Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 3
Capítulo 3 - Kidnapping?


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, espero que gostem desse capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/3

Uma semana se passou, hoje é segunda feira, eu estou procurando um emprego ou algo do tipo, não posso mais ficar a tarde toda em casa sem fazer nada, cheguei cansada, resolvi tomar um banho e dormir um pocuo, passava das três da tarde, e como sempre não tinha ninguem em casa, nem Amalia, fui para o meu quarto, tomei um banho demorado, sai enrrolada na toalha e voltei ao meu quarto.

– Que visão - me assustei, dei um pulo virando para a cama, Damon estava deitado.

– Seu idiota, quer me matar do coração? sai do meu quarto, agora.

– Desculpa - ele saiu rindo.

Fechei a porta, e fiquei rindo da situação, que vergonha, vesti um short jeans claro e curto, com uma regata branca e uma camisa xadrez verde agua e branca, coloquei um all star preto e fui para sala.

– Preferia do outro jeito - Damon falou jogado no sofá.

– Cala essa boca - me sentei e joguei a almofada nele.

– Planos para hoje?

– Vou sair com a Jenny para resolver alguns problemas, depois acho que vou dormir no Empire com o Chuck.

– Você vai dormir com o Chuck? - ele pareceu surpreso.

– Claro... - ele arregalou os olhos - Damon, você não acha que eu... - ele virou o rosto e eu segurei o riso.

– Achei.

– Só achou mesmo - ri - mudando de assunto, o que você está fazendo aqui?

– Eu briguei com a Rose, será que vou poder voltar a morar aqui?

– Isso é com a Miranda.

– E por você?

– Por mim tanto faz.

– Elena, para de me tratar assim, eu voltei, desculpa ter te deixado aqui, sozinha, mas agora eu voltei e não vou te deixar.

– Damon, você está aqui a uma semana, como espera que eu acredite? - meu celular tocou.

– Alô?

– Elena, você já está pronta?

– Estou Jenny, ele ainda está ai?

– Está, mas vem logo.

– Estou indo, tchau - desliguei.

Fui até meu quarto, peguei minha bolça preta de franjas, coloquei meu óculos de sol e fui saindo, Damon me seguiu.

– Damon, você não pode ir comigo.

– Porque?

– Porque não, isso é coisa minha.

– Eu fico no carro.

– Certo.

Fomos até a garagem, peguei a chave da minha ferrari preta na bolça, Miranda sempre achou que me dando ótimos presentes compensaria sua ausencia, deixa ela achar isso. Dirigi até o Brooklyn, como combinado, Damon ficou no carro, eu parei em uma rua antes para ele não ver, fui até a Jenny, ela estava com Jake.

– Oi Jake.

– Oi gata - ele sorriu e deu um beijo no meu rosto. - Ah, e tomem cuidado ok? o Henry está muito irritado com vocês.

– Quero que ele se dane - falei.

Peguei os comprimidos e os cigarros, entreguei o dinheiro, entreguei o pacote para Jenny, nós voltamos para o carro.

– Jenny guarda isso - disse entrando no carro.

– Oi Damon. - ela disse sorridente.

– Oi Jenny. O que é isso?

– Remédios - falei.

– Como assim?

– Damon, não enche o saco por favor.

Ele ficou em silencio, nós resolvemos tomar café no Starbucks, estacionei o carro e nós entramos. Cada um fez seu pedido, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até meu celular tocar.

– Alô?

– Oi Elena.

– Oi Chuck.

– Você já pegou a encomenda?

– Já, mais tarde eu vou ai e te entrego.

– Tudo bem, até mais tarde.

– Tchau - desliguei.

– Era o Bass? - perguntou Jenny.

– Era, Damon, depois você leva o meu carro para casa?

– Elena, você vai comigo, não vai dormir com ele.

– Damon, eu vou.

– Veremos.

Depois de tomarmos nosso café, fomos para o Empire, dei o pacote ao Chuck, ficando com os meus e Jenny com os dela, Damon estava fazendo varias perguntas, eu as ignorei, ele não pode saber disso.

– Elena, já que você vai dormir aqui, poderiamos sair para jantar né?

– Ela não vai dormir aqui. - Damon se intrometeu.

– Não é você quem decide Damon. - falei.

– Quer ver?

– Quero. - o desafiei, ele riu com malicia.

Em segundos ele me pegou no colo, jogando meu corpo por seu ombro, ele foi até o elevador me segurando e apertou o botão antes que Chuck aparecesse.

– Damon me coloca no chão agora.

– Nada disso, você vai aprender a não me desafiar Lena.

– Damon agora.

– Não.

Assim que o elevador se abriu ele foi me carregando até o carro, eu estava morrendo de vergonha, ele me colocou no carro e entrou rapido.

– Para onde vai me levar agora?

– Você vai ver Lena.

– Damon, isso foi ridiculo, eu queria mesmo ter ficado.

– Ah queria? só pra dormir com ele? por favor né Elena, achei que você se guardasse, porque está na cara que vocês não se amam.

– Quem é você para dizer quem eu amo ou deixo de amar? com quem eu durmo ou deixo de dormir. Sério, para onde você vai me levar?

– Elena, da pra ficar quieta? vai demorar.

– Ah Damon, você está brincando né? eu preciso voltar.

– Você vai voltar, a noite.

Meu celular começou a tocar na bolça, quando o peguei Damon tirou de minha mão.

– Nada de celular, nenhum dos dois. - e colocou os dois dentro do porta-luvas.

– Eu já não te aguento mais - revirei os olhos.

– Senti sua falta também Lena.

– Eu não senti sua falta.

Ficamos em silencio apenas com o som do vento, o que ele esta pretendendo? onde está me levanto? que droga preciso de um cigarro.

– Damon, posso te perguntar uma coisa?

– Claro.

– Como você me vê? uma amiga ou uma irmã?

– Nunca te considerei irmã, não se ofenda.

– Não me ofendi - ri.

– Mas par você sou só um irmão não é?

– Nunca te considerei só um irmão, acho que sabe disso.

– Veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? para onde o Damon vai levar a Elena? quais serão os planos deles? hmmm *-* eu vou aguardar ansiosa as reviews de vocês, e podem vir falar comigo pelo twitter @missd0breva, desde já obrigada.