Save Me. escrita por Agatha DS


Capítulo 15
Capítulo 15 - Organization.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estou aqui de novo hoje, como consegui fazer mais um cap resolvi postar, pra compensar todos os dias que não postei, espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341848/chapter/15

 Alguns meses se passaram, minha vida entrou na rotina, trabalho todos os dias da semana, o dia todo, ser ajudante da Eleanor não é facil, a unica parte boa são as viagens, mas nem sempre eu vou com ela. Damon finalmente comprou o apartamento que ele queria, é enorme, no Palace mesmo, Nate está namorando uma garçonete do restaurante que ele trabalha, Vanessa é bem legal, mas acho que ela não gosta de mim. Hoje é sexta-feira, e está tudo muito agitado, amanhã tem o desfile da nova coleção da Eleanor's, e eu sou a principal organizadora, mas claro estou fazendo de tudo, pois logo hoje Alice ficou doente, e eu estou como secretaria da Eleanor também.

- Elena, passe no Starbucks e compre um capuccino para mim, não se esqueça também de pegar aquelas saias que estão na recostura, e ligue para os convidados que faltam.

- Certo Eleanor. - peguei meu celular e sai.

 Fui ligando para todos os que ainda faltava acertar algo, peguei as saias que a Eleanor queria, e depois fui no Starbucks, eu estava cheia de sacolas, feito louca no celular, quando bato em algo, ou alguem.

- Me desculpa - peguei a sacola que havia caido no chão, e olhei para a pessoa parada na minha frente.

- Elena? - uma voz masculina e grossa, olhei rapidamente.

- Klaus - sorri - Quanto tempo.

- É, você ficou de me ligar, estou esperando até agora - ele riu, e eu ri envergonhada.

- Muitas coisas aconteceram, adoraria ter tempo para te explicar, mas agora estou trabalhando - apontei as sacolas e tudo que estava em mãos.

- Entendo. Bom, seria bem legal você me explicar o que aconteceu.

- Seria, eu saio as sete e meia, se quiser a gente pode se encontrar para conversar.

- Seria uma boa, onde eu te pego?

- Na Eleanor's, sabe onde fica?

- Sei sim, então sete e meia em ponto eu passo lá, fechado?

- Fechado, até a noite então - sorri e dei um abraço com dificuldade nele.

 Voltei até a loja e fiz tudo o que a Eleanor me pediu, a ajudei com os ultimos preparativos, e ela estava realmente já surtando, assim como todos, incluindo a mim.

 Sete e vinte Eleanor foi embora, aproveitei para me arrumar um pouco, prendi meu cabelo num coque mal feito, minha calça jeans estava cheia de glitter, bati a mão de leve, vesti a jaqueta preta de couro e coloquei o cachecol cinza, peguei minha bolsa e meu celular, sete e meia em ponto chegou Klaus em sua linda moto monstra, como gosto de chama-la.

- Em ponto - sorri.

- Sou bem pontual - ele desceu da moto e deu um beijo no meu rosto - Onde quer ir?

- Onde sugere?

- Bom, hoje é sexta-feira, que tal uma cerveja?

- Perfeito - sorri.

- Já sei onde te levar, sobe ai - ele subiu de volta na moto, e eu fiz o mesmo - Se segura - o apertei firme.

 Klaus me levou a um barzinho, é bem legal, com musica ao vivo e tudo, nos sentamos numa mesa mais afastada, e fizemos nosso pedido, um chopp para cada um.

- Então, quer começar a história?

- Nem sei por onde começar, só que eu tenho uma mãe louca que resolveu me internar.

- Internar? me conta isso direito.

- Eu usava drogas, mas não era viciada, era apenas para esquecer um pouco a vida, os problemas, as ausencias, eu era e ainda sou uma garota problema, e minha mãe nunca foi presente, então não me conhece direito, quando nos conhecemos eu tinha sido sequestrada pelo meu meio irmão Damon, e nesse tempo a minha mãe não sei porque, ficou preocupada, e foi vasculhar minhas coisas, e achou alguns comprimidos, e então achou que eu era uma viciada, mas eu nunca fui.

- Eu entendo, mas como ela te internou?

- Quando eu voltei, ela já tinha combinado com os médicos, eles me doparam sem eu nem ter a chance de explicar, ou me livrar, e ela me levou no jatinho particular dela para a Bulgaria, e me internou numa clinica lá, onde ninguem fosse me buscar, nem procurar por mim.

- Mas como você saiu?

- Lembra do Damon? meu meio irmão,  que tem um relacionamento conturbado comigo, descobriu tudo, e fez de tudo para me tirar de lá, e ele conseguiu. Quando eu voltei não queria mais depender dela para nada, consegui recuperar o meu emprego na Eleanor's e então consegui alugar um apartamento no Brooklyn, com um amigo que ajudei a fugir da clinica.

- Caramba, sua vida é uma aventura Elena Gilbert.

- Minha vida é uma bagunça, você quis dizer - rimos.

- Talvez. Mas então, um brinde a garota problema, que não é viciada, tem um relacionamento com o meio irmão e tem uma vida bagunçada - nós rimos e brindamos.

- A garota problema.

- A garota linda problema - eu sorri envergonhada.

- Mas e você, me conte sobre você, sobre a sua vida.

- Bom, eu moro com o meu irmão mais velho, Elijah, mas ele é todo certinho, trabalha em uma grande empresa, e quer constituir familia, eu já sou o contrario, quero viver aventuras, sozinho ou com amigos, eu não quero familia, não quero me amarrar a ninguem.

- Sei bem como é, eu também não quero me casar, não quero ter filhos, eu também sonho em viajar pelo mundo, mas não sozinha, com um namorado, amigo, ficante, algo assim, a vida não foi feita para se viver sozinha, mesmo que muitas vezes seja o melhor.

- Realmente, Elena, você tem uma ótima visão sobre as coisas, posso ver isso nos seus olhos.

- Isso é um elogio? - rimos - obrigada Klaus.

 Ficamos algumas horas conversando, e depois ele me levou até o meu apartamento, eu dei um convite para ele ir no desfile amanhã, claro que não para ver o desfile, pois ele não se importa com isso, mas vai ser legal ter um amigo lá.

- Posso saber onte você estava? - Nate estava de braços cruzados na frente da porta.

- Primeiro, eu não te devo satisfação, segundo, não enche meu saco Nathaniel - passei por ele e fui até o meu quarto, tirei a jaqueta e as botas, jogando em qualquer canto, voltei para a sala, e pude ver que passava das dez e meia.

- Elena, onde você estava? eu fiquei preocupado.

- Nate, eu sai com um amigo, não é pra se preocupar.

- Elena, você poderia ao menos me avisar não é?

- Não sabia que tinha que dar satisfação da minha vida.

- Não tem, mas avisar é bom, eu estava preocupado.

- Nate, eu estou bem, agora eu vou tomar banho e dormir, boa noite.

 Fui para o meu quarto, arrumei algumas coisas para amanhã, tomei um banho demorado e muito relaxante, sequei meu cabelo, assim que me deitei na cama, todas as minhas forças acabaram, e eu acabei pegando no sono.

 Acordei com uma dor de cabeça insuportavel, olhei no relógio que marcava oito da manhã, hoje seria mais um dia de trabalho, é a unica parte ruim de trabalhar com moda, em vários finais de semana tem desfile. Tomei um banho, vesti uma calça jeans branca, uma regata preta, uma jaqueta preta e um vans vermelho, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, passei uma maquiagem para tirar as olheiras, sai do quarto e Nate estava com Vanessa na mesa.

- Bom dia - ele sorriu.

- Bom dia Nate, Vanessa.

- Bom dia Elena.

- Nate, você vai ao desfile hoje?

- Claro que vou, mesmo sabendo que vai ser um saco, eu vou por você.

- Acho bom, pois deu muito trabalho.

- Eu sei disso.

- Bom, agora eu vou indo, tenho muitas coisas a fazer, tchau.

- Tchau Elena, boa sorte, até a noite.

  Peguei minhas coisas e fui de taxi até a Eleanor's, a ajudei com os ultimos detalhes, as ultimas costuras, os ultimos toques, e depois fui até o local do desfile, ajudei com a decoração, e então fui almoçar, quando voltei já tive que ajudar a começar a preparar as modelos, as maquiadoras chegaram e os cabelereiros também, e aquilo virou uma loucura, Eleanor me dispensou para ir para casa relaxar antes de ir para o salão que ela mesmo tinha marcado para mim.

 Quando cheguei não tinha ninguem, me joguei no sofá e fiquei assistindo televisão até pegar no sono. Fui acordada pelo celular tocando, era Eleanor, e estava na hora de eu ir para o salão, sem demora peguei minhas coisas e fui de taxi até o salão, lá encontrei várias das convidadas do desfile e a Eleanor. Combinei com o cabelereiro o que ele iria fazer, e ele fez, a minha maquiagem ficou bem escura, do jeito que eu realmente gosto, depois de tudo pronto, Eleanor me levou até meu apartamento, eu tomei um banho e fui me vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? bom gente venham falar comigo no twitter @dobreh0lt e no facebook Agatha Bravo, por hoje é só, mas eu já tenho mais capitulo então provavelmente postarei mais amanhã, bom obrigada a vocês que comentam, é por vocês que continuo postando, xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.