Mudança De Planos escrita por Dangerous, LEvans


Capítulo 2
'Cause she is my partner


Notas iniciais do capítulo

Minha N/A: N/A (Giks): Oiee. Mais uma fic.. e dessa vez junto com a Sunny! Vai ser uma fic diferente das minhas, e esperamos q vocês gostem! E pra quem lê as minhas outras fics, não se preocupem que eu não vou deixá-las de lado. Bem, é isso. Beijão!
N/A (Suuny): Nem demorou tanto né? Foi ate que poucos dias. E esperamos que vocês gostem da fic, e deixem muitos reviews.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341808/chapter/2

Lily enrolava uma mexa de cabelo entre os dedos, mordendo o labio inferior, enquanto lia um livro de Biologia. Ela não se dava muito bem com essa matéria como nas outras. Era difícil explicar. Era algo tão simples e ao mesmo tempo dificil.

A professora adentrou junto com os ultimos alunos, e em nenhum momento Lily retirou os olhos de seu livro.Tudo o que escutou foi os murmúrios e risadas vindos dos seus colegas de classe, mas não demorou muito para que a professora McGonagall fizesse-os parar com aquilo. Ela não era muito velha e era conhecida como a professora turrona, já que tinha um olhar severo.

–Bom dia turma. Por favor, organizem-se. Vou passar um trabalho para vocês em duplas.,valendo pontos, é claro. -Falou McGonagall, e no instante seguinte os murmurinhos recomeçaram, com cada um escolhendo sua dupla. -Silêncio!! EU irei organizar as duplas, e por favor fiquem sentados. Passarei para sortear o parceiro de cada um de vocês. Por favor, assim que descobrirem quem será a dupla de vocês, sentem-se ao lado dele.

Lily suspirou ao ver que era a última da fila. Só rezou para que nenhuma garota mimada ou um garoto metido fizesse dupla com ela, mas não deu muito certo...

–Sua vez, Sr. Black.

Sirius, um garoto muito bonito, com cabelos quase chegando aos ombros, corpo definido e com olhos azuis-acinzentados , colocou uma das mão dentro da sacola que a professora carregava e, de lá, tirou um papelzinho.

– Fiquei com Lily Evans? A nerd? Ah, não... - Sirius resmungou para si mesmo, quando finalmente leu o papelzzinho, enquanto caminhava de vagar ate a cabeleira ruiva.

Correu os olhos pela sala, e logo achou com quem Marlene McKinnon fazeria dupla. Sirius invejou seu melhor amigo, James, mais do que nunca naquele momento. Primeiro porque Marlene era linda, com seus longos cabelos negros e um corpo do qual o moreno amava admirar, e segundo por que ele estava tentando de todas as maneiras conquistá-la. Suspirando, desviou de alguns alunos e voltou a caminha até onde uma cabeleira ruiva estava.

– Pontas imbecil! - resmungou fechando os punhos.

A ruiva, não retirava os olhos do livro. E só deu uma olhadinha de leve quando Sirius sentou, e ela não pôde deixar de notar que o moreno estava irritado. Ele, de repente, retirou o livro das mãos delicadas de Lily e levantou-se para ficar mais alto que a ruiva, para ela não pôder pega-lo.

– Black! - Lily gritou - Devolva. Agora! - tentou parecer calma, mas sua voz saia tremula de raiva.

– Pegue sozinha! - ele disse, desafiando Lily.

E foi exatamente o que a garota fez.

Puxou os cabelos negros de Sirius e lhe de um soco no estomago, fazendo-o derrubar o livro de suas grossas mãos. Lily, ajeitou suas vestes e delicadamente pegou o livro que havia caido no chão.

– Vamos começar? - perguntou sentando-se em sua cadeira.

Sirius, bufou e sentou ao lado da garota ainda sentido dores no estomago, enquanto Lily amaldiçoava-se por ser tão azarenta. Sua dupla era um dos meninos mais galinhas da Hogwarts High School.. Ela não sabia se aquilo poderia ficar pior.

**

Após o fim da aula, Lily faltou sair correndo. Não aguentava mas nenhum momento junto a Sirius, que caminhou até onde James estava, guardando o seu material. Ele tinha cabelos castanhos muito bagunçados, o corpo tão invejável quando o de Sirius, e por trás dos óculos, estavam seus olhos castanhos-esverdeados.

–Bela dupla a sua, hein pontas. -Falou Sirius ao amigo. James, assim como Remus e Sirius, tinham apelidos dos quais se chamavam o tempo todo devido a um jogo de video-game que jogavam.

–Tenho que concordar com você, querido Almofadinhas. E a sua? Quem é a sua dupla? Eu nem percebi com quem você ficou.. Você sabe né? Com a Lene do meu lado, é difícil olhar para outra pessoa...

Sirius deu um soco no ombro do amigo, que apenas riu da cada do moreno. Colocou a mochila nas costas, e começou a caminhar em direção ao seu armário no corredor.

–Você sabe que eu não quero nada com a Marlene, Almofadinhas. Relaxa.

–Você não é nem doido de se meter com ela, Pontas. Além do mais, você não 'tava' de olho na Emmeline Vance?

James passou uma das mãos por seus cabelos bagunçados, fazendo algumas meninas ali por perto suspirarem.

–'Tava' não. Eu ainda 'to'.. só falta ela saber disso.

Sirius deu dois tapinhas nas costas do amigo, antes de ambos abrirem seus respectivos armários e guardarem seus livros dentro do mesmo.

–Então.. com quem você vai fazer o trabalho? -Perguntou James, novamente.

–Ah.. -Uma ideia surgiu na mente de Sirius no momento que o amigo fez a pergunta pela segunda vez. Pelo menos, ele podia tentar, não podia? -Bem.. Minha dupla é uma garota...

–Bonita? -James tentou lembrar-se de algumas garotas que dividiam a turma.

–Muito , Pontas. Aposto que você iria adorar fazer dupla com ela. Se você quiser trocar de lugar comigo...

– Que? Você quer que eu mude de dupla com você?

Sirius, bateu com força o pé no chão.

–Vamos lá, Pontas.. Você sabe que eu sou louca pela Lene, e a menina que ia fazer dupla comigo é uma gata! - ele sorriu, quando viu um brilho nos olhos de James.

–Ta falando sério?

–É claro que estou!

Lily, realmente era uma garota bonita, apenas não se valorizava. Usava calças jeans, e camisetas. E apenas um simples rabo de cavalo bagunçado, para disfarçar o vermelho e não usava maquiagem alguma no rosto, o que não fazia muita diferença, já que seus olhos verdes pelo menos davam um destaque para seu rosto.

– Ok, você pode ficar com a Lene! - James disse dando tapinhas nas costas de Sirius.

– Valeu! Ah, e eu marquei com a garota lá em casa, às 16h00 - Sirius disse dando um Hi-5 em James.

–Mas já? Tudo bem então.. Vamos logo que o Remus está nos esperando.

E, juntos, caminharam até o refeitório onde se encontraram com o outro amigo.

****

Lily, pegou alguns livros dentro de seu armario e saiu da escola. Mais um dia ela havia ficado até tarde na biblioteca, estudando para as provas que viriam. Assim que passou pelo portão de entrada, o vento quente bateu em suas bochechas e a fez corar, e seus cabelos balançaram no rabo de cavalo.

– Lilica! - Lene disse a abraçando por trás. - Vamos ao shopping?

– Oi Lene..Tenho que ir na casa do Black, fazer o trabalho! - ela disse - Que eu lembre você esta com o Potter! Não vai fazer o trabalho?

– Não hoje, e não na casa dele correndo o risco do cachorro estar lá, já que foi meio que adotado pela familia dele! - Lene disse fazendo uma careta. As duas eram muito amigos e sempre iam ao shopping depois da aula quando Marlene insistia.

Lily, pegou o celular do bolso e ligou para sua mãe.

– Mãe? - perguntou.

– Não, é a Petúnia, anormal! - Até mesmo Lene conseguiu ouvir a voz esganiçada da meia irmã irritante de Lily

– Vocês estão ai? - Lily perguntou feliz, pois veria o pai que, havia alguns anos, se separara de sua mãe.

– Sim! Fala logo o que você quer.

– Eu vou fazer um trabalho na casa de um amigo. Vou chegar para o jantar.

– Tanto faz! - Petúnia disse, para logo depois desligar na cara da ruiva.

Lily, sentiu vontade de jogar o celular longe, mas isso não faria Petúnia morrer atropelada por um ônibus.

– Quer me acompanhar ate a casa deles? - Lily perguntou.

– Só ate o portão da frente e nada mais! - Lene disse dando um abraço de lado em Lily.

As duas caminharam ate a casa dos Potter, ou melhor dizendo: A mansão dos Potter.

Lily e Lene ficaram de boca aberta assim que chegaram em frente ao jardim da enorme casa..

– Eles podiam doar dinheiro para a caridade ao invez de comprar uma casa gigante para ser ocupada por somente 4 pessoas! - Lily disse, olhando feio para a mansão.

– Ela não vai derreter com o seu olhar ruivo! - Lene disse tocando a campainha.

Uma senhora muito bonita e de feições amigaveis, abriu o portão. Lily e Marlene deduziram ser uma secretária, já que estava uniformizada.

–Er, bem... Sirius está?

– O senhor Black a espera na sala - A senhora disse.

– Que preguiçoso! - Lily disse entrando.

– Tchau Lil's! - Marlene disse sorrindo e acenando.

Lily, fez beiço mas se despediu da amiga. Respirou fundo antes de caminhar até a porta da mansão, preparando-se para um longa tarde ao lado de Sirius Black...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?