Aproximação Perigosa escrita por fics_da_hikari


Capítulo 1
Aproximação


Notas iniciais do capítulo

- Sem ideias.
— Vontade de fazer uma fic do Mana e do Gackt.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34181/chapter/1

  Eu tinha receios de ser excluido por ele, tinha receios de não ter a mesma atenção dele que o resto da banda tem. Medo de ser esquecido por ser novo aqui.

  Tudo que eu fazia ele olhava, mais olhava com um olhar sem vida, fundo. Eu não sabia o que queria dizer, na minha mente sempre foi de reprovação.

  Ele nunca falava, sempre escutei muito pouco a voz dele, ou era só para falar o nome ou para falar no mínimo uma frase necessária. Isso me angustiava mais ainda, ele só olhava, não falava nada.

  Todos na banda pareciam ter uma ligação maior com ele do que eu, obviamente por estarem juntos a mais tempo. Eu queria ter aquela ligação que todos tinham com ele.

  Aqueles olhos negros e sem vida me encararam um dia. Aquele corpo que vestia um vestido de lolita gótica, se aproximou de mim um dia. E ele me tocou.

    '' Gackt, melhore esse vocal. '' - Ele disse numa voz morta e baixa, tocando em meu ombro e saindo depois. Eu não tive a oportunidade de falar, ele já havia saido.

  Aquilo me quebrou por um lado. Por outro, nem tanto, porque era um conselho dele.

  Depois desse tempo que ''exclusão'' , ele começou a se soltar mais perto de mim.

  Até chegar o dia daquele fanservice. Aquele que ele ficou na frente do meu baixo ventre. Aquilo me pegou de surpresa, e ao mesmo tempo me deixou com uma esperança de maior afeição com ele. sem contar na outra sensação, se é que você me entende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~

^^ Reviews ?

Querem o segundo capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aproximação Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.