Droga De Cidade ! escrita por Anys Grey


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341856/chapter/1

POV. Edward.

Cidade nova,escola nova,vida nova. Pelo menos era isso que meus pais vinham me falando desde que mudamos de cidade,embora eu ache que eles andavam cobrando muito de mim. Motivos pelo o qual nos mudamos e eles andam cobrando tanto de mim ? Tinha sido expulso da minha 4° escola em menos de 1 ano e nenhuma escola de Nova York queria me aceitar devido ao meu histórico escolar, garoto problema bláh bláh bláh.  E como não me admitiam em Nova York e meu pai tinha recebido oferta de emprego aqui ... vinhemos parar aqui,em Forks, nessa droga de cidade. A única escola que tinha me admitido. Ah sim,voltando, você não deve conhecer Forks,quem conhece ? Vou te contar um pouco sobre essa cidadezinha. Forks é uma cidade do Condado de Clallan,no estade de Washington, população 3.532 habitantes e vive sobre uma constante massa de chuva. Era para esse inverno molhado que eu iria. Foi nesse lugar que meus pais cresceram,se conheceram ... 

Meu pai tinha conseguido um bom emprego no hospital de Forks ( se é que isso pode ser chamado de cidade) e BAM,aqui estamos nós. Nesse momento eu estou olhando para o teto do meu novo quarto,sentindo toda a raiva de estar nessa cidade fluir pelos os meus poros. 

Você deve estar se perguntando como eu fui expulso de todas essas escolas em tão pouco tempo, na verdade foram pelas bobagens  de sempre : pego usando maconha dentro da escola,transando com a professora de história ( disso eu não me arrependo,gostosa ...), pichando as paredes da escola,fazendo festas nos terrenos da escola e outra lista de coisas que com o tempo vou contando. E o conselho dessas escolas acharam melhor expulsar o garoto problema.Espero que o conselho da minha 5° escola seja mais tolerante,se não eu estarei indo,ainda esse ano,em direção a minha 6° escola e meus pais não vão gostar nada disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,tudo bem com vocês ? Espero que tenham gostado prólogo, qualquer dúvida,dica, qualquer coisa podem me falar. E por favor,sejam bonzinhos ...
Do nada,no meio da noite eu tive idéia desse Edward rebelde ... O que estão achando dele ?
Acho que o capítulo 1 sai ainda essa semana ou semana que vem,ja estou com a metade dele pronto.
Acho que é só ... Ah sim, me sigam no twitter : @Had_2BuKris e quem sabe a gente possa dar umas conversinhas kk
Agora é só. Boa semana e bye bye
Obs.: Me desculpem pela capa tosca,foi eu que fiz por isso ficou assim. Vou trocar assim que der.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga De Cidade !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.