só vou usar essas ameaças em casos extremos de desespero.

**

POV HARRY!

Eu realmente não conseguia entender. Quer dizer, aonde Bella iria dormir se não fosse na casa da Lisa? Tudo bem, eu liguei pra Lisa pra tirar informações. E ela disse que a Bella não iria dormir na casa dela. Quer dizer, foi o que ela disse primeiro, depois teve a cara de pau de dizer que talvez ela fosse dormir, como se tivesse lembrado de algo. Isso quer dizer que a Bella pediu pra ela falar coisas que não eram verdadeiras. Mas por que?

Ouvi alguém me chamando, mas deve ter sido impressão minha.

---Harry!

Mas, é sério, por que ela não fala logo que está se encontrando com alguém? Não é como se eu fosse me importar...

---Harry...

E além do mais, eu não me importo nem um pouco. Tanto que vou parar de pensar nela a parte de agora.

---HARRY! ---gritou alguém no pé do meu ouvido.

---Que é DIABO?

---Se me chamar de Diabo de novo, eu te demito! ---falou Kevin com uma expressão assustada.

---Desculpe, Juro, eu não...

---Você está com problemas em casa? Com sua esposa? ---falou ele.

---Sim. Eu suspeito que minha esposa está me traindo. ---falei sem querer. O meu chefe me olhou com pena.

---E vocês se casaram no mês passado... Sinto muito. ---falou meio sarcástico.

---é só uma suspeita! ---falei quando ele já estava indo embora.

Fui pra casa já sabendo que minha noite ia ser um inferno.

***

Acordei de manha percebendo que tinha dormido no sofá. Que ótimo. O que eu achei? Que ela ia voltar 11 horas da noite? Muito errado. Ela dormiu fora. Com alguém. E não sou eu...

---Qual é o seu problema, cara? ---falou uma voz conhecida. Percebi que estava de olhos fechados. O abre devagar.

---O que?

---virou Sonâmbulo agora? ---falou George. ---Fala sério. A Bella não dormiu hoje aqui de novo?

---É a primeira vez. ---falei como se adiantasse alguma coisa.

---Tá certo. Foi a primeira e não vai ser a ultima. Tenho certeza que ela está traindo você. ---falou ele.

---Ela tem todo o direito de fazer isso. Não estamos juntos. Não de verdade! ---completei.

---Então você vai ficar perdendo noite sem saber quem é o cara? Meu filho, se ela não te contou, é por que a criatura deve ser Horrível! ---falou rindo. Eu sorri.

---Não creio que seja...

---Você tem certeza? ---falou. ---Vamos investigar.

É claro que eu não iria fazer isso. Não que eu não quisesse fazer. Mas é que realmente, eu não acharia nada legal pegar a Bella com outro cara. Pelo menos não seria nada legal pra minha mente sã. Decidi fazer outra pergunta no lugar.

---Por que quer fazer isso?

---Você acha que eu tenho algo melhor pra fazer? ---falou.

Então fiz uma coisa que eu não teria feito em juízo normal.

---Então vamos.

*

Estávamos rastreando com o GPS o celular da Bella. Eu não sabia mexer nisso e realmente sabia que o George não sabia. Mas estávamos tentando no meio da rua.

---Tem certeza que é esse botão que era pra apertar? ---perguntei vendo a tela do aparelho totalmente preto.

---Eu sei lá, o manual ta em espanhol. ---falou olhando outra vez o papel. ---Isso é preconceito.

---O que?

---Esse negocio. Como pode só ter uma língua em um manual de instrução? Em uma emergência, uma pessoa que não sabe ler a língua, pode acabar morrendo.

---Isso não tem nada haver com preconceito. E sim com incompetência. ---falei olhando o manual. E senti uma raiva quando vi em inglês uma parte do manual. ---E burrice!

---O que?!

---Olha aqui animal!

---Impossível. Eu olhei em todas as partes.

---Eu acho que não.

---Tudo bem, vamos ver como reverter isso. ---falou. No manual tinha escrito *Em caso de emergência use o botão vermelho* ---foi esse que a gente apertou. ---* Se usá-lo sem motivo, pode danificar o aparelho* ---Filho da mãe!

---Obrigado, George! ---falei estressado.

---Não foi culpa minha, você concordou em apertar ele também.

---Eu perguntei se você sabia o que fazer e você disse: “Eu acho que é esse aqui, esse vermelho é muito chamativo pra não ser nada. Vamos usá-lo.

---Eu não falei “Vamos usá-lo”!

---Falou sim, e agora eu comprei esse GPS caro, por nada.

---Ah fala sério, você usou o dinheiro do seu pai.

---cala a boca! ---falei. E então vi uma pessoa bastante conhecida entrando numa padaria. Ok, eu devo estar maluco. Bella estava entrando em uma padaria. Pra quê?

---O que é que você está olhando? ---falou George e seguiu o meu olhar. E assim que viu o que eu vi, ficou com os olhos arregalados. ---Oh. Meu. Deus! O que é que a Bella está fazendo numa padaria?

Não consegui responder. O meu cérebro estava trabalhando a 1000 km Por hora.

---Cara, ela deve tá comprando pão para o amante dela.

Resolvi ignorar esse comentário e aprestar mais atenção no que Bella estava comprando.

---Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé! ---falei me levantando, pronto pra segui-la até o lugar onde ela pretendia levar aquele pão.

---Você ficou maluco? ---falou ele. ---Adorei! Vamos logo antes que a gente a perca.

Nós fomos devagar até ela, parando em alguns lugares pra nos esconder. Teve uma vez em que o George escorregou em uma banana e quase colocava tudo a perder. Bells olhou pra onde estávamos e balançou a cabeça como se tentasse expulsar uma ideia da cabeça.

Estávamos virando a esquina, quando eu tive certeza de que ela estava na casa de alguém. E não era o Hotel onde Lisa estava hospedada.  Era uma casa de Homem.

---Você ta bem? ---falou George olhando pra mim assustado. Eu provavelmente devia estar com uma cara do Diabo.

---Vamos lá agora. Vou quebrar a cara desse sujeito! ---falei entrando no prédio onde ela tinha passado.

***

POV BELLA!

---Crianças, cheguei! ---gritei pro nada. Essa casa é um inferno. Eles devem estar no quintal. É claro que devem estar no quintal, eu tranquei a porta pra eles não saírem de lá. Não me olhem assim. Não é como se eu tivesse escolha, eu precisava comprar o pão deles.

Abri a porta do quintal e dei de cara com crianças mortas- vivas deitadas na grama como se suas vidas dependessem daquilo. Menos, é claro, Harry, que estava elétrico, como se tivesse levado um choque. Pelo amor de Deus, ele nem tomou café. Devia estar sem forças.

---BELLA! ---gritou ele todo cheio de lama. Meu Deus, que trabalho vai ser pra lavar.

---Harry! O que andou fazendo? –perguntei sem ver o obvio. ---Vá já pro banho.

---Mas eu não preciso. Estou limpo.

---Só se for na sua imaginação. Sabe o quanto horrível vai ser pra mim lavar sua roupa? ---falei histérica.

---Você não teria que lavar de qualquer jeito? ---falou ele.

---Teria. Mas seria mais fácil do que vai ser agora, com certeza. Já pra dentro... Alias, fique aí, você vai tomar banho aqui fora! ---falei. Ele sorriu como se tivesse ganhado na loteria.

---OBAAA! Mamãe nunca deixou eu tomar banho aqui fora!

---Por motivos óbvios. ---falei revirando os olhos. ---Vocês, entrem e sentem na mesa adequadamente pra tomar café.

---O que é adequadamente? ---falou Orlando.

---Apenas sentem na mesa e fiquem quietos! ---falei puxando a camisa do Harry pra cima. Eu não precisei falar duas vezes. Todos foram que nem sonâmbulos até a mesa e sentaram. Só faltaram dormir sentados com a cara no prato.

---Ai! ---gritou Harry enquanto eu jogava agua gelada no seu corpo magricelo.

---Tudo bem... ---falei e joguei mais ainda.

---AIII! ---gritou e olhou pra mim com uma cara estranha. Pronto! Ele vai chorar.

---Harry, eu estava brincando, não... ---e foi aí que ele, com toda a força, devo acrescentar, jogou o balde de agua na minha roupa novinha. ---Eu. Não. Acredito...

Ele estava gargalhando histericamente me olhando totalmente encharcada. Meu Deus, isso não podia estar acontecendo.

---Vai ficar de castigo. ---falei. Ele não pareceu encarar aquilo com a mesma seriedade que eu.

---Você não vai fazer isso!

---E como é que você sabe que não? ---falei cruzando os braços. Ele parecia um outro Harry que eu conhecia. Sorri. E então a campainha toca e ele pula.

---Salvo pela campainha! ---falou pulando.

---Vá vestir a roupa! ---falei. Pelo menos ele me obedeceu.

---É a mamãe? ---perguntou Jennifer.

---Sua mãe só vem daqui a duas semanas! ---lembrei só que isso não ajudou muito. Jenni me olhou triste e começou a chorar. Jesus!

---Para de chorar, Jennifer! Parece uma bebezinha. ---falou Linda Doce-amarga (Um nome que eu dei a ela.)

Decidi abrir a porta e quando ia abrir, Jennifer dá um tapa na cara de Linda Doce-amarga fazendo a própria começar a chorar.

---Quem é a bebezinha agora? ---falou Jenni. Fiquei boquiaberta. A campainha soou mais uma vez. Eu vou ficar louca.

---Jenni, nunca mais faça isso com a sua irmã!

---Então manda ela parar de me chamar de bebezinha! ---falou Jenni começado a chorar também, acho que por causa da minha bronca. Orlando, acho, percebeu que era o único sem chorar na mesa e começou a chorar também. Pronto, que inferno.

---CALEM A BOCA! ---gritei e todos me olharam perplexo. Ótimo. Harry começou a rir sem mais nem menos. Virgem. Percebi que ia ficar louca convivendo com essas crianças.

Respirei fundo e abre a porta. Grande erro! Acabei vendo o rosto que eu menos queria ver naquele momento.

---Harry! ---exclamei exaltada. O que estava acontecendo? ---O que está fazendo aqui? Como conseguiu me encontrar?

Ele entrou sem ser convidado, e me olhou com uma expressão estranha, quase assassina.

---Você acha que eu sou idiota? ---falou enlouquecido. ---Quem é? Pode me dizer agora!

Eu não fazia ideia do que ele estava falando.

---Como assim quem é? Alias, quem é você pra... Você me seguiu até aqui? ---falei mesmo não achando sentido em nada daquilo.

---Por que não fala logo quem é o desgraçado que você anda vendo todos esses dias? ---falou praticamente gritando. O quê?

---Pelo amor de Deus, Harry! De quem você está falando?

---Eu vou descobrir agora! ---falou invadindo a casa como um policial. O segui e o vi parado olhando ás crianças na cozinha de boca aberta. As crianças olharam pra ele com desgosto. ---São os filhos dele? Crê em Deus pai, ele tem cinco filhos? E você está cuidando dos filhos dele?!

---Ele quem? ---falei segurando seu rosto pra ele me encarar.

---O maldito que você...

---Deixe a nossa babá em paz! ---falou O segundo Harry batendo nas pernas do primeiro Harry.

---Harry para com isso, está tudo bem. ---falei. O Primeiro Harry olhou pra mim abismado.

---Harry? ---falou. ---E que negocio é esse de babá? Bella O que está acontecendo aqui?

De repente eu me senti culpada por esconder isso dele.

---Eu juro por Deus que eu ia contar a você; Só que eu fiquei com vergonha de... De dizer que não consegui o emprego que eu queria. ---falei, os olhos dele ainda estavam ferozes, mesmo confusos.

---O que emprego tem haver com isso?

---Você não considera serviço de babá um emprego? ---falei agora irritada.

---Serviço de babá? Bella, do que...

---Eu estou trabalhando de babá. ---falei devagar pra ele entender. ---Estou Cuidando delas até a mãe voltar de viagem. Eu sinto muito não ter te contado antes, é que...

---Então, esse tempo todo você estava trabalhando de babá com essas crianças? ---falou ele parecendo feliz. E aliviado.

---Sim, é claro. O que você estava pensando que eu estava fazen... ---falei mais não consegui terminar por que ele me deu um abraço apertado e começou a rir.

---Como eu sou idiota! ---falou entre o abraço. Por mais que eu estivesse gostando da demonstração de carinho, não estava entendendo nada. Por que o Harry resolveu me seguir até aqui? Ele pareceu bastante perturbado quando invadiu essa casa. Prometi a mim mesma pra perguntar tudo isso a ele depois.

---Harry? ---falei, quando ele tinha me soltado e estava sorrindo sem parar. ---Eu sei que você não vai gostar nada, mas eu preciso levar essas crianças pra nossa casa. Vai ser por pouco tempo e...

---Tudo bem! ---falou feliz. Eu fiquei assustada. ---Vou adorar tê-las na minha casa. Assim como elas, Não é crianças?

---Você é maluco? ---perguntou Linda Doce-amarga.

---Ele é o seu marido? ---perguntou Patrick com nojo.

---Pessoal, ele é o meu marido, sim. Ele não é maluco desse jeito, ele só deve estar sentindo alguma coisa... ---falei desconfiada.

---O que estamos fazendo aqui parados? ---falou ele rindo. Oh Deus. ---Vamos logo.

Segurei seu braço.

---Você está bem? ---Perguntei. ---Bebeu o que hoje, Harry? ---falei preocupada.

---Nada... Provavelmente devo estar bêbado de felicidade. ---falou e me deu um beijo um tanto demorado, e o mais importante, sem motivo algum.

***

POV HARRY!

Eu estava tão aliviado que era impossível não transmiti-lo. Bella provavelmente deve me achar um maluco. Insano. Ficava me olhando como se de repente eu fosse me transformar em sapo. Como podia acreditar que ela estava me traindo? Não que ela tivesse alguma culpa se isso acontecesse, não estamos realmente juntos, mas não queria que acabasse essa vida. Já estava acostumado. Ás crianças não pareciam nada felizes com o fato de ir pra nossa casa, e fiquei me perguntando por que Bella entrou nessa furada.

Assim que chegamos e fechamos a porta, ás crianças ficaram caladas e eu pude ver que uma delas estava chorando. A nossa casa é tão ruim assim? Bella chegou mais perto da menina e a abraçou.

---Não se preocupe, Jennifer. Vocês vão gostar daqui. Eu prometo. ---falou ela.

---Essa casa é horrível! ---falou uma garota com no máximo nove anos, tinha cabelos loiros e era linda. Tinha um rosto perfeito. E uma alma horrível, pensei.

---Linda! Não fale assim, não é só por que não é sua casa que tem que desprezar ás demais. ---falou Bella e percebi que ela não gostava muito dessa garota. Por mais que tivesse a elogiado.

---Podemos colocar nossas coisas no quarto? ---falou um menino, o mais feio de todos, que jesus me perdoe, mas era verdade.

---Claro Patrick. Vão todos, preciso conversar sozinha com o Harry. ---falou ela olhando pra mim, mas um menino simplesmente ficou parado olhando pra ela.

---Não você, Harry! O outro. Vá! ---falou ela e o que posso dizer, é o Harry, saiu normalmente.

---Nossa. ---foi só o que consegui dizer; Ela sentou no sofá e me olhou cansada.

---Eu tinha que arranjar um emprego, sabe? ---falou e eu sentei no seu lado. ---Quando ela me falou o preço que a mãe pagaria pra ficar duas semanas com ás crianças, não pude recusar...

---Duas semanas? Tipo, Direto? Sem folga? ---falei debilmente. Ela apenas assentiu.

---Desculpe te colocar nessa. ---falou. Na hora só pude pensar em uma pergunta.

---Por que não me contou? ---falei, por que na verdade estava com raiva por ela não ter me contado isso antes, quer dizer, eu passei três dias como um marido psicótico.

---Pensei que você zombaria de mim por ter pegado um emprego ainda pior que o seu. Logo eu, que ficava te menosprezando. ---falou.

---O meu não é bem um emprego, então não conta. --- falei e ela sorriu. O que me fez sentir melhor. Ficamos em silencio por um tempo até que ela olhou pra mim com uma expressão confusa.

---O que aconteceu com você hoje? O que pensava que eu estava fazendo? ---falou. Ótimo, ás duas perguntas que eu menos queria responder. Eu não podia contar a verdade, ou seja, eu estava psicoticamente enlouquecido de ciúmes! Ou... Eu pensava que você estava me traindo, então decidi pegar você no flagra e matar o sujeito. Bom... Eu teria que mentir. E foi o que eu fiz.

---Me disseram que você tinha sido sequestrada. Por um homem muito, muito mal. ---falei debilmente. Eu quis sumir no momento que ás palavras saíram da minha boca.

Ela me olhou sem acreditar no que eu estava falando.

--- Quem te falou isso?

Tive que pensar bem rápido dessa vez e só um nome veio na minha mente.

---O George!

Ela balançou a cabeça como se tentasse decifrar um enigma.

---Do que você está falando, Harry? ---disse parecendo irritada. ---Eu tinha falado pra você que ia dormir fora. Não poderia ter sido um sequestro.

---Eu sei! O pior é que eu não consegui raciocinar direito. Na hora, eu só queria resgatar você. ---Eu não estava falando nada com nada. Ela me olhou surpresa.

---E como o George suspeitou disso? ---falou.

---Ele me disse algo como... ---fingi que estava tentando lembrar, mas na verdade estava tentando inventar alguma coisa. ---“ Você não acha estranho ela estar chegando tarde esses dias, e agora de uma hora pra outra dizer que vai ter que dormir fora? Eu acho que ela pode estar sendo forçada a fazer algo...”

Torci pra ela cair nessa e não me fazer mais perguntas. Ela me olhou ainda sem entender, e quando ia falar o Segundo Harry veio correndo até nós e disse:

---A Jennifer está presa no banheiro!

---O que? Quem trancou ela no banheiro? ---perguntou Bella assustada.

---Orlando, ele diz que foi sem querer, mas todo mundo sabe, que ele executou o plano que a Linda armou! ---falou. Eu estava de boca aberta. Com certeza essas duas semanas iam ser longas.

Entramos no quarto e demos de cara com uma gritaria imensa.

---O que está acontecendo aqui? Eu deixo vocês sozinhos um minuto e já conseguem uma algazarra? ---falou Bella.

---Foi mais que o minuto... ---disse o Patrick.

---Cadê a chave, Orlando? ---perguntou Bella.

---Não ta comigo, eu não fiz nada! ---gritou ele na defensiva.

---O Harry disse que você que trancou a...

---O Harry é um mentiroso! Eu não fiz nada, Tudo é eu, Tudo é eu! ---falou e saiu correndo se jogando no sofá. Olhando aquilo me senti com vontade de rir. Mas não fiz isso, por que provavelmente não ajudaria em nada.

---Eu não disse isso, Pelo amor de Deus! ---falou Bella e olhou pra a tal de Linda Diabólica (Um apelido que dei a ela) ---Linda, você fez isso?

---Eu não, por que eu faria isso? ---falou com uma voz totalmente meiga. Manipuladora...

---Gente, precisamos dar um jeito de abrir a porta do banheiro.

---Por que não arromba? ---falou Patrick.

---Por acaso isso aqui é a sua casa pra você sair arrombando portas? ---falei sem querer. Ele me olhou de cara feia e não falou mais nada.

 ---Obrigado... ---falou Bella pra mim.

---Foi...

---Todos procurem a chave... ---falou ela estressada. Fui até o tal Orlando, que parece ser do tipo *Maria vai com ás outras* Ou melhor *Orlando vai com Linda* e sentei do seu lado.

---Quem pediu pra você trancar a porta? ---falei com o meu melhor olhar *Eu sei o que você fez nos minutos passados*

---Quem disse que fui eu?

---Eu sei que foi. Não precisa mentir. A menos que queira deixar a sua irmã dentro do banheiro pra sempre. ---falei convicentemente.

---Eu não quero.

---Então me responda: Foi a Linda Diabólica que pediu? ---falei.

---Linda o quê?

---Responda.

---Foi. Ela chamou a Jennifer de chorona e a Jenni bateu nela, aí Linda me pediu pra trancar ela no banheiro... E eu fiz. ---falou como se isso acontecesse todo dia e fosse totalmente normal.

---Elas sempre foram assim?

---Sempre! ---falou dando de ombros. Eu ri. Ele me fazia gostar e não gostar dele.

---Bom... Você sabe o que fazer, então? ---falei o encorajando.

Nós voltamos pro quarto, e estava um inferno, Bella olhava em todos os lugares e ás crianças também. Menos Linda Diabólica que estava rindo no cantinho. Vou acabar com a farra dela.

---Pessoal, temos uma declaração a fazer. ---falei teatralmente. Ninguém olhou pra mim. ---Hei, vocês, eu sei onde está a chave!

Aí todos olharam pra mim. Bella levantou num salto e falou:

---Onde?

---Com ela. ---falei teatralmente apontando pra Linda. Ela olhou pra mim acusadoramente.

---Eu nada! Eu não fiz nada! ---disse.

Fiz um sinal pro Orlando falar.

---Vamos logo, Linda, não podemos deixar a Jenni presa a vida toda. ---falou ele. ---Entregue a chave.

Ela não falou nada por um momento. Depois olhou pra mim e disse:

---Tudo bem... ---falou e pegou a chave do bolso do seu vestido e entregou a Bella que suspirou aliviada.

---Nunca mais faça isso, Linda! ---disse, mas acho que nem ela acreditou que fosse valer de alguma coisa. Abriu a porta do banheiro e encontrou Jenni enchendo a banheira de agua. ---O que está fazendo, Jenni?

---Posso tomar banho de banheira? ---falou. Acho que ela esqueceu que estava presa num banheiro, por que não parecia empolgada pra sair dele.

---Não.

---Por que não? Mamãe nunca deixou e...

---E você pensou que eu deixaria? ---falou Bella. Jenni assentiu. Bella suspirou. ---Certo. Mas só você, Harry, e o Patrick vão tomar banho de banheira.

---O quê?! ---falou Linda Diabólica abismada.

---Pra você aprender a não prender seus irmãos em nenhum lugar. ---falou ela. ---Você vai tomar banho de chuveiro!

---De chuveiro?! ---falou Orlando indignado, como se tomar banho de chuveiro fosse matar eles.

---Sim. Espero que sirva de lição! ---falou Bella sorrindo. Fiquei definitivamente surpreso com a sua habilidade com crianças endiabradas.

Depois desse dia eu só tinha uma certeza. Quando o Orlando falou que o Harry era um mentiroso, ele estava certo, mas com o Harry errado!

A juíza deve estar rindo da nossa cara agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Obrigado por lerem! Comentem e me deixem feliz!!!! Vou tentar postar o proximo capitulo amanha!