Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 17
Capítulo 17- Volta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/17

Decido ligar para ela amanhã, hoje eu realmente não estou com vontade de falar com ninguém. Quero só dormir e esquecer de tudo por um tempo. 

Tomo um banho quente e rápido, coloco uma roupa confortável e me deito na cama. Sabe quando você deita na sua cama e dorme rapidamente? Então, não foi isso que aconteceu. Mesmo eu me sentindo cansada mentalmente e fisicamente, eu não consegui dormir. Parecia que meu cérebro estava agitado demais para descansar. E como se isso não fosse o suficiente, ficava passando imagens pela minha cabeça. Imagens de Jacob e Leah com o filho deles, felizes como uma família perfeita. Eu sei que não deveria ficar com tanta raiva mas... É como se eu ainda sentisse alguma coisa forte pelo Jacob, como se eu quisesse que voltássemos a ser só eu e ele e que se dane o resto do mundo, como se eu ainda estivesse...apaixonada por ele? Não, isso não.

Sem perceber acabo dormindo, por sorte não tenho nenhum sonho ou pesadelo, o que seria mais provável. Somente o que tenho é a escuridão, pode parecer assustador mas eu queria que ela fosse eterna, para eu não precisar sentir essa dor estranha que eu estou sentindo. Ciúmes talvez? Claro que não, sei não sinto isso.

Acordo com mãos frias tocando na minha bochecha, mãos que eu reconheceria em qualquer lugar. Falando em lugar, vejo que eu estou em um lugar tão familiar, com paredes rosa clara e moveis brancos. Meu quarto, o de verdade, da casa dos meus pais. 

Olho para a pessoa que me tocou, ela esta com um sorriso no rosto mas parece que sente culpa por ter me acordado.

- Bom dia Renesmee, desculpe ter te acordado.- Diz aquela voz grossa mas ao mesmo tempo calma e boa do meu pai. 

- Pai, que saudade.- Digo o abraçando fortemente, já sentada na cama. Parecia que fazia séculos que eu não o via.

- Eu também estava morrendo de saudades. Parece que você cresceu desde a ultima vez que nos vimos. Mas continua a minha menininha linda.- Ele diz sorrindo. Nos separamos do abraço.

Olho para a porta e vejo mais uma pessoa esta presente no meu quarto. Será que esse é aquele sonho que eu pensei que não tinha? Será que eles estão aqui mesmo? 

Corro para o abraço da pessoa que eu mais amo na vida, que sempre me amou e cuidou de mim, que se eu pudesse daria minha vida para ela sempre ficar comigo. Minha mãe, ela estava aqui.

- Mãe, que saudade. Não acredito que você esta mesmo aqui.- Digo chorando e rindo de felicidade.

- Meu bebe, eu também estava morrendo de saudade. Não sei como consegui ficar tanto tempo longe de você.- Ela diz chorando também.

Sinto que meu pai se junta ao nosso abraço. Depois de um tempo nos separamos e eu fico os encarando.

- Vocês voltaram?- Pergunto chorando de felicidade e eles dão um pequeno sorriso. 

- Se você tivesse retornado minha ligação já estaria sabendo que sim.- Disse minha mãe.

- Sua mãe finalmente percebeu que é ela que eu amo de verdade e que não tem que deixar nenhuma mulher estragar nossa felicidade.- Explica meu pai com seu braço no ombro da minha mãe.

- E nós temos mais uma novidade.- Diz minha mãe cheia de alegria. Faço um sinal com a mão para ela dizer.

- Nós vamos ter um filho, você vai ser irmã mais velha Renesmee.- Anuncia minha mãe. Eu não queria estragar a felicidade deles mas começo a chorar, o que eu estou fazendo demais nos últimos dias, daqui a pouco vai faltar água no meu corpo. Enfim, só de pensar em "Gravidez" eu lembro que o Jacob vai ser pai.

- Filha o que aconteceu?- Pergunta minha mãe preocupada.

- Nada, é que é muita emoção.- Tudo bem, eu não menti mas não disse totalmente a verdade. Eles sorriram e me abraçaram.

Depois disso fomos para a cozinha tomar o cafe da manhã, na verdade já eram 10:00 então eu faltei hoje. A mesa estava fantástica,  café. Ovos com baicon. Suco de laranja, uva e manga. Bolo de chocolate, cenoura com chocolate e de laranja. Pão quente com cara de que acabou de sair do forno. Frutas e varias outras coisas.

- Mas e então, o que aconteceu quando você estava longe de seus pais?- Perguntou meu pai enquanto tomávamos o café.

- Nada demais.- Disse, não queria preocupa-los

- Filha eu te conheço, você esta mentindo. Como sua mãe, tenho direito de saber o que aconteceu com a minha bebe.- Diz minha mãe sorrindo.

Tudo bem, eu vou resumir. Eu tive uma briga na escola e fui suspensa por uma semana, fiz amizade com o irmão da minha amiga mas ai ele e sua família foram para Volterra, quase morri por um assaltante que alem de tentar me estrupar, tentou me matar também mas ai chegou o Jacob, meu ex namorado e me salvou, nós nos beijamos,eu tive uma alimentação não muito saudável por causa do vovô Charlie e também acabei de descobrir que meu ex namorado vai ser pai. Não, eu não disse isso.

- Ah mãe, foi triste sem vocês, só isso.- E foi isso que saiu da minha boca de verdade.

- Tudo bem se..- Ela foi interrompida por a campainha.

- Desculpe estar aqui mas eu queria falar com a Renesmee.- Diz uma voz que sempre me irritou e que eu nunca vou conseguir esquecer, infelizmente.

Leah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.