Who Will I Love? escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 1
Um encontro.


Notas iniciais do capítulo

Ok, primeiro é StiCy >w>
Tenho três caps prontos que eu tinha postado no AS, mas vou postar todos hoje >-
Please, reviews >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341826/chapter/1

Just a meeting...

Ainda era apenas a noite do segundo dia dos Jogos Mágicos e a Fairy Tail ainda estava no final do rank.

Lucy estava esperando no lado de fora do restaurante.

Ela apenas havia sido chamada para um encontro. Por quem?

Por um Dragon Slayer loiro... Da Sabertooth.

A loira estava vestindo um vestido azul que ia até os pés e de uma alça, com o cabelo solto. ( http://1.bp.blogspot.com/-Jz65xRfQfcw/TvJC2ew_4zI/AAAAAAAAATA/V22Z_TWuguM/s1600/baixa5.jpg ) Ela batia nervosamente o pé no chão, enquanto esperava o Dragon Slayer chegar.

-Mm... 10 minutos atrasado. Ahh... Ele que me chama para sair e ele que se atrasa... – Deu um suspiro – Por que fui aceitar?

Passados mais 5 minutos o loiro chegou.

-Desculpe pela demora. Meu mestre tinha convocado todos os membros da Saber hoje. – Sting estava usando uma camisa social branca, uma calça jeans e sapatos pretos.

-Tudo bem. Do mesmo jeito, vamos entrar.

Quando foram entrar, uma garçonete de cabelos azuis, levemente arroxeados, os atendeu.

-Pois não? Mesa para dois?

Os dois loiros assentiram. A moça os levou até uma mesa na janela, deixou dois cardápios na mesa e depois foi embora.

Havia um silêncio entre os dois. Lucy foi a primeira a quebrá-lo.

-Então... Qual o motivo de me chamar para vir aqui?

-... Como posso dizer? Eu quis saber mais sobre você, depois da sua luta contra aquela da Raven Tail. Você foi demais!

-Mas eu perdi a batalha.

-Todos sabem que a Raven Tail trapaçeou. Eles anularam aquela sua magia...

-Urano Metria.

-Certo. Urano Metria. Além do mais, eu fiquei curioso sobre você, afinal, não é todo mago celestial que tem dez chaves do Zodíaco e consegue invocar vários deles.

-Mm... Que estranho. Um Dragon Slayer curioso sobre a magia celestial, uma das magias mais fracas?

-Magia celestial não é fraca. Pelo contrário, ela é forte, mas fica mais ainda de acordo com o dono das chaves. Uma vez, eu ouvi dizer da Yukino que quanto mais um mago amar seus espíritos, mais fortes eles ficam.

Lucy olhou impressionada para o Dragon Slayer. Em sua primeira impressão, ele não passava de um arrogante playboy. Mas agora, era totalmente diferente.

-Yukino... Ela perdeu na batalha de hoje, certo? O que aconteceu com ela? Quero dizer, hoje ela apareceu no nosso hotel e disse que não estaria mais nos Jogos...

O loiro encolheu um pouco e desviou o olhar, deixando a loira mais curiosa.

-A Yukino... Ela... Foi expulsa da guilda.

Lucy arregalou os olhos.

-Mas... Por quê?

Sting começou a contar sobre o que aconteceu e também sobre sua guilda.

-Nosso mestre é muito exigente. Uma perda significaria ser expulso, desde que não seja um dos top 10.

-Nossa. Coitada da Yukino... Ela era tão gentil...

-Bom, eu já contei sobre minha guilda. Poderia me dizer como é, ou melhor, era a Fairy Tail?

-Hm? Por que gostaria de saber? Você da guilda nº1 e quer saber sobre a mais fraca das guildas?

-Bom... É que antigamente eu adorava a Fairy Tail e era fã do Natsu-san. Eu planejava entrar nela quando crescesse... Mas quando houve o acidente na Ilha Tenrou... Bom... Achei que Natsu-san havia morrido. Então eu decidi entrar na Sabertooth.

-Ah. Entendo. Bem... Na Fairy Tail, as coisas que mais prezamos são os nakamas. Não importa o que aconteça, nunca trairíamos qualquer membro da guilda, mesmo que ele fosse mais fraco do que os outros...

E ela continuou a contar sobre sua guilda.

~W~

Aparentemente, Juvia fez o pessoal da guilda tomar uma poção que fez todos ficarem... Estranhos. Porém, Natsu e Erza não estavam lá. Eles estavam andando pelas ruas de Crocus.

-Ne Erza, nós podiamos comer ali. Não vou aguentar até chegar na guilda... - disse apontando para um restaurante bem iluminado e enfeitado.

-Natsu... Ali é um restaurante chique. Você vai precisar de roupas formais para entrar lá.

-E daí? É só colocar uma outra roupa!

-Pois bem. Vista a isso aqui. – Ela deu para o rosado uma camisa social branca com finas listras pretas, uma calça social preta e sapatos sociais pretos.

-E você Erza?

-Eu posso reequipar.

-... Injusto.

Natsu trocou de roupa num banheiro de uma loja e os dois foram para o restaurante. A mesma garçonete de cabelos azuis os atendeu.

-Mesa para dois.

A azulada os levou até uma mesa perto de uma janela e lhes entregou o cardápio.

-Yosh! Vamos ver o que vou comer~

-Lembre-se que a comida daqui deve ser cara.

-Certo, certo.

Eles conversaram um pouco sobre os Jogos Mágicos até que uma garçonete veio pegar o pedido.

-Fragon Bourbon – A maga escarlate falou.

-O mesmo que ela.

-Hm... Anotado. Ha, que coincidência. A mesa ao lado pediu as mesmas coisas.

-Sério?

-Sim. E posso dizer que os dois parecem até um casal. E ainda, os dois são loiros!

A garçonete foi embora. Natsu e Erza ficaram curiosos sobre o tal “casal” e resolveram dar uma pequena espiada e o que viram foi increditável.

-L-Lucy? – Erza sussurrou.

-O que ela e esse loiro estão fazendo aqui?

-Será que estão tendo um encontro? – Os olhos de Erza brilharam.

-Erza! Ele é da Sabertooth!

-Idaí? Vamos ficar espionando-os! O bom que tem esses divisores! Podemos ficar ouvindo o que dizem!

No fim, Natsu acabou concordando e os dois ficaram ouvindo o que os loiros diziam, até um certo grandalhão se aproximar dos dois.

-Yo minna! O que fazem aqui?

Os dois se viraram.

-Elfman?? De onde você veio?

-Da porta, oras! E o que estão fazendo?

-Espionando-os. Quer ouvir também? – Erza disse

-Espionar é coisa de homem!

-Tá, mas fique calado!

~W~

-Ehh? Pelo jeito sua vida não foi das melhores hm?

-É... Bom, mas e você? Você e aquele outro – Ele a cortou.

-Rogue.

-Você e Rogue não mataram seus dragões?

-Não foi bem isso.

-Eh? Como assim não? Vocês mesmo disseram isso para a gente, que vocês mataram para se tornarem verdadeiro Dragon Slayers...

-Nós apenas falamos isso, pois não gostamos da verdade.

-Verdade? Como assim?

-Bom... Eu e Rogue não matamos nossos dragões por que queríamos... E sim por que era preciso.

-Como assim?

-Depois que nos ensinaram a magia Dragon Slayer, eles quiseram que nós fossemos os mais fortes, então, eles colocaram as lácrimas em nós, para aprendermos magia proíbida dos dragões. Assim, eles nos usariam para destruir os outros dragões. – Lucy o olhava assustada – Porem, nós não queríamos aprender as magias proibidas... E foi aí que aconteceu.

-O-O que foi que aconteceu?

-Nossos dragões nos atacaram. E para nos defendermos, nós tivemos que matá-los.

-Nossa... E eu imaginei que...

-Todos pensam assim. Do mesmo jeito... Isso era a melhor coisa a fazer, certo? Se não tivessemos feito isso... Vai saber o que teria acontecido...

Lucy assentiu.

Logo depois, o pedido deles chegou. Sting continuou a falar sobre ele e seus parceiros.

Hm. Não sei se isso é verdade, mas deu pra ver em seus olhos. Mm Agora que estou pensando... Será que tudo isto é uma armação feita pelo mestre dele?

Tch. Relaxa Luce. Não tá vendo que ele tá realmente curtindo?

Me deixa Inner. Agora eu quero ouvir o que ele está falando.

Desculpe, mas a autora não sabe de toda a vida dele para escrever aqui.

Eu quero ouvir!

Ouça a voz em sua mente... Ouça-a...

...

~W~

-Eu me pergunto se ele vai atacá-la. – Natsu disse.

-Eu me pergunto se ele vai a beijar. – Erza estava com olhos brilhantes.

-Eu me pergunto qual xampu ele usa!

Elfman tinha a arma secreta chamada “surpresa” com ele e como é efetiva...

-Brincadeira! Haha! Ok... Parei.

-Sério vocês dois! Temos que ouvir a conversa!

-Mas como, Erza? – Natsu perguntou.

-Eu tenho uma ideia.

Os três saíram de fininho e foram até a porta da cozinha.

~W~

Sting e Lucy estavam conversando quando uma- digo, um ruivo com um sombreiro e um bigode gigante (?) apareceu.

Ambos os loiro olharam para ela- caham, ELE. Lucy começou a falar

-Hã... O senh-

-HOLA! – O ruivo bigodudo a interrompeu.

Ele deixou seu carrinho vazio perto da mesa e olhou fixamente para Sting.

-Eu sou Ermy. Seu sombreiro está pronto!

Sim. É a Erza. E os dois loiros ainda não perceberam...

-Sombreiro? Eu não pedi um sombr-

-SEU BASTARDO! – A voz de Erza ecoou pelo lugar – ESTÁ DIZENDO QUE NÃO GOSTA DOS NOSSOS SOMBREIROS???

-Eu não-

-APOSTO QUE VOCÊ ESTÁ REJEITANDO-O PORQUE VOCÊ TEM SEU PRÓPRIO SOMBREIRO!!!

Sting levantou uma sombracelha.

-Eu não tenho um sombreiro.

-EU APOSTO QUE VOCÊ TEM! SUA GUILDA PRATICAMENTE SE CHAMA SOMBREIRO TOOTH! QUER BRIGAR COMIGO, É???

-Oy, ruivo! Precisamos de você na seção de sobremesas – Um homen a chamou.

-Sobremesa? – A frase ecoou em sua mente.

Ela olhou para o casal sentado.

-Uh... Eu gosto do seu bigode...? – Lucy disse desajeitadamente.

Erza assentiu e começou a andar, quando os dois loiros disseram em coro.

-Hã... Tenha um bom dia.

-Não me diga o que eu tenho que fazer. – Erza voltou a andar, mas lançou um olhar de ‘Estou-de-olho-em-vocês’

~W~

Natsu e Elfman tinham uma gota na cabeça.

-Acho que sou eu agora. – O rosado suspirou.

Ele se levantou e pegou da cozinha um pote com picles. Voltou para onde Elfman estava.

-Elfman, segure meu cachecol – Disse entregando-o – Seria muito óbvio se eu o usasse.

Uau. Uma vez na vida ele pensou!” – Elfman deu um sorriso sarcástico com seu pensamento.

~W~

Meia hora depois...

-Bom, agora que terminamos, tem algo que queria lhe perguntar. – Lucy limpou sua garganta.

-Vá em frente.

-Este... Encontro... Foi tudo uma armação?

Sting a olhou calmamente.

-Mas é clar-

-Quer comprar uns picles? – Natsu interrompeu.

Ele estava com uma peruca preta com os fios caídos (tipo Zeref). E ele estava com um pote de picles em uma mão e um picles num espeto na outra.

-Não. – Lucy disse, brava pela interrupção.

-Mas é no palito!

-Não. – Dessa vez foi Sting – Agora vá embora.

-Ok, ok. – Ele apenas desistiu.

Natsu deu meia volta e foi até onde o albino estava.

-E você se denomina um homem??? – Disse bravo e começou a atirar almôndegas para todos os cantos, atingindo janelas, candelabros, a cabeça de Natsu... E bolo de morango grátis da Erza.

Natsu começou a correr na direção de Elfman, mas Erza o socou antes.

-Olhe o que fez com o meu bolo!!!

No mesmo intante, Cana apareceu.

-Vamos acabar com toda esta festa formal! – Cana começou a dançar.

Como se tudo fosse organizado, Outras pessoas começaram a apparecer.

-Happy! Eu vou te derrotar! – Um homem de cabelos azul escuro gritou.

Happy estava chorando e pedindo ajuda. Juvia vinha logo atrás de Gray. Elfman e Natsu começaram uma briga com Gray. Makarov se juntou a Cana na dança. Mirajane começou a beber o vinho das mesas. Wendy se desculpava com o chefe do estabelecimento.

Todos apareceram como num passe de mágica.

Aham. É a Fairy Tail novamente!

Elfman atirou novamente algumas almôndegas, que por sinal, acertaram um candelabro... Que parecia estar acima de Lucy.

Sting imediatamente percebeu e pulou de seu assento, pegando Lucy. Ele a carregou em estilo de noiva enquanto saíam do caos que estava no restaurante.

Lucy corou quando percebeu a posição dos dois.

Sting respirou fundo.

-Minha resposta foi interrompida.

Lucy continuou quieta.

-Não. Isso não foi uma armação. Eu realmente quis sair com você. Você parecia legal e quis te conhecer – Sua bochechas estavam avermelhadas, mas era tão minúsculo que mal podia-se ver.

Lucy ficou cada vez mais vermelha. Sting a pôs no chão.

Ha! Eu não te disse?

Você não havia sumido???

Nem! Posso vir quando eu quiser!

...

Ok, ok. To indo.

-E Lucy... – Ele começou com sua voz sedutora.

-Sim?

-Você... É pesada. Deveria parar de comer massas. – Ele deu um sorriso de canto.

Ela bateu em seu ombro.

-Oh, me desculpe. – Ela cruzou seus braços e fez um beicinho.

Ele deu uma leve risada.

-Vamos. Eu conheço uma barraca de lámen por perto. – Ele sorriu.

A loira assentiu e o seguiu até a barraca de lámen.

Que se danem restaurantes formais!

Ainda está aqui?

~Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha.
O que acharam?
>
Comentários please >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Will I Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.