Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 12
Capítulo 12- Despedida


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, estava sem ideias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/12

Entramos na sala e fomos ficar com Angela, ela me abraçou tão forte que quase não respirei. Elas ficaram falando que da proxima vez que eu participasse de uma briga tinha que tentar não mastar a pessoa, mas eu prometi que não ia mais participar de brigas.

Quando finalmente acabou a aula fui com minhas amigas na casa dos Volturi. Tocamos a campainha e logo alguem abriu a porta, Jane. Ela estava chorando mas quando nos viu deu um sorriso.

- Meninas, que saudade. Principalmente de você que sumiu nessie.- Ela diz me abraçando.

- Eu tambem estava morrendo de saudades. Como você pode nos deixar?- Pergunto e me separo dela.

- Vamos, estrem.- Ela diz e nós entramos. Nos sentamos no sofa da sala dela.

- Meu pai acha que vai ser melhor voltar para Volterra e ele tem que resolver uns problemas. Mas eu queria ficar com vocês.- Ela diz chorando.

- Calma Jane, ainda vamos nos ver. Eu sei que Italia é longe mas podemos ir nas ferias.- Diz Angela e eu e Jessica concordamos.

- É mas será que ele vai tambem?- Ela pergunta.

- Ele?- Pergunto confusa.

- Ah esquecemos e te contar a novidade nessie.- Diz Jessica.

- Eu e Seth estamos namorando.- Diz Jane feliz.

- Como assim?- Pergunto chocada mas feliz, nunca pensei que eles dois iam ficar juntos um dia, mal se falavam. Mas eles formam um lindo casal.

- Isso mesmo que você entendeu, foi como nos filmes. Ele esbarrou em mim e sem querer fez com que meu suco molhasse minha roupa, começou a pedir desculpas e nossos olhos se encontraram. E eu nunca pensei que ia ficar tão feliz com cheiro de uva.- Ela diz e nós rimos.

- E agora? Você vai se mudar.- Digo.

- Esse é o problema.- Ela diz e sorriso do rosto dela some.

- Calma amiga, tudo vai ficar bem.- Diz Angela.

Depois de falar varias outras coisas elas decidem ver um filme. Eu dei a desculpa de que ia no banheiro e fui procurar Demetri, eu tenho que me despedir dele tambem. Foi facil acha-lo, ele estava no quarto e a porta estava aberta. Bato duas vez, ele olha para mim e da um sorriso.

- Renesmee.- Ele diz vindo me abracar.

- Por que não me disse que vai se mudar?- Pergunto.

- Eu não tive coragem, me desculpe.- Ele diz.

- Tudo bem. Vou sentir saudade.- Digo.

- Eu tambem.- Ele diz e nos separamos.

-Alec.- Digo quando percebo que o outro irmã da Jane tambem estava no quarto.

- Pensei que ia esquecer de mim.- Ele diz me abraçando, nunca tivemos muita intimidade mas do jeito que ele fala comigo parece que somos melhores amigos.

- Claro que não. Vou sentir saudades.- Digo e nos separamos.

- Eu tambem, mesmo não sendo muito seu amigo.- Ele diz e eu rio. 

Falo mais algumas coisas com eles e volto para a sala. As meninas me olham e dão um sorriso malicioso, me fazendo rir. Vejo o final do filme com elas e depois jogamos um jogo. 

Percebo que ja esta tarde e decido ir embora, Jessica e Angela disseram que ia ficar mais um pouco. Me despeço delas e vou embora, como não tem taxi na rua vou a pé mesmo, era um pouco longe mas não tem problema.

Só que no meio do caminho sinto uma sensação estranha, como se eu estivesse sendo seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.