Apaixonada Pelo Ex Namorado escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 1
Capítulo 1- Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341917/chapter/1

Me chamo Renesmee Carlie Cullen, tenho 17 anos, meus pais são Isabella e Edward Cullen, tenho uma familia meio grande que com o tempo vocês vão conhecer. 

Moro em Forks, estudo na escola que tem aqui, é uma cidade pequena por isso só tem essa escola. Sou uma pessoa muito popular mas não chego a ser aquelas garotas que se acham.

Eu tinha um namorado, Jacob Black. Eu o amava muito, mas terminamos por que vi ele beijando Leah Clearwater, eu sempre odiei essa garota. O que é engraçado é que o irmão dela, Seth, é o meu melhor amigo desde sempre.

Isso é um pouquinho de mim, vou me arrumar por que hoje ainda tem aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem por favooor. A opinião de vocês me inspira a fazer mais capitulos. Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pelo Ex Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.